sábado, 13 de setembro de 2014

Mala Solta que Balança do Rômulo Arantes Neto

19 comentários:

  1. O personagem é dotado como ele na vida real, Aguinalda não é nada boba e antenada rs. Ia adorar cheirar aquela cueca usada que nem a Cora, adoro!

    ResponderExcluir
  2. Esse homem é um tesao. Esse dai eu deixo ele me arrombar,

    ResponderExcluir
  3. Esse homem é um tesao. Esse dai eu deixo ele me arrombar,

    ResponderExcluir
  4. Vi a cena na hora reparei so no volume do kleber toledo

    ResponderExcluir
  5. Quando eu vi a chamada dessa novela e soube que novamente abordariam a trama gay eu pensei que assim como amor a vida essa novela romperia ainda mais as barreiras do preconceito.
    Mas eu me enganei,essa novela nos fez andar para trás literalmente,esteriotipando como se todos nós fossemos promíscuos e gostassemos de ser tratados como ELA e com termos perjorativos.
    Quem não se importa,ok eu entendo e respeito mas não pode colocar todo mundo em um saco só.
    Somos diferentes sim,mas não somos todos iguais,essa novela é um deserviço a tudo que conquistamos ao longo dos anos,eu confesso que esperava algo melhor do A.Silva,que pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada haver! Novela é entretenimento. Não assume as rédeas da tua vida não pra ver o que acontece. Novela é produto, tem que vender. Quando a globo diz que contribui na formação de opinião é besteira.

      Excluir
    2. Anônimo 06:57
      Sim,sim eu sei que é entretenimento mas não é só isso,como vc mesmo disse é um produto e você já viu algum produto ser vendido sem propaganda?propaganda é alma do negócio meu caro,e porque não vender esse produto com o seu extenso pacote e não se limitar ao estereótipo?
      A novela querendo ou não eles são formadores de opinião sim,nós vivemos no Brasil um país onde a maioria das pessoas não pensam com a própria cabeça.
      Esses dias a mãe do Robertao afirmou que depressão era doença de gay.
      Porra eu conheço um par de hetero que tem essa maldita doença,já foi capa de uma famosa revista como o mal do século e eles vem com essa teoria retrógrada,pára velho...
      Eu sei que tudo que acontece ali é corriqueiro e "verídico",mas a mídia poderia usar a força que ela tem pra tentar ao mesmo amenizar essa situação,e não jogar mais lenha na fogueira.
      Nos EUA tinha um seriado chamado Queer as Folk,que ele retratava bem esse extenso mundo e teve um índice grande de tolerância até mesmo dos heteros mais conservadores,tanto é que durou 5 anos.
      Agora você vem dizer que a mídia não é formadora de opinião,é só ver a revirolta que teve na candidatura a presidência,o Campos era o 3 e nem incomodava os 2 que estavam na frente,morreu e virou o "melhor" candidato depois de morto
      De repente a sua sucessora se aproveita da comoção nacional e se destaca,escorrega na maionese e Dilma se aproveita e vira o jogo que já estava praticamente perdido e é perigoso ela ganhar ainda com a promessa que ela fez que muitos acreditam ser verdade,nunca que ela vai cumprir o que ela mesma mandou engavetar.
      Se a mídia não exerce influência sobre a sua opinião,Parabéns pra você,você faz parte de mais uma minoria.





      Excluir
  6. Nao esperem nada de positivo, com relaçao a gays, vindo de Aguinaldo Silva e nem de Joao Emmanuel Carneiro (o primeiro gay assumido e o segundo existem suspeitas de que seja, porem ambos odeiam gays).Esperem e na proxima novela de J.E. Carneiro haverá um gay que vai se interessar por mulher.Ele está se especializando nesse personagem ridiculo.Coloca logo o cara como bissexual porra! Pelo menos assim se explica ele ter se interessado por mulher, mas nao, o diabo do autor insistente em gay se interessando por mulher.Entao que dessa vez coloque uma lesbica se interessando por um homem

    ResponderExcluir
  7. Gostaria também de saber a data que ocorreu a cena pra conseguir o video

    ResponderExcluir
  8. Anônimo que falou sobre a novela ser um desserviço. Honestamente? Quando foi que novela serviu de alguma coisa? Não vejo tv aberta e escuto os comentários de que os personagens são afetados e tudo o mais. Existe ou não isso na vida real? Nós gays temos que parar de ter preconceito com as diferenças entre nós principalmente. Chamamos pintosas, passivas, afeminadas, isso é preconceito velado sim. O respeito tem que vir de quem pede. Se existe tamanha diversidade, pq não deixar que ela seja exposta e apreciada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo 00:46
      Talvez,você não tenha entendido o eu quis dizer com "somos diferentes mas não somos todos iguais".
      As diferenças estão aí pra serem respeitadas,em nenhum momento eu expressei um preconceito velado contra quem é afeminado,pelo contrário eu disse que não se pode limitar o estereótipo se existe uma extensa diversidade a ser explorada.
      Eu sou lutador de Muay Thai,jogo e sei tudo sobre o futebol,bebo cerveja,ou seja eu acho que assim como você eu tenho o direito de ser quem eu sou,não estou levando nenhuma outra bandeira que não seja que não se pode generalizar.
      Quanto a servir pra alguma coisa,Amor a Vida abordou o tema de forma interessante dentro do possível e na condição de que a mídia exerce influência na opinião grande parte das pessoas,não me entenda mal,foi só isso.

      Excluir
  9. Concordo com o Anonimo, eu tbm acho isso
    E tbm ficam achando porque é gay não pode chamar de HOMEM, tipo usam "se ele fosse homem" como que se homem fossem só os Héteros

    ResponderExcluir
  10. tbm só reparei no volume do kleber toledo...tava marcadinho na calça

    ResponderExcluir
  11. Anônimo 00:46
    Talvez,você não tenha entendido o que eu quis dizer com "somos diferentes mas não somos todos iguais".
    As diferenças estão aí pra serem respeitadas,em nenhum momento eu expressei um preconceito velado contra quem é afeminado,pelo contrário eu disse que não se pode limitar o estereótipo se existe uma extensa diversidade a ser explorada.
    Eu sou lutador de Muay Thai,jogo e sei tudo sobre o futebol,bebo cerveja,ou seja eu acho que assim como você eu tenho o direito de ser quem eu sou,não estou levantando nenhuma outra bandeira que não seja da não generalização,não me entenda mal foi só isso.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo 06:57
    Sim,sim eu sei que é entretenimento mas não é só isso,como vc mesmo disse é produto e você já viu algum produto ser vendido sem propaganda?propaganda é alma do negócio meu caro,e porque não vender esse produto com o seu extenso pacote e não se limitar ao estereótipo?
    A novela querendo ou não eles são formadores de opinião sim,nós vivemos no Brasil um país onde a maioria das pessoas não pensam com a própria cabeça. 
    Esses dias a mãe do Robertao afirmou que depressão era doença de gay.
    Porra eu conheço um par de hetero que tem essa maldita doença,já foi capa de uma famosa revista como o mal do século e eles vem com essa teoria retrógrada,pára velho...
    Eu sei que tudo que acontece ali é corriqueiro e "verídico",mas a mídia poderia usar a força que ela tem pra tentar ao mesmo amenizar essa situação,e não jogar mais lenha na fogueira.
    Nos EUA tinha um seriado chamado Queer as Folk,que ele retratava bem esse extenso mundo e teve um índice grande de tolerância até mesmo dos heteros mais conservadores,tanto é que durou 5 anos.
    Agora você vem dizer que a mídia não é formadora de opinião,é só ver a revirolta que teve na candidatura a presidência,o Campos era o 3 e nem incomodava os 2 que estavam na frente,morreu e virou o "melhor" candidato depois de morto.
    De repente a sua sucessora se aproveita da comoção nacional e se destaca,escorrega na maionese e a Dilma se aproveita e vira o jogo que já estava praticamente perdido e é perigoso ela ganhar ainda com a promessa que ela fez que muitos acreditam ser verdade,nunca que ela vai cumprir o que ela mesma mandou engavetar.
    Se a mídia não exerce influência sobre a sua opinião,Parabéns pra você...Você faz parte de mais uma minoria.

    ResponderExcluir