sábado, 13 de setembro de 2014

O gostoso do Bruno Canaan

12 comentários:

  1. Uma hora para chupar só os peitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd amo peitão de macho, tara por cowboys delicia

      Excluir
  2. Adoro homem largo assim, ia adorar cavalgar em cima desse cowboy

    ResponderExcluir
  3. Nossa, bonito e gostoso. Gosto de um peludinho, mas meus preferidos são os lisinhos assim. Me dão mais tesão.

    ResponderExcluir
  4. Piro demais em um cowboy!

    ResponderExcluir
  5. Ele é uma delicia todo redondinho, todo robusto, um macho e tanto, delicia se perder nesse macho.

    ResponderExcluir
  6. Adoro homem assim!
    Forte, másculo, mas sem excessos. Muito top. Uma única palavra: delicia!

    ResponderExcluir
  7. Um dos meus muitos sonhos eróticos seria dar pra um cowboy como esse (ou parecido). Mas me contentaria com um peão de boiadeiro também...

    ResponderExcluir
  8. Hummmmmm delicioso!! Minha imaginação foi longe!!!!!

    ResponderExcluir
  9. deste que saiu na G, continua o mesmo gostoso.

    ResponderExcluir