quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Ben Affleck tá Pelado com Nu Frontal em Gone Girl

Fãs do astro Ben Affleck terão um motivo extra para assistir ao filme Garota Exemplar (Gone Girl), de David Fincher, com estreia marcada para quinta-feira (2) para Brasil. De acordo com o próprio ator, o longa conta com uma cena de nu frontal feita por ele. E a cena já está fazendo sucesso mesmo antes de ser conferida pelo público.

Em uma entrevista concedida ao MTV News, Affleck brincou sobre a cena. "É irônico, porque [o diretor] David [Fincher] disse desde o começo para não ter vaidade. Tem que ser como na Europa, eles simplesmente não ligam para essas m* e interpretam como pessoas reais. Então esse era o espírito da coisa", conta o ator, que brinca ressantando que o estúdio estava muito frio no dia da filmagem.

"O pênis está lá (...) Você vai pagar 15 dólares para vê-lo em 3D... é melhor em 3D", disse aos risos o ator, que é casado com Jennifer Garner. A informação, pelo visto, ajudou - e muito! - a pré-venda dos ingressos do longa.


Get More: Music News

19 comentários:

  1. Chocado!!!! Preciso ver...

    ResponderExcluir
  2. Já tô preparando a pipoca!

    ResponderExcluir
  3. Melhor esperar sair. Fazem tanto alarde, aí na hora é uma ceninha de segundos, na qual ele aparece a uns bons metros de distância, e vc não vê nada direito.

    ResponderExcluir
  4. acho dificil aparecer realmente alguma coisa,...como disse o renan, deve ser muito de relance...de qualquer forma, estou muito ansioso pelo filme, independente da cena ou nao vou assistir de qualquer forma, mas o penis do Ben Affleck seria um excelente bonus...

    ResponderExcluir
  5. Mas essa foto é montada, não é? A cabeça está muito grande para o resto do corpo.

    ResponderExcluir
  6. Gente, vi o filme hoje! Mostra bem de lerto, mas bem rápido! É enorme!

    ResponderExcluir
  7. Gente, eu vi hoje o filme! Mostra bem de perto, mas muito rápido! Tamanho excelente. Aliás, tem nudez frontal de um outro ator também! Assistam!

    ResponderExcluir
  8. Ah eu quero!!!! kkkkk Poderia ser uma cena igual ao que o Jason Mewes fez no fime que aqui recebeu o titulo de "Pagando bem, que mal tem?".

    ResponderExcluir
  9. Já to preparando a piroca

    ResponderExcluir
  10. Sem ele fez mesmo isso, sem mimimi, estrelismo hollywoodiano, acabou crescendo como profissional. Uma das coisas que pago pau no cinema europeu é certamente esse despudoramento, esse despir de vaidades que os tornam melhores que muitas estrelinhas do cinema americano.

    ResponderExcluir
  11. Vi o filme hoje. A cena é quase no finalzinho do filme. É muito muito rápido, mas vale a pena porque é um close benfeito e é beeeeeem grande. Aparece o do Neil Patrick Harris também, mas o dele é decepcionante, sorte que ele é bee e não precisa impressionar com o tamanho da neca. De qualquer jeito, vale muito a pena o filme, que além de ser muito bom, tem o Ben Affleck MUITO gostoso nesse filme, muito gostoso MESMO.

    ResponderExcluir
  12. Para quem já viu... mostra o rosto dele sem ter nenhum corte de ângulo?
    Pois pode ser um "dublê" também...

    ResponderExcluir
  13. Parem de sonhar kkkkkk. Acebei de assistir o filme, e nada de piroca, pinto, Dick, pau, rola, ou sombra da rola dele. #chateado. Mais o filme é ótimo recomendo.

    ResponderExcluir
  14. anonimo das 00:01, acabei de chegar do cinema, e acho q o filme q vc assistiu nao é o mesmo do meu, aparece sim, a cena, é no final, quando ele ta tomando banho com ela, da pra ver q é grande, mas a cena é tao rapida q nao da pra ver quase nada...o jeito é esperar sair em 1080p e pausar na cena...mas vale muito a pena assistir ao filme,com ou sem pinto do ben affleck o filme é excelente... e a cena tem um sentido estar lá, ele nao esta mostrando o pau apenas para dar audiencia....

    ResponderExcluir
  15. Não aparece nada não. Acabei de sair do cinema, e não aparece. Só se vê no máximo a bunda dele, mais nada.

    ResponderExcluir
  16. afinal essa pica ta ou não to filme?

    ResponderExcluir
  17. cade o olho de thandera pra nos tirar essa duvida?

    ResponderExcluir
  18. Aluguem o filme e passe bem devagar dá para ver mesmo....

    ResponderExcluir