sábado, 8 de novembro de 2014

Universitário sensualizando no Estacionamento


15 comentários:

  1. Essa criatura é hétero?Pelo remelexo...

    ResponderExcluir
  2. nossa, que mania que as pessoas estão de definir a sexualidade dos outros. Isso é um gif, o cara é desconhecido, tá zuando. Que importância tem se é hétero ou não?

    ResponderExcluir
  3. Ele pode. É gato e gostoso!

    ResponderExcluir
  4. Gostosinho e pouco importa a orientação sexual dele.Agora pra sentir tesao é preciso saber se é gay, hetero, melancia?

    ResponderExcluir
  5. Só obrigado a concorda , isso é uma bichona...o amigo ai de cima estar certo.
    Tenho uma amigo o garanhão da facu, quando bebia sempre fazia essas coisas, até que um belo dia foi dormi la em casa, quando fomos dormi ele liberou o rabinho pra mim.
    Obs: nunca dei encima dele afinal eu não sou assumido e ele sempre falando de mulher, buceta e queria comer todas e tal , eu jurava de pé junto q ele era hetero. Tenho 22 cm de pau, ele aguentou o meu pau todo dentro dele ou seja era acostumado a dá e pelo menos duas 3 vezes no mês eu como ele e o melhor namora dele é uma patricinha que se acha a mais linda do mundo.
    Depois mando uma foto pra vocês terem uma noção do tamanho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita porra que delícia de história fiquei de pau duro aqui. Manda foto. Manda tudo. Vai lá. Preciso achar alguém assim também.

      Excluir
    2. Se você procura direitinho, você vai encontra.

      Excluir
  6. Mas aqui nos comentários do blog ta cheio de bichona que se diz o hetero fodao comedor de bu... e todos eles tem namorada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando falei que sou hetero, falei que não sou assumido é diferente.
      Enem: exame nacional do ensino medio.

      Excluir
  7. hummmm bem gostoso esse daí!

    ResponderExcluir
  8. Para dar pinta só eu já basta '-'

    ResponderExcluir
  9. Eu não estava falando pra vc abestado! Eu disse que no blog tem muito gay que se faz passar por hetero, igual o seu amigo faz.Mas cada sabe onde lhe aperta o calo, então deixa o povo fingir que é hetero, as vezes, precisamos de uma segunda verdade pra viver.Sei que sou chatissimo as vezes, geralmente quando estou com raiva, mas quando estou calmo fico lucido.E eu não coloquei meu nome no comentário.

    ResponderExcluir