Segundo informações do 'Daily Mail', Chelsea Attonley, 30 anos, chegou a seguinte conclusão: "ser mulher é desgastante".
Desde a infância, Chelsea - que se chamava Matthew - gostava de usar roupas de menina e resolveu fazer o procedimento cirúrgico. No entanto, seis anos depois Chelsea deseja voltar ao que era antes. "Eu percebi que seria mais fácil parar de lutar contra a minha aparência natural e aceitar que eu nasci um homem fisicamente", conta.
A britânica relatou que "sempre quis ser uma mulher, mas nenhuma cirurgia irá dar um corpo feminino de verdade". Ela ainda declarou "estar vivendo uma mentira".
Para voltar ao sexo masculino, Chelsea já começou a ter aplicações de testosterona e gastará cerca de R$ 55 mil com a nova cirurgia.
É bom apenas para quem não suporta mesmo viver em Corpo de Homem ou como Travesti, o que seria no caso Transex.
Mas agora é tarde...nao tem xomo colocar o pipi d volta...ja vi essa cirurgia no youtube uma vez e é extremamente horrivel...
ResponderExcluirPor isso que não se deve fazer sem a aprovação de um psicologo/psicanalista...
ResponderExcluirPor isso que não se deve fazer sem a aprovação de um psicologo/psicanalista...
ResponderExcluirOlhei de "relance" achei que fosse a Adele kkkkkkkkk tive que rir
ResponderExcluiro que o dinheiro não faz...
ResponderExcluirCoitada(o) vai enlouquecer, é tão complicado tudo isso, será que vai terminar tudo bem?
ResponderExcluircompletamente sem noção ,
ResponderExcluirNão pude deixar de lembrar da Adele também, kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirÉ a famosa bi... bipolar!
ResponderExcluirMudança de sexo é como tatuagem com o nome de namorado... tem de ter muita coragem, confiança, ter consciência dos riscos e nenhum arrependimento...
ResponderExcluirSó digo uma coisa: Eu amo meu pinto!
o que é no mínimo ignorância é chamar de vagina um pênis invertido colocado dentro de um buraco artificial construido cirurgicamente que precisa ser penetrado constantemente pra não sarar e fechar como qualquer outro ferimento feito num corpo.
ResponderExcluirProcedimento complexo. Há tantos julgamentos, e questoes socioculturais são fortes nesse caso. É preciso muita analise antes de se submeter ao procedimento.
ResponderExcluirTipico caso que pode ser usado contra os gays por Silas MALAfaia, FideLIXO e outros.
ResponderExcluirCoitada! Vai continuar sendo mulher no corpo de homem. Embora a genitália seja insignificante nesses casos. E ela, na verdade, é trasngênero.
ResponderExcluirO que desgasta, certamente, são as "frescuras" que a mulher tem que se submeter para parecer mais feminina. Machismo interferindo na vida alheia desde sempre. Espero que tudo dê certo.