domingo, 12 de outubro de 2014

Indianos se purificando no Ganges....

20 comentários:

  1. Os indianos se superam no desprovimento de beleza !

    ResponderExcluir
  2. Primeira coisa, o Ganges é um rio IMUNDO, eles estão purificando a alma né, porque o corpo não.Eles são gostosos sim, mas eu morei nos EUA, convivi com muitos Indianos, e posso confirmar e atestar, são bem porcos,e não estou falando de 1 ou 2, eu convivi com vários, e não basta ser gostoso se é porco.Outra coisa, depois de conviver e de todas as histórias de estupro dia apos dia na India, tenho nojo desse povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal fera agora você tá usando o mesmo discurso que os preconceituosos usam sempre generalizando um povo ou minoria.

      Excluir
  3. Homossexualidade nesse país é crime, as mulheres sofrem estupro e violência doméstica por serem consideradas inferiores aos homens. No entanto consideram vacas e macacos sagrados. Um país com mais de um bilhão de pessoas. realmente esse país dá nojo.

    ResponderExcluir
  4. Indianos>>>>>>>>>>>>Americanos

    ResponderExcluir
  5. Eca! Esse rio é podre! É cheio de corpos em decomposição boiando, reparem na segunda foto um corpo boiando ao fundo, gente, coitados desses modelos, nunca que eu entraria num rio sujo desses, respeito a religião, mas aí é caso de doença.

    ResponderExcluir
  6. E vocês são muito superiores mesmo, com este tipo de comentário

    ResponderExcluir
  7. Esses caras têm uma cor linda. Muitos deles são lindos de rosto e corpo também.
    Triste é a situação social deles, hein?

    ResponderExcluir
  8. E vocês são muito superiores mesmo, com este tipo de comentário #2

    ResponderExcluir
  9. Me desculpem os branquelos como eu, mas não tem cor mais linda do q a cor morena! Nossa Senhora! Lamberia todos eles... que cor maravilhosa!

    ResponderExcluir
  10. eu acho lindinhos .gostosinhos mas vendo essa cena acho nojento

    ResponderExcluir
  11. A Índia é um polo tecnológico da computação, eles são ótimos em ciências exatas, mas tem excesso populacional e estas regiões com costumes insanos.Há poucos dias eu vi um documentário sobre esse rio e a água realmente é imunda.

    Já os homens são muito bonitos, sim.

    ResponderExcluir
  12. Gente entrar no Ganges é que nem se banhar no rio Tiete. Vão sofrer uma mutação hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  13. Ah caras! Vocês me fizeram buscar por imagens desse rio. Tinha até esquecido o quão nojento é. >:(
    O rio Tietê é potável perto desse aí.

    ResponderExcluir
  14. Pena que eles fedem horrores! Curry e CC! RSRSRSRS...

    ResponderExcluir
  15. Indianos são maravilhosos de lindos! AMO!!!!

    ResponderExcluir