sábado, 8 de novembro de 2014

Franklin David de Sunga

40 comentários:

  1. o rosto dele ta estranho

    ResponderExcluir
  2. mó kra de passivo e com esse bundão..duvido nada....

    ResponderExcluir
  3. Lindo de corpo, mas de cara :/

    ResponderExcluir
  4. corpo perfeito mas o que aconteceu com o rosto?

    ResponderExcluir
  5. esse cabelo e ridiculo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Tem cara de quem faz sexo olhando para o espelho e fica se admirando sem nem dar atenção para o cara que está comendo ele... Mô cara de passivo mesmo, e parece que fez uma rinoplastia, ficou estranho (não tanto quanto a Renée zellweger, mas ainda assim ta estranho).

    ResponderExcluir
  7. gente o rosto dele esta assim por que ela esta fazendo tratamento para a pele

    ResponderExcluir
  8. Qual é o problema de ser passivo? alguém pode me explicar?

    ResponderExcluir
  9. "Mó cara de passivo" me surpreende o tipo de frase "pejorativa" dessas pessoas...

    ResponderExcluir
  10. Esse é o verdadeiro camarão!

    ResponderExcluir
  11. bunda gostosa do caralho!!!

    ResponderExcluir
  12. Verdade, olha só, não quero parecer preconceituoso, sempre reclamo aqui que não aceito gays falarem de outros de forma pejorativa, chamando de "passiva" e etc. . Mas tenho que dar minha opinião sincera, ele tem um corpão, e não acho feio de rosto também, mas não me atrai, acho que por ter traços muito femininos, o rosto dele é muito feminino. Então, não tô depreciando de jeito nenhum, só dizendo que não me atrai por isso.

    ResponderExcluir
  13. GENTTEEEE DO CEEEUUU.. QUEM EH O CABELELEIRO E O PERSONAL STYLIST DESTE SER-CAMARONESCO.. gente..nenhum hetero tem um ninho apelidado de cabelo deste nipe.. e nenhum ativo tem tanto desejo que o rabo apareca tanto na foto quanto ao desse "reporte" (essa redetv..kk).. seguinte.. SR, FRANKLIN..ACHO Q VC FICARIA LINDO COM O CABELO BAIXINHO ESTILO JAMES FRANCO.. ENTRE OUTROS.. por ser um reporter.. e pro ter um corpo meeega aproveitavel.. FIQUE LINDO.. CAMPANHA FRANKLIN DAVID FIQUE LINDO JAH!!!!

    ResponderExcluir
  14. se a nossa diva-magnifica-perua-linda HEBE estivesse viva.. iria dizer que ele se inspirou nela..na hora de acordar.. acho q ele se inspira na hebe.. soh que num cabeleleiro pobre.. de galeria.. #redetvcadadiapior

    ResponderExcluir
  15. Esse daí, com esse cabelo ridículo, se acha, pensa que é um garotão surfista de 18anos.

    ResponderExcluir
  16. Falta só uma mudança legal no cabelo e maneirar nesse bronze fake. Acho bronzeamento artificial algo tenso. Ele não tem um rosto lindo, mas também não é o capeta em forma de gente vai... É mais o cabelo que dá um impacto mesmo.

    ResponderExcluir
  17. Que povo chato que gosta de procurar preconceito em tudo. Coisa mais mais chata...Falar que alguém parece passivo não é ofensivo. E o problema em ser passivo é que também sou passivo, então prefiro um cara que pareça ativo. Todas as fotos desse Franklin ou ele ta fazendo "carão" ou ta mostrando a bunda de relance, isso não me atrai.

    ResponderExcluir
  18. Vivem criticando quem é passivo, quem é afeminado, e quando eu falo em mulheres vem aquele frango de macumba dizer que eu sou chato, mas ele não ve os outros comentários discriminatórios que são feitos no site não.Pois eu vou continuar falando o que eu quiser, foda-se quem não gostar.So paro se o responsável pelo blog quiser que eu pare.

    ResponderExcluir
  19. Ai nao me chama a atencao em nada !!!

    ResponderExcluir
  20. Candidato a mais TOSCO do MUNDO inteirinho! A concorrência é "braba", mas como o brasileiro não desiste nunca, aqui tem sempre forte concorrentes!

    ResponderExcluir
  21. gosto do cabelo dele normalmente mas nessas fotos realmente ele exagerou...

    mas ainda assim, que corpo lindo!

    ResponderExcluir
  22. Ele sai bonito nas fotos mas sem photoshop e pessoalmente é feio de rosto. O corpo é bonito mas meio exagerado. Senti inveja da bunda dele, ele trabalha muito as coxas e a bunda, desconfia... é uma PASSIVONA! KKK

    ResponderExcluir
  23. Pq ele tá usando um capacete?

    ResponderExcluir
  24. Melhor ser PASSIVONA do que MAL RESOLVIDA KKK e que não me venha aquele despacho de encruzilhada falar que meus comentários são chatos e repetitivos, basta qdo vir meu nome não ler o que eu escrevi

    ResponderExcluir
  25. Comia fácil! E pra quem reclama que o cara parece passivo fica quietinho que o blog ñ é feito só pra gay que curte ativo não. Não curtiu a publicação, pula pra próxima, ou faça um comentário construtivo pelo menos.

    ResponderExcluir
  26. Odeio esses viados que assim como eu são mal comidos e precisam da net pra suprir oq não tem... ROLA.

    Aí vem aqui na NET, vê um cara puta bonita e extremamente gostoso (como o David) e ficam criticando "camarão", "feio" ou "e esse rosto?" Por favor pessoal, se vocês encontrassem ele dando mole, deixariam ele fazer fisting ou cubola fácil fácil. Parem de se enganarem ou darem uma de invejosos.

    Se juntar todos os caras que vocês já deram, não dá metade do David. ACEITEM E CONTINUEM NAS SUAS PUNHETAS.

    ResponderExcluir
  27. "Passivo" de forma pejorativa?

    Eu sempre fui e gostei de ser passivo e tinha vergonha disso, e na minha primeira vez fui de ativo e passei vergonha. Depois disso fui só passivo e que se foda (mesmo tendo uma rola grossa e de 20 cm).

    Só qria dizer que namorei por 3 meses um cara que provavelmente tinha vergonha de ser passivo também, conversava bastante com ele sobre isso e ele dizia que não podia tocar na bunda dele em hipótese nenhuma... Provavelmente ele era um dos que acham que ser passivo é vergonhoso, mas não sabe oq está perdendo. Dar é mto, mas mto melhor que receber.

    ResponderExcluir
  28. Essas bixas chamam um homem lindo desse de passivo mas se cruzam por ele na rua se molham todas... solta uma Beyoncé pra ver oq acontece com elas dançam igual umas pererecas loucas e na cama gemem e gritam igual uma cadela no cio e dps falam que ele é o passivo aiiii me poupemmmm!!!!

    ResponderExcluir
  29. Depois daquelas fotos com o cu de fora? ainda vez se mostrar kkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Eu não acho ele bonito de rosto, mas não é horrível, é comum, o corpo dele é fantástico, perfeito! Quanto a ser passivo, não vejo o problema, eu sou passivo com muito orgulho, sou muito feliz assim e não preciso fingir ser o que não sou!

    ResponderExcluir
  31. Toda vez que tem fotos do Franklin David eu fico esperando as bichas usuárias de Minoxidil acharem o cabelo dele "estranho".

    ResponderExcluir
  32. Agora não se pode mais nem achar um cabelo ridículo em paz!!! Huhahahahuhaa

    ResponderExcluir
  33. vc usa minoxidil, Carlos? hehehe

    ResponderExcluir
  34. Ele é gostoso e nem ligo tanto para o cabelo. O problema essa obsessão dele em aparecer. Deve fazer selfie até quando vai ao urologista.

    ResponderExcluir
  35. Ele passou shoyu e foi pro forno? rsrs

    ResponderExcluir
  36. Juro pra vocês que só depois de ler os comentários q reparei no cabelo dele que por mim poderia ser o q for q não ligaria...
    Menos mimimi e mais sexo pra vcs galera

    ResponderExcluir
  37. GENTEEEE, o que aconteceu com a cara dele???

    ResponderExcluir
  38. Comia muito... Delicia...

    ResponderExcluir
  39. Ele ficaria perfeito se cortasse esse cabelo...

    ResponderExcluir