sábado, 11 de outubro de 2014

Cantor Mariano só de shortinho mergulhando

14 comentários:

  1. Ele ta mais pra gostoso doq pra bonito! Eu prefiro o. GERALDO ALCKMIN!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro o aécio

      Excluir
    2. Eu prefiro o Baleia Rossi

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoreiiiiii o da baleia kkkkkkkkkkkkkk morfi aqui.

      Excluir
    4. As bichas aqui estão fazendo competição para ver quem traça o mais corrupto?

      Excluir
  2. Fiquei mais interessado em saber com o que ele ta mergulhando '-'

    ResponderExcluir
  3. True!0 amigo do 3* comentário ta certo!o aécio Neves tem cara de safado kkkkk,muito tesao no aecio !

    ResponderExcluir
  4. Kara ele tá usando tênis! Que esquisito!

    ResponderExcluir
  5. Ouvi rumores nada confirmado que o aécio tá no time

    ResponderExcluir
  6. Que napa de nariz largo kkkk

    ResponderExcluir
  7. eu prefiro o padre fabio de mello

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkk,quem traça o mais corrupto,gente prefiro a Luciana genro que é honesta ,mais em relação a tesao tbm prefiro o Aécio Neves!

    ResponderExcluir