sábado, 18 de outubro de 2014

Strippers ficam juntos em quarentena após sentarem perto de Enfermeira com Ebola

Dois homens estão em quarentena voluntária após terem sentado perto da enfermeira Amber Vinson – que está internada com o vírus ebola em Dallas, no Texas – em um voo.
Axl Goode e Taylor Cole terão que ficar em suas casas por 21 dias e permanecer a um metro de distância de qualquer pessoa com quem vivem. Goode ficou sabendo que Amber estava em seu voo por meio de seu pai, e imediatamente acionou o CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças). Em um post no Facebook, ele contou a experiência completa.

 
Ambos disseram à CBS, via Skype, que ficaram chateados em saber que a enfermeira embarcou no voo mesmo estando com febre na ocasião. O CDC disse que sua temperatura era de 37,5 graus, e que ela só seria suspeita de portar o vírus se sua temperatura chegasse a 38,5. 

Goode é escritor e modelo da Ellora’s Cave, editora por trás da série de novelas eróticas “Backdoor Teen Mom”. Ele e Cole, um colega autor, modelo e dançarino, estavam em Ohio para a convenção anual da editora, a “Romanticon”. Ainda segundo o site, os dois pretendem respeitar a quarentena e ficar em casa, tendo suas temperaturas medidas duas vezes ao dia, como foram instruídos.


Já pode ir abaixando as calças que estou chegando para colocar o meu termômetro e medir a temperatura de vocês!



10 comentários: