terça-feira, 4 de novembro de 2014

Márcio Garcia só de Sunga Branca

13 comentários:

  1. Ele é simpático, inteligente, trabalhador, e continua lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse homem é coisa de louco!!!

    ResponderExcluir
  3. Márcio tá um coroa maravilhoso! Tesão define.

    ResponderExcluir
  4. Ja ta com corpo de velho kkk

    ResponderExcluir
  5. Aceito esse velho na minha cama 24h por dia pelado sem problema algum ... delicia de homem ... melhor que muito garoto de 22 com uma pança enorme ....

    ResponderExcluir
  6. Eu queria um " velho " desses pra mim , aliás , com mais alguns desses abriria um asilo !

    ResponderExcluir
  7. Aceito esse velho na minha cama 24h por dia pelado sem problema algum [2]

    ResponderExcluir
  8. Eita homem gato e gostoso, nossa, e como sempre essa história de chamá-lo de velho, eu nem comento mais, pra mim já deu...

    ResponderExcluir
  9. Lido,da cintura pra cima.Eu sou gerontófilo.

    ResponderExcluir