domingo, 2 de novembro de 2014

Filosofando com a Banana - Homem que vai Preso acaba virando Gay Passivo na Prisão ?


Olá Mr. Bananas !

 Eu sou formado em Direito e faço Cursinho para Concursos. Assistindo uma das aulas em um dos maiores Cursinhos que tem no Brasil, um Professor de Penal que é Promotor falou o seguinte:
"- Se engana quem pensa que é somente os estupradores que são feitos de Mulher na prisão. Já trabalhei de perto com isso e posso afirmar que são todos que entram lá  que são usados pelos presos!"

Analisei isso e acabei chegando a seguinte conclusão: 
Milhares de Homens Presos e sem nada pra fazer o dia todo, ficariam só na punheta? Não iriam querer fuder um virgem lá? Ou iriam ficar com seus Pênis sedentos por sexo esperando a cada 10 anos aparecer um Estuprador ou Abusador de Menores por lá?

E se isso for verdade mesmo que o Promotor disse... só fico imaginando alguns que conheço que foram presos por estarem com drogas.... Tem um que eu conheço que já é maior de idade, mas é Branquinho com carinha Teen no estilo Bel Ami. Tem um outro que é estilo Subúrbio Catador Safado. 

E outro que é Mecânico de Motos aqui perto de casa, sempre que passo ele tá pagando cofrinho com aquele Bundão branco e liso dele. Ele é alto, magro, malhado, já deve ter uns 35 anos mas que ainda acha que é jovem, com cara de metedor que fica pegando novinhas.

Será que alguns deles......?

Foda de sexo na prisão é que a maioria de lá tem HIV, usariam camisinha?

Se alguém tiver conhecimento, eu gostaria de saber.

Adoro o seu blog. 
Por favor não divulgar meu email! 

Bruno T., 28 anos de Uberaba.


Recebido via email: bananasbusiness@hotmail.com 

15 comentários:

  1. Que rola putaria na prisão todo mundo sabe, mas qual é a do cara que tá perguntando? Quer saber se é de boa pra dar um jeito de ir preso? Ixxxtranho...

    ResponderExcluir
  2. Vai preso...aí VC fica sabendo. ; )

    ResponderExcluir
  3. Ue, se a mulherada fica colando velcro na cadeia, os homens tem que ficar pensando em mulher? Ta passando da hora dos homens, em geral deixarem de ser trouxas, porque a mulherada ta experimentando o lesbianismo com força.Outra coisa, eu tenho vinte e poucos anos, mas acho que um homem de 35 ainda é jovem sim.

    ResponderExcluir
  4. Se não engano, o antigo seriado "OZ" mostrava isso.

    Pessoalmente acho que sim, alguns desenvolvem homoafetividade por carência, mas creio que é mais comum o sujeito ficar só na masturbação com revistas de mulher pelada.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que eles transam entre si sim. Tenho por base UK seriado que assisto, orange is the new black, que retrata a vida dentro de uma xaswiaw feminina, onde quase todas as mulheres mantém ou mantiveram relação com outras detentas. E algumas são casadas e noivas.

    Então, já podemos ter uma base de como funciona nos presídios masculino .

    ResponderExcluir
  6. Não é que o cara irá "virar gay passivo". Entendam que seja qual for a identidade, religiosa, cultural, profissional, nacional, ou a sexual não é rígida. Toda identidade sempre está em movimento. Ou seja, seria melhor, como diz o Stuart Hall, falar em processo identitário. Não é porque vc tenha tido uma experiência com um homem, que vc será gay. No caso de um hétero. Nesse caso específico, o ambiente que restringe, e a situação na prisão, pode sim levar um cara a transar com outro. Por questões mais biológicas do que sociais. Mas, isso não o fará ser gay. Quando sair, ele poderá voltar à sua identidade sexual rotineira. Foi apenas o ambiente que o fez ter novas experiências.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das coisas mais lúcidas já postadas neste blog. (Aposto que aquelas figurinhas de sempre te irão detonar)

      Excluir
  7. A coisa não é simples assim como falado no texto...nas cadeias dominadas pelo PCC não é permitido o homossexualismo há vários anos, o que foi reforçado pelos evangélicos que dominam as penitenciárias. Além disso, ninguém lembrou que existem as visitas íntimas que suprem as carências afetivas, sem falar na ala das travestis. Então, para um cara ser estuprado, só se for numa carceragem cheia de homens carentes...ou também, mais provavelmente, como forma de punição ou submissão.
    Engraçado alguns aqui acharem estranha a curiosidade do leitor do blog...Eu também acho super excitante imaginar sexo (e não estupro) na prisão, um ambiente cheio de machos e não vejo nada de errado em fantasiar isso, exceto se você faz parte de alguma patrulha moral...

    ResponderExcluir
  8. Desejo animalesco,eu não iria querer fazer sexo com assassinos etc. mentalidade doentia . não sou moralista somente estou expondo minha opinião.

    ResponderExcluir
  9. Inacreditavel como homem acha que tem que ser machao hetero ate a morte, e o pior é que os gays agora entraram nessa tambem.Uma funcionaria do presidio feminino onde esta Suzane R. disse que é mais facil falar qual mulher nao namora e transa com outra mulher la dentro e que das 180 presas, somente umas 10 nao namoram outras presas.Nojento é o quanto a discriminação vai toda em cima da homossexualidade masculina.Homens sao uns otarios mesmo, a mulherada é que sabe viver.

    ResponderExcluir
  10. Claro que não é assim. Eu moro em favela e dessas coisas eu entendo um pouco... Homossexualismo é repudiado pelos cara, não é permitido, o que acontece é a famosa 'curra'. É você ser estuprado como punição, não só por ser estuprador ou pedófilo. Se você fez algo errado grave la pode levar uma curra também. Mas, se tiver um negão homossexual lá e você tiver afim, quem sabe... Acontece que as celas são superlotadas, isso seria mais fácil acontecer em presidio dividido em dois, e não onde tem mais dez pessoas com você...

    ResponderExcluir
  11. Confesso que tenho a fantasia de ficar por uma noite dentro de uma cela cheia de gostosos.

    ResponderExcluir
  12. Tá, mas não entendi a finalidade desta reflexão. É pra que mesmo? O sexo na prisão tem uma conotação totalmente diferente da sociedade fora dela. Lógico que há homossexuais presos, mas em tese, o sexo que existe lá entre homens, não é o que existe aqui: seja na impulsão, atração, escolhas e propósitos. Representa uma necessidade, dominação de poder, enfim, tanta coisa que dá um verdadeiro estudo sociológico de suas representações. Mas ainda assim, me questiono se dá pra filosofar sobre a questão. Enfim, cada um com suas divagações. Me pergunto é sobre as condições das cadeias e outras serie de coisas que precisam ser revistas no codigo penal brasileiro, pq a situação carcerária no país tá de lascar.

    ResponderExcluir
  13. Meu deus uma pessoa instruída e ainda mais em Direito perguntando esse tipo de coisa... Quanta necessidade.

    ResponderExcluir
  14. Eu fiquei foi excitado com a definição do mecânico.
    Obviamente, não são todos os que são presos que viram mulherzinhas dos caras lá. Como já foi dito, a maioria repudia o homossexualismo e a influência da igreja ali, ainda dissermina mais esse ódio (que para mim nem é ódio, é mais 'burrice', como nossos patriarcas, o povo do interior...). Também já disseram sobre as visitas íntimas que acontecem uma vez por semana (eu acho, ou de 2 em 2 semanas).
    Eu sempre ouvi que os abusados haviam cometidos crimes terríveis. Com certeza deve haver sim prisões de presos sedentos por sexo, mas esse promotor aí generalizou toda uma realidade inteira baseada numa (ou outra) cadeia que ele conheceu.
    Agora que eu 'refleti' fale mais desse mecânico do bundão branco e que mostra o cofrinho gostoso. :S

    ResponderExcluir