domingo, 2 de novembro de 2014

Filosofando com a Banana - G0ys, Enrustidos, Habitante de Nárnia e afins apenas me Cansam


Eles  simplesmente me cansam!

É lógico que cada um tem seu direito e pqs de não se assumir, nem é isso que estou questionando!

Mas também ficar fazendo a Mulher de Alice Cláudia também já é demais!

Fui numa Festa ontem e fiquei passado com as pataquadas e V.As em Loopings Vertiginosos em Queda Livre sem Fimmm!

Teve uma hora que achei que uma conhecida estava namorando todos os bailarinos do Dança dos Famosos de uma vez só! O namorado dela não se limitava simplesmente a dançar, mas tinha que fazer toda uma performace e gestual sem fim que coroava lindamente o seu Look pra lá de Fantasioso que combinava com o ambiente. E no final ela já estava dando bola pra mim...

Outro foi com um penteado pra lá de Metrossexual, que foi comentado por todos, além de requebrar lindamente e ficar com brincadeirinhas de duplo sentindo sexual e amor homossexual com outros Heteros. Tudo acompanhado por sua digníssima Namorada a La Victoria Beckham Cara de Fresca.

Só sei que tudo isso dá muita preguiça!

Não precisa falar que gosta de Piroca, rebolar numa vara, bater com a rola na cara, sentir o leite escorrer pela bunda. Nada disso! 

Só não fiquem fazendo os outros e a Mulher de besta, pois não cola, por mais que você se acha o Machão Grande Ator, a sua Butterfly escondida acaba brilhando mais do que a casca dura que você tenta ter.

Então, não precisa arrumar uma Alice pra se sentir "normal" e dentro do círculo social, isso já tá tão ultrapassado e o povo nem liga mais se faz tempo que você não vê uma Aranha. E qualquer coisa também fala que você é Feio Pobre e nenhuma Xana interesseira te quer, ou simplesmente nada. Pois Amigos mesmo nem tá interessado se você esfola ou não uma, se você é legal e simpático isso que interessa.

 Fica a dica então e não perca o seu tempo e nem dos outros!

Renato M., 25 anos de Porto Alegre
 


Via email - bananasbusiness@hotmail.com

38 comentários:

  1. Amei o texto. Sou enrustido, mais não quero enganar ninguém e não tenho que mostrar pra ninguém que eu sou o que eu não sou. A minha vida pessoal é da minha conta. Mais tem pessoas que acham que é da conta dos outros ou até sentem vergonha de ser o que é, por isso fazem isso.

    ResponderExcluir
  2. Repudiei o texto :D
    O cara fala que a vida é sua e ninguem tem nada haver, mas ta querendo meter o dedo na vida dos outros. Cansa na verdade é alguém querer, ter a necessidade de julgar, de ter certeza da verdade. Ninguém sabe o real motivo das decisões de ninguém, parem com isso, pelo amor de deus, isso envergonha tanto quanto se fosse realmente verdade a atitude do cara. Isso é problema dele, se a menina é feliz com ele assim, então é um problema que se diz respeito a ela. Ta faltando louça? Meu deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha opinião. Quem se esconde está claramente perdendo a vida, se impedindo de ser feliz além de enganar a no caso "namorada" que está com ele. Concordo quando vc fala que ele saiu julgando as pessoas sem saber o motivo, mais ele fez uma observação apenas, mesmo tendo escraxando as pessoas citadas

      Excluir
    2. Faltando louça e roupa pra lavar.

      Excluir
    3. Ele saiu deduzindo quem é gay e quem não é. Tudo baseado no achômetro dele, que convenhamos que os gays atualmente estão piores que os héteros. Se o cara faz a sobrancelha, já vira maricona.
      Para mim, ele tem que cuidar da vida dele, já que quem mente para a namorada perde a vida, quem cuida da vida alheia, também perde a oportunidade de cuidar da dele.

      Excluir
  3. bicha enrustida noa me cansa, o que me cansa é bicha arranjando namorada, fazendo a hetera

    ResponderExcluir
  4. E eu que moro em Guaíba (do lado de Porto) e não tem ninguém que preste!

    ResponderExcluir
  5. Temos que ser quem somos, sem enganações... A vida é curta, pra ser pequena! Bjos!

    ResponderExcluir
  6. O que eu percebo é que a mulherada ta saindo do armario, e estao se assumindo como lesbicas ou bissexuais e na contramao disso os homens (gays e bissexuais) estao cada vez mais se enfiando pro fundo de narnia.Elas nao estao nem aí se os homens vao gostar ou deixar de gostar, pra elas , eles que se danem.Agora os homens ficam sempre na dependencia da aprovação das mulheres, e elas incoerentes nao aprovam.

    ResponderExcluir
  7. Cont. Quer incorencia maior do que: existe por aí um numero enorme de mulheres bissexuais, porem essas mesmas mulheres jamais aceitariam que seu namorado/marido fosse bissexual.Homem, no geral, é um bicho muito bobo.Eu nao fico esperando aprovação de ninguem pra viver minha vida.Encheu o saco com preconceito mando ir pastar!

    ResponderExcluir
  8. Gay com namorada TB me cansa. Não tenho paciência. Acho escroto.

    ResponderExcluir
  9. Caguei se a pessoa é enrustida ou assumida.É algo de foro espiritual, familiar, social, profissional, enfim, muito complexo pra se julgar.

    Pessoalmente eu não teria a menor estrutura psicológica pra viver um casamento de fachada.Imagina transar com mulher sem gostar?!

    ResponderExcluir
  10. Tenho namorada, sou e faço ela muito feliz, nos damos muito bem, mas também sinto tesão em homens. Aliás, homem pra mim é só pra sexo, trepou,gozou, cada um pro seu canto e até a próxima, não tenho a menor vontade de dormir abraçadinho, de beijar na boca ou andar de mãos dadas. Já com minha namorada é diferente, gosto da companhia dela, de estar junto dela. E ponto final. Não tenho e não quero sair por aí, com uma placa na mão, ou um carimbo na testa de que gosto de ambos. Faço o que eu quiser, quando quiser e se quiser, trabalhei o mês todo pra receber meu salário, e ninguém me ajudou. Respeito todas as opiniões e peço que respeitem a minha. Muitos dizem que não existe bissexualismo, que, se relaciona com homens é gay e ponto, mas tanto não concordo, quanto vivo assim, sou discreto, até porque não tenho motivos para não ser, amo minha namorada, somos felizes (sei que ela é) mas tenho um puta tesao em homens. Na praia, vejo mulher de fio dental, fico excitado, daí, passa um homem de sunga e tambem fico excitado, e assim vai...... Sou feliz assim e nada vai me fazer mudar. Sei que vai chover "lição de moral " aqui, mas o que me importa é o que sinto, até porque com 30 anos nas costas, já sei muito bem o que me importa. Boa noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O importante é você ser feliz, o chato é enganar sua namorada, para mim deveria abrir mão do sexo casual com homens para manter esse relacionamento com ela. Uma hora ela pode acabar descobrindo e vai ser pior para ambos... Sei que vai encarar como lição de moral, mas num relacionamento (se não for aberto), temos de abrir mão dos desejos pelo nosso bem maior (que no caso, é o ser Amado).
      Beijos e se cuide.

      Excluir
  11. Para os que estão defendendo: me poupem. Gay machista e enrustido com namorada vai ser julgado SIM. Tenho pena das mulheres desses tralhas. Tem que ser muito covarde pra meter numa vagina sem gostar (se é que isso eles fazem, devem fazer sexo 1 vez por ano LOL)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe bissexualismo no mundo, filho. Não se aliene somente na sua sexualidade.
      Gay com preconceito, acho ridículo.

      Excluir
  12. Acredito que cada um tem que cuidar da sua vida e da busca da sua felicidade e não se sentir no direito de dar opinião como a plateia do Casos de Família, que não conhece o dia-a-dia de cada um e muito menos sua história de vida. Existem muitas pessoas que são bisexuias e gostam tanto de mulher como de homem. Porque ter que escolher um lado? Somos livres e muitas vezes mutáveis! Era só o que me faltava, além de ter que aguentar as críticas de héteros, agora ter que aguentar as críticas de gays também. Se a pessoa está feliz ao lado da outra é o que realmente importa e a química do casal que decida de ficaram ou não juntos. O resto, ou é inveja, ou é falta do que fazer na vida para ficar analisando a dos outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABÉNS! ABRILHANTOU OS COMENTÁRIOS... <3
      Só de ressalva, o que eu acho errado é essa traição. Seja com mulher ou com homem.
      Se viverem num relacionamento e quiser trair, que conversem e entrem num acordo aberto. Agora se for para sair com homens, mantendo uma mulher, acho errado. É trair a si mesmo, à companhia que tive e ao sentimento que possuírem.
      Trair é algo sujo, e se for para ter mais de um, que não mantenha um relacionamento.
      De resto, cada um tem seu cu para cuidar como bem entender dele e quem olhar demais pro cu alheio vai ser arrombado e nem aproveitará.

      Excluir
  13. Anônimo que disse sobre a mulherada assumindo... Eu não sei na visão de vcs, mas acho que pra mulher falar que pega outra mulher é tão mais natural pra sociedade do que um homem falar que pega outro! E outra coisa, tem muitos que vivem essa vida dupla não por escolha, mas sabem a pressão que vivem! Cada um tem um motivo e sabem o pq de viver assim... Conheçoooo monteeee que tem namorada mas vive em tinder, bt uol etc... Acho que não seja desvio de caráter, mais o sexo é mais forte que o sentimento, né?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Machismo amor. Mulher na visão de todos, é um ser baixo. Sujo. Pecaminoso. Submisso.
      O homem não. Homem é progenitor. Macho Alfa. Aquele que tem de ser perfeito. Comparável a Deus.

      Excluir
  14. No fundo...no fundo é medo da sociedade . experiência própria.

    ResponderExcluir
  15. Todos querem ser respeitados do jeito que sao, entao, porque acham que eu sou obrigado a gostar de mulher.Quando estou na praia e passa uma mulher de fio dental, nao sinto absolutamente nada, mas acham que sou obrigado a sentir.Querem respeito, mas nao respeitam quem é 100% homossexual e se for passivo ai que nao respeitam mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João, em seu discurso o que me enche o saco é essa perseguição às mulheres, ao gosto do outro e essa generalização de um fato na sua vida que usa como fato da vida de todos (alienação).
      Quando desfoca das mulheres (sério, tem época que tu só fala delas) você fica extremamente sensato e defensor de causas gays, e eu adoro chegar aqui e ver você defendendo travestis, gays passivos, afeminados... Isto sim é louvável de sua parte.
      Já essa perseguição às mulheres, é entediante. Se não gosta, esqueça-as.

      Excluir
  16. Anonimo se algum dia sua namorada descobrir que vc é bisex ela vai te odiar, mulheres sao machistas e egoistas, vai ate ela gosta de mulher, enquanto vc banca o machao, mas azar o seu, a vida é sua

    ResponderExcluir
  17. Cada vive como quer, ou como pode, sou 100% gay, jamais me imaginei namorando, beijando na boca ou tendo relação sexual com mulher, isso nao passa nem nunca passou pela minha cabeça. Sou feliz sendo assim 100% gay, e nao me importa o que os outros pensam sobre isso.Respeito, ou procuro respeitar todos e o jeito de levar a vida de cada um, apenas o que acho triste naqueles que nao sao assumidos, é quando eles sao homofobicos no dia a dia.Eles sabem bem o mal que isso faz a outra pessoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fausto sendo sensato. <3 <3 <3
      Como disse pro João Carlos, quando vocês largam mão da caça às mulheres ou dos gays que são casados para manterem uma fachada (que vocês generalizam para cacete), e se mostram defensores dos gays, vocês beiram a perfeição.
      Defendem travestis, gays afeminados... Dependendo da situação até lésbicas. São esses João e Fausto que ficam bem encaixados aqui e que eu idolatro. E não os "alienados".
      Beijos, seu fofo. <3

      Excluir
  18. Olha, de certa forma, uma questão de ética, e não é etico enganar todo um circulo social, mas existem as particularidades. Vai saber porque um gay decidiu este tipo de comportamento hetero...

    Não me cansam gays que fingem ser heteros, me deixam aquela sensação de desprezo misturado com um pouco de pena...mas tb não chego ao ponto de ditar como eles de viver. Um dia, talvez, eles possam ter mais coragem, mais condições e se assumam.

    O que me enoja e eu repudio é o preconceito. Por favor, se nao quer se assumir, não destrua a causa!

    ResponderExcluir
  19. Sou enrustido tbm, porém nunca ficaria enganando uma mulher só pra manter a pose, mais tbm não julgo quem faz isso, pois os homens sofrem muita pressão, nem se compara com as mulheres, q soa muito mais natural dizer q pega outras mulheres...

    ResponderExcluir
  20. Enquanto os homens ficarem com medo de se assumir e com essa conversa de que é natural uma mulher assumir, nada vai mudar.As mulheres metem o pé na porta e não querem nem saber, já os homens estão sempre com medinho.Por isso valorizo aqueles que vao a passeatas e paradas gays,nao pra putaria, mas para reinvindicar direitos (deveres temos igual a qualquer hetero) porque eles dao a cara a tapa ao invés de ficarem com a namoradinha criticando quem se assume.Como já foi dito (de maneiras diferentes) por duas vezes: se não querem assumir, não assumem.Se querem arrumar namorada, casar com mulher, pois ajam assim, MAS NAO ATRAPALHEM A CAUSA SENDO MAIS UM PRECONCEITUOSO HOMOFOBICO!

    ResponderExcluir
  21. Para o Anônimo de 3 de novembro de 2014 03:13, que contou sobre a namorada, se tiver lendo me responda:

    Sua namorada faz anal com você?

    Se for não,você já pediu alguma vez? tem essa vontade com ela?

    Com homens você é ativo ou só passivo?


    (sim, eu acredito em bisexualidade) Por isso fiquei com esses questionamentos...

    ResponderExcluir
  22. Não sou assumido, e curto mulher tambem.
    Como alguns comentarios acima, tambem não gostei do texto.
    Eu faço o que eu gosto e o que me deixa feliz, não importando se é com homem ou mulher..
    O problema de muitos viados por ai, é que estão mais interessados na vida dos outros do que na sua propria.
    Qual o problema em curtir mulher tambem?? Quem tem que julgar isso é a propria pessoa, nao voce.

    ResponderExcluir
  23. Engraçado é julgarem o sentimento dos outros!!! Acham que sabem o que se passa na cabeça de todos, esses Freuds, moralistas, bichas homofóbicas!! Pq um cara não pode amar um homem e também uma mulher??? São sentimentos distintos, mas que satisfazem quem o sente!! Adoro mulher sim!! Vou pra festas e se achar uma que me interesse, eu cato mesmo, tô nem aí, e se for um homem, também o faço. E daí??? É como se a pessoa tivesse que gostar só do pai ou só dá mãe, dos dois não pode? Vamos deixar de sermos moralistas e respeitar cada um!! Pecado é matar e roubar, o resto é ser feliz e fazer o bem! Cada um sabe o que gosta e te faz feliz!! E não é pq eu gosto de transar com homens, que eu tenho que odiar mulher, ou só ser amiguinho!! Duvido que boa parte aqui, com ou sem umas doses de álcool na cabeça, se uma Juliana Paes, Gisele Bündchen ou Grazi os dessem bola numa balada, se vcs não catariam!!!! Podia até não comer, mas uns bons beijos e abraços garanto que davam!! Portanto, vamos ser feliz e deixar a horta do vizinho em paz!! Boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, essa última parte ficou muito alienada. Existem sim gays que não vão ficar nem com a mulher mais gostosa do planeta.
      Em seu texto todo (excluindo a parte final) você foi bem coerente.
      Só que deveria pensar que: o cara deduziu que eram gays, só pela forma de dançar e do cabelo dos caras. Tipo, ainda pior do que julgar o cara por sair com homem namorando uma mulher é deduzir que são gays e namoram com mulheres. A alienação dele foi muito pior e a preocupação com o cu alheio também. :S

      Excluir
  24. Nao tenho nada contra bissexuais e tambem nada contra gays que ficam com mulher, mas eu so gosto de homem MESMO, e posso ver em uma festa a mulher que for que nao vou querer ficar com ela.Achar que todo gay pode ficar com uma mulher é fazer igual aos gays que nao respeitam a bissexualidade de voces.Gostem de mulher a vontade e sem censura, mas respeitem aqueles que como eu sao 100% homossexuais.

    ResponderExcluir
  25. Anonimo de 4:32 obrigado pelo elogio,so que eu não me lembro de ter feito caça as mulheres, nem mesmo a gays que são casados com mulher "pra manter fachada" (isso não me diz respeito).Assim como eu gosto de ser respeitado, procuro respeitar, e quando a pessoa no post não me agrada, eu nem comento nada, ao invés de ficar criticando e ofendendo, como muitos fazem aqui.Meu lema é: Cada um na sua e todos numa boa.

    ResponderExcluir
  26. O primeiro anônimo parece ter escrito por mim.

    ResponderExcluir