quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Transexual diz que ser mulher é desgastante e quer voltar a ser homem

Depois de gastar cerca de R$ 39 mil com uma operação para mudar de sexo, uma transexual britânica decidiu voltar a ser homem.

Segundo informações do 'Daily Mail', Chelsea Attonley, 30 anos, chegou a seguinte conclusão: "ser mulher é desgastante". 

 Desde a infância, Chelsea - que se chamava Matthew - gostava de usar roupas de menina e resolveu fazer o procedimento cirúrgico. No entanto, seis anos depois Chelsea deseja voltar ao que era antes. "Eu percebi que seria mais fácil parar de lutar contra a minha aparência natural e aceitar que eu nasci um homem fisicamente", conta. 

 A britânica relatou que "sempre quis ser uma mulher, mas nenhuma cirurgia irá dar um corpo feminino de verdade". Ela ainda declarou "estar vivendo uma mentira". 


 Para voltar ao sexo masculino, Chelsea já começou a ter aplicações de testosterona e gastará cerca de R$ 55 mil com a nova cirurgia. 
 
Por isso tem que pensar muito bem antes de fazer o procedimento. Pois por mais que queira e sinta, as pessoas ao redor não vão te tratar como se fosse uma Mulher, mesmo que tenha uma Vagina, a ignorância dos outros ainda vão te tratar como uma Travesti (povo ignora existência de Transex, ignorância...).

É bom apenas para quem não suporta mesmo viver em Corpo de Homem ou como Travesti, o que seria no caso Transex.


14 comentários:

  1. Mas agora é tarde...nao tem xomo colocar o pipi d volta...ja vi essa cirurgia no youtube uma vez e é extremamente horrivel...

    ResponderExcluir
  2. Por isso que não se deve fazer sem a aprovação de um psicologo/psicanalista...

    ResponderExcluir
  3. Por isso que não se deve fazer sem a aprovação de um psicologo/psicanalista...

    ResponderExcluir
  4. Olhei de "relance" achei que fosse a Adele kkkkkkkkk tive que rir

    ResponderExcluir
  5. o que o dinheiro não faz...

    ResponderExcluir
  6. Coitada(o) vai enlouquecer, é tão complicado tudo isso, será que vai terminar tudo bem?

    ResponderExcluir
  7. completamente sem noção ,

    ResponderExcluir
  8. Não pude deixar de lembrar da Adele também, kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. É a famosa bi... bipolar!

    ResponderExcluir
  10. Mudança de sexo é como tatuagem com o nome de namorado... tem de ter muita coragem, confiança, ter consciência dos riscos e nenhum arrependimento...
    Só digo uma coisa: Eu amo meu pinto!

    ResponderExcluir
  11. o que é no mínimo ignorância é chamar de vagina um pênis invertido colocado dentro de um buraco artificial construido cirurgicamente que precisa ser penetrado constantemente pra não sarar e fechar como qualquer outro ferimento feito num corpo.

    ResponderExcluir
  12. Procedimento complexo. Há tantos julgamentos, e questoes socioculturais são fortes nesse caso. É preciso muita analise antes de se submeter ao procedimento.

    ResponderExcluir
  13. Tipico caso que pode ser usado contra os gays por Silas MALAfaia, FideLIXO e outros.

    ResponderExcluir
  14. Coitada! Vai continuar sendo mulher no corpo de homem. Embora a genitália seja insignificante nesses casos. E ela, na verdade, é trasngênero.

    O que desgasta, certamente, são as "frescuras" que a mulher tem que se submeter para parecer mais feminina. Machismo interferindo na vida alheia desde sempre. Espero que tudo dê certo.

    ResponderExcluir