Não sei nem bem o porquê, mas fiquei muito feliz ao saber disso.E penso como ele: ser gay foi um dos maiores presentes que Deus me deu.Como eu já havia dito de uma outra vez, eu me sinto tao bem sendo assim, tao "confortável".Nao tenho o menor interesse em ser de outro jeito.
A Apple desde a era Jobs é a empresa que mais apóia a diversidade. Temos que agradecer e procurar comprar iPhone mesmo que n seja o mais atual para mostrar agradecimento a empresa e levantar bandeira. Parabéns Apple!
Não sou assumido ainda. Mas acho que o caminho é esse. Se formos "saindo do armário", as pessoas verão o quão inteligentes, criativos e importantes somos para a sociedade, além do quanto podem depender da gente. Perceberão que vários ícones admiráveis da sociedade são gays e nos respeitarão mais.
Se toca ridículo, não gosta de ser gay mas ver macho todo dia na internet pode,né? É com homossexuais como você, que não fazem nada pelo grupo,só reclama,pega de hétero, é homofóbico mas está sempre à procura de um homem para se satisfazer,que o preconceito tá como tá.Principalmente no Brasil,terra das enrustidas...
Credo Ademar! Eu tenho orgulho de ser uma pessoa que procura melhorar como ser humano a cada dia que passa e tb sou gay e gosto disso sim, para mim não é nenhuma tragédia.Tudo depende de como nós levamos a vida, independente de gênero e orientação sexual.Volto a dizer, gosto muito de ser homem e gay.
Ademar provavelmente é público e notário que vc sofre de um distúrbio psicológico em relação a sua homossexualidade ou bissexualidade ,pq eu próprio ainda estou tentando entender rever conceitos ,mais eu tenho 15 anos é comum e tradicional eu passar pela fase de não se aceitar ,mais eu estou tentando ,mais eu não me considero uma vergonha ou algo que esteja a margem da sociedade ,msm que eu seja discriminado ,tenho que me estabelecer emocionalmente e aconselho vc tbm a fazer o msm ,rever seus conceitos ,não estou julgando a ti ,até pq não sou uma pessoa influente a ti ,pq não te conheço ,mais é apenas um conselho ,bjs torço por ti
Infelizmente a sociedade impõe a imagem de um gay como promiscuo, safado e sem vergonha. Do mesmo jeito que existe gays promiscuos, também existe héteros safados. E do mesmo jeito que existe um hétero estudioso, também existe um gay inteligente e sábio. Somos seres humanos, e iremos encontrar pessoas sem vergonhas e educadas dos dois lados da sociedade. Não devemos julgar uma pessoa por sua imagem e sim respeitá-la através de seu caráter. E, eu confirmo, tenho orgulho sim de ser gay.
Eu não acho ruim ser gay. Mas o que eu escolhi fazer com minha homossexualidade só me trouxe infelicidade. Por isso aconselho aos jovens (e mais velhos também): sejam quem são, independente das consequências. É o melhor caminho. A vida é uma só pra vivermos uma que não é nossa. "Você usa a máscara por tanto tempo, que acaba se esquecendo quem realmente é por debaixo dela." V de vingança.
Se anonimo aí acha um problema ser gay, ta fazendo o que acessando um site gay? E nem todo gay so quer saber de sexo nao.Como ja foi dito existem pessoas que sao sexolatras (se é que existe essa palavra) gays e heteros e existem pessoas que nao sao, gays e heteros.O que nao da pra entender é gay sendo gayfobico
Eu já tenho 50 anos,e nunca aceitei a minha homossexualidade.A expressão "Orgulho gay",sempre me pareceu apenas um recurso retórico,na prática e na real,eu nunca acreditei neste sentimento.
Prezado Ademar, Tudo bem? Eu não te conheço, mas ao que me parece tu és uma pessoa que tem todo um passado e a julgar pelo seus comentários, acredito que vc não tenha tido boas lembranças. Você afirma ter 50 anos de idade. Então é um sapientista de experiências de vida. Há 30 anos atrás, vivíamos um período que era praticamente impossível se assumir como homossexual porque as crenças religiosas homofóbicas estavam enraizadas na sociedade, tornando-a preconceituosa e há 30 anos atrás acredito que vc estava com seus 20 anos, idade na qual os quereres se intensificam, o desejo pelo outro aumenta, a vontade de conhecer o mundo sob nossas perspectivas cresce (...), acredito que você tenha tido esses desejos e vontades reprimidos por medo de uma resposta do seu círculo. Você fala que não sente orgulho em ser gay. Tudo bem. Opinião sua. Mas deixa eu te dizer uma coisa, posso até estar equivocado, mas parece que vc sofreu e sofre com algumas desgraças que vc acha que aconteceu só pelo fato de ser gay. Mas, gostaria de compartilhar algo contigo. Ao que me parece vc segue uma vertente religiosa, e, de posse da minha suposição, deixo uma mensagem de Genesis: no princípio era o verbo. Mas quando vc pensa em verbo vc já pensa nos pronomes pessoais do caso reto, eu, tu, ele, nós, vós, eles, entretanto, se me permite explanar sobre, eu digo que o verbo era a palavra e Deus criou o mundo através dela, ou seja, as palavras tem poder. Se vc começa a se amaldiçoar vc vai ter isso como resposta. Seguindo uma outra vertente bíblica há a história de Jo, onde acontece várias desgraças, mesmo ele se mantendo sob os ensinamentos de Deus. Mas, o que podemos tirar daqui? Que coisas ruins acontecem independente da pessoa ser boa ou ruim. Agora, se vc segue uma vertente divergente, o agnosticismo ou o ateísmo, como eu, digo-lhe para pesquisar sobre a corrente filosófica de Sartre, talvez vc consiga fazer uma analogia entre o pensamento dele e o meu. Para finalizar, o século das luzes não ocorreu apenas no século XIX, hoje ainda é possível ver o mundo sair das trevas em direção à luz, ao esclarecimento. E não fique à margem desta "revolução" participe e mesmo que vc não se torne um ativista da causa, permita-se sair das trevas. Um abraço
Todo mundo é obrigado a gostar de ser gay , aquela parada gay é só putaria ,e a grande maioria só quer saber de sexo mesmo .e se entrar nesse site for um problema é problema meu pois vou continuar entrando sempre que acho ótimo. gayfobico kkkkkkkkkkkkkkk é um problema pra mim , não odeio alguém por ser gay ,não tenho essa palhaçada
assim como existem aqueles que sao gays e odeiam isso, e querem ser respeitados, existem outros como o Tim Cook que gostam e sentem orgulho por serem gays e que tambem querem ser respeitados.Ou todo gay tem que odiar ser gay, tem viver eternamente em angustia? Parece que todas as pessoas nascem com um "limao", basta saber o que essa pessoa vai fazer com ele, limonada bem gelada e doce ou ficar chupando o limao e fazendo careta o resto da vida.Cada um escolhe como vai querer viver.Tem gente que nasceu pra ser sofredor e gosta disso e quer carregar todo mundo junto
Eu tenho orgulho de ser quem eu sou,e não de pertencer a raça mais "promíscua" do mundo. Às pessoas são cruéis e já nascem com o preconceito enraizado,desde de sempre são orientadas a ter repulsa pelo o que é diferente e 90% dos gays fazem por onde ser dessa forma. É só olhar nas portas dos banheiros as coisas que eles escrevem,nos banheiros públicos eles olhando sem o menor pudor o pau um do outro sem contar na pegação que acontece a revelia. E tudo isso os heteros acabam presenciando e repercuntindo entre eles,o problema não é o que os heteros pensam,mas como eles externam esse pensamento a partir dos eles vêem" "nós"(porque para eles infelizmente,somos tudo farinha do mesmo saco)fazendo. Posturas iguais ao do Cook é tão válida quanto rara,sem mais.
depois não é gayfobico.E as lesbicas, e os heteros são santinhos então.Ta cheio de mulher casada por aí transando com outra mulher com e sem a participação do marido, e so os gays é que levam a fama de depravados, ah va dormir!
Não sei nem bem o porquê, mas fiquei muito feliz ao saber disso.E penso como ele: ser gay foi um dos maiores presentes que Deus me deu.Como eu já havia dito de uma outra vez, eu me sinto tao bem sendo assim, tao "confortável".Nao tenho o menor interesse em ser de outro jeito.
ResponderExcluirExemplo.
ResponderExcluirBees... vejam e aprendam. ;)
Também tenho muito orgulho de ser quem eu sou!!!
ResponderExcluirAplausos para todos nós!!
One more thing:
ResponderExcluirI would love to introduce you: iDildo
A Apple desde a era Jobs é a empresa que mais apóia a diversidade. Temos que agradecer e procurar comprar iPhone mesmo que n seja o mais atual para mostrar agradecimento a empresa e levantar bandeira. Parabéns Apple!
ResponderExcluirNão sou assumido ainda. Mas acho que o caminho é esse. Se formos "saindo do armário", as pessoas verão o quão inteligentes, criativos e importantes somos para a sociedade, além do quanto podem depender da gente. Perceberão que vários ícones admiráveis da sociedade são gays e nos respeitarão mais.
ResponderExcluirEnquanto aqui no Brasil...
ResponderExcluirUsou o site da bloomberg pra se assumir?
ResponderExcluirPq n usou o ICloud? kkkkk
E ele é discreto. Do meu jeito kkk
ResponderExcluirÀs vezes, só às vezes, não tenho lá muito orgulho de ser gay não.
ResponderExcluirO legal é que é temporário
Depois que eu fecho algumas janelas de comentários do Bananas isso passa.
XD
O Homem que tem orgulho de ser gay,merece todo tipo de preconceito.Depois reclamam.Ser viado é a pior tragédia na vida de qualquer pessoa.
ResponderExcluirSe toca ridículo, não gosta de ser gay mas ver macho todo dia na internet pode,né? É com homossexuais como você, que não fazem nada pelo grupo,só reclama,pega de hétero, é homofóbico mas está sempre à procura de um homem para se satisfazer,que o preconceito tá como tá.Principalmente no Brasil,terra das enrustidas...
ExcluirTodos já sabiam.
ResponderExcluirCredo Ademar! Eu tenho orgulho de ser uma pessoa que procura melhorar como ser humano a cada dia que passa e tb sou gay e gosto disso sim, para mim não é nenhuma tragédia.Tudo depende de como nós levamos a vida, independente de gênero e orientação sexual.Volto a dizer, gosto muito de ser homem e gay.
ResponderExcluirAdemar provavelmente é público e notário que vc sofre de um distúrbio psicológico em relação a sua homossexualidade ou bissexualidade ,pq eu próprio ainda estou tentando entender rever conceitos ,mais eu tenho 15 anos é comum e tradicional eu passar pela fase de não se aceitar ,mais eu estou tentando ,mais eu não me considero uma vergonha ou algo que esteja a margem da sociedade ,msm que eu seja discriminado ,tenho que me estabelecer emocionalmente e aconselho vc tbm a fazer o msm ,rever seus conceitos ,não estou julgando a ti ,até pq não sou uma pessoa influente a ti ,pq não te conheço ,mais é apenas um conselho ,bjs torço por ti
ResponderExcluirInfelizmente a sociedade impõe a imagem de um gay como promiscuo, safado e sem vergonha.
ResponderExcluirDo mesmo jeito que existe gays promiscuos, também existe héteros safados. E do mesmo jeito que existe um hétero estudioso, também existe um gay inteligente e sábio. Somos seres humanos, e iremos encontrar pessoas sem vergonhas e educadas dos dois lados da sociedade. Não devemos julgar uma pessoa por sua imagem e sim respeitá-la através de seu caráter.
E, eu confirmo, tenho orgulho sim de ser gay.
eu não tenho orgulho nenhum de ter esse problema ,esse pessoal só quer saber de sexo ,
ResponderExcluirGosto de ser homem, mas não de ser gay.
ResponderExcluirEu não acho ruim ser gay. Mas o que eu escolhi fazer com minha homossexualidade só me trouxe infelicidade. Por isso aconselho aos jovens (e mais velhos também): sejam quem são, independente das consequências. É o melhor caminho. A vida é uma só pra vivermos uma que não é nossa.
ResponderExcluir"Você usa a máscara por tanto tempo, que acaba se esquecendo quem realmente é por debaixo dela." V de vingança.
Se anonimo aí acha um problema ser gay, ta fazendo o que acessando um site gay? E nem todo gay so quer saber de sexo nao.Como ja foi dito existem pessoas que sao sexolatras (se é que existe essa palavra) gays e heteros e existem pessoas que nao sao, gays e heteros.O que nao da pra entender é gay sendo gayfobico
ResponderExcluirEu já tenho 50 anos,e nunca aceitei a minha homossexualidade.A expressão "Orgulho gay",sempre me pareceu apenas um recurso retórico,na prática e na real,eu nunca acreditei neste sentimento.
ResponderExcluirMas praticava homossexualidade, então é hipócrita.
ExcluirPrezado Ademar,
ExcluirTudo bem? Eu não te conheço, mas ao que me parece tu és uma pessoa que tem todo um passado e a julgar pelo seus comentários, acredito que vc não tenha tido boas lembranças.
Você afirma ter 50 anos de idade. Então é um sapientista de experiências de vida. Há 30 anos atrás, vivíamos um período que era praticamente impossível se assumir como homossexual porque as crenças religiosas homofóbicas estavam enraizadas na sociedade, tornando-a preconceituosa e há 30 anos atrás acredito que vc estava com seus 20 anos, idade na qual os quereres se intensificam, o desejo pelo outro aumenta, a vontade de conhecer o mundo sob nossas perspectivas cresce (...), acredito que você tenha tido esses desejos e vontades reprimidos por medo de uma resposta do seu círculo.
Você fala que não sente orgulho em ser gay. Tudo bem. Opinião sua. Mas deixa eu te dizer uma coisa, posso até estar equivocado, mas parece que vc sofreu e sofre com algumas desgraças que vc acha que aconteceu só pelo fato de ser gay. Mas, gostaria de compartilhar algo contigo.
Ao que me parece vc segue uma vertente religiosa, e, de posse da minha suposição, deixo uma mensagem de Genesis: no princípio era o verbo. Mas quando vc pensa em verbo vc já pensa nos pronomes pessoais do caso reto, eu, tu, ele, nós, vós, eles, entretanto, se me permite explanar sobre, eu digo que o verbo era a palavra e Deus criou o mundo através dela, ou seja, as palavras tem poder. Se vc começa a se amaldiçoar vc vai ter isso como resposta.
Seguindo uma outra vertente bíblica há a história de Jo, onde acontece várias desgraças, mesmo ele se mantendo sob os ensinamentos de Deus. Mas, o que podemos tirar daqui? Que coisas ruins acontecem independente da pessoa ser boa ou ruim.
Agora, se vc segue uma vertente divergente, o agnosticismo ou o ateísmo, como eu, digo-lhe para pesquisar sobre a corrente filosófica de Sartre, talvez vc consiga fazer uma analogia entre o pensamento dele e o meu.
Para finalizar, o século das luzes não ocorreu apenas no século XIX, hoje ainda é possível ver o mundo sair das trevas em direção à luz, ao esclarecimento. E não fique à margem desta "revolução" participe e mesmo que vc não se torne um ativista da causa, permita-se sair das trevas.
Um abraço
Todo mundo é obrigado a gostar de ser gay , aquela parada gay é só putaria ,e a grande maioria só quer saber de sexo mesmo .e se entrar nesse site for um problema é problema meu pois vou continuar entrando sempre que acho ótimo.
ResponderExcluirgayfobico kkkkkkkkkkkkkkk é um problema pra mim , não odeio alguém por ser gay ,não tenho essa palhaçada
Lendo certos comentarios é que a gente entende porque tem tanta bicha enrustida casado com mulher, fazendo a infelicidade dele e da coitada
ResponderExcluirassim como existem aqueles que sao gays e odeiam isso, e querem ser respeitados, existem outros como o Tim Cook que gostam e sentem orgulho por serem gays e que tambem querem ser respeitados.Ou todo gay tem que odiar ser gay, tem viver eternamente em angustia? Parece que todas as pessoas nascem com um "limao", basta saber o que essa pessoa vai fazer com ele, limonada bem gelada e doce ou ficar chupando o limao e fazendo careta o resto da vida.Cada um escolhe como vai querer viver.Tem gente que nasceu pra ser sofredor e gosta disso e quer carregar todo mundo junto
ResponderExcluirEu tenho orgulho de ser quem eu sou,e não de pertencer a raça mais "promíscua" do mundo.
ResponderExcluirÀs pessoas são cruéis e já nascem com o preconceito enraizado,desde de sempre são orientadas a ter repulsa pelo o que é diferente e 90% dos gays fazem por onde ser dessa forma.
É só olhar nas portas dos banheiros as coisas que eles escrevem,nos banheiros públicos eles olhando sem o menor pudor o pau um do outro sem contar na pegação que acontece a revelia.
E tudo isso os heteros acabam presenciando e repercuntindo entre eles,o problema não é o que os heteros pensam,mas como eles externam esse pensamento a partir dos eles vêem" "nós"(porque para eles infelizmente,somos tudo farinha do mesmo saco)fazendo.
Posturas iguais ao do Cook é tão válida quanto rara,sem mais.
Obrigado pelas mensagens de apoio.
ResponderExcluirObrigado pelas mensagens de apoio.
ResponderExcluirdepois não é gayfobico.E as lesbicas, e os heteros são santinhos então.Ta cheio de mulher casada por aí transando com outra mulher com e sem a participação do marido, e so os gays é que levam a fama de depravados, ah va dormir!
ResponderExcluir