sábado, 8 de novembro de 2014

Mouhamed Harfouch só de Sunga na praia

16 comentários:

  1. cosplay de Duda nagle...já pensou esses dois cabeludos se pegando numa cama?

    ResponderExcluir
  2. Acho que seria o contrário, já que o Duda só começou a deixar o cabelo crescer daquela maneira nos últimos tempos. De qualquer maneira, achei nada a ver a comparação entre os dois. Duas belezas extremamente diferentes.

    ____________________________

    Anônimo disse...
    cosplay de Duda nagle...já pensou esses dois cabeludos se pegando numa cama?

    9 de novembro de 2014 01:20

    ____________________________

    ResponderExcluir
  3. Corpinho legal, peludinho... O rosto não me atrai.

    ResponderExcluir
  4. Macho peludo assim me deixa loucão. Tenho o maior tesão em comer um macho com um corpo desses. Mas os desse tipo são quase sempre ativos.

    ResponderExcluir
  5. Dizem que ele e o Pasquim são namorados a longo tempo.

    ResponderExcluir
  6. Ele e o Paaquim? Credo, casal horroroso

    ResponderExcluir
  7. Ele depilou a barriga, ta bem gostosinho assim

    ResponderExcluir
  8. OK acrônimo. não precisa ofender.

    ResponderExcluir
  9. Contanto que não seja careca lá embaixo e lá atrás, faz muito meu tipo!!!

    ResponderExcluir
  10. Gente, que corpo lindo! Muito gostoso, adorei.

    ResponderExcluir
  11. Ele é lindo de corpo - de rosto realmente não é lá essas coisas - mas mesmo assim ele fica melhor nessa versão mais, digamos, "peluda". Sim, eu daria pra ele.

    ResponderExcluir
  12. Que eu saiba, não ofendi ninguém.
    ___________________________

    OK acrônimo. não precisa ofender.

    ___________________________

    ResponderExcluir
  13. Ele é bem casado e tem filho recém-nascido,já o vi no teatro e não tem nenhum jeito de gay,esses veados viajam e ficam inventa histórias de dizem por aí ... Dizem quem ? Para veado !

    ResponderExcluir
  14. Esses caras de estilo árabe (peludos, com barba e gostosos, além de um pouquinho bronzeados) são muito tesudos, tenho vontade demais de comer um desses!

    ResponderExcluir
  15. Os peludos estão ficando cada vez mais gostosos hehehe ( não olhava tanto para eles antes)

    ResponderExcluir