Gosto MUITO de ver homens sem camisa usando essas bermudas superbaixas, com a barriga totalmente exposta.Sinto enorme tesao.E esses dois, sao dois gostosos.
Finalmente o Yuri saindo do armário, aquele aperto de mão e conversa ao pé do ouvido com o negão roludo é combinando foda, sei das coisas, enrabada a três.
Concordo plenamente, tenho n amigos heteros e não pego nenhum deles, acho q se é amizade verdadeira sabe-se separar as coisas ... Acho q esse tipo de comentário de vcs só faz aumentar o pensamento homofobico de certos heteros pois os faz pensar q todo gay é um maníaco sexual q vai dar em cima deles... Só acho!
No passado eu disse aqui que o Yuri é bissexual e quase me engoliram vivo, aquele argumento de que gays (no meu caso bi) querem que todo mundo também seja, o fato é que, às vezes, o cara que alguém diz que é gay ou bi, apenas é mesmo gay ou bi.
que gente babaca...dao o cu,chupam um pau e ficam falando coisas como bichonaa,se liguem...os gays estao ficando cada vez mais preconceituosos com eles mesmos...se acham tao liberais,e sao tao machistas qnto os heteros ao falarem que gays e heteros juntos so pode significar envolvimento..
Você tem como provar? Pois não tem nada demais nessas fotos que denunciem um bissexualismo do Yuri, que os dois estejam se pegando e etc...
_________________________
Anônimo disse...
No passado eu disse aqui que o Yuri é bissexual e quase me engoliram vivo, aquele argumento de que gays (no meu caso bi) querem que todo mundo também seja, o fato é que, às vezes, o cara que alguém diz que é gay ou bi, apenas é mesmo gay ou bi.
16 de dezembro de 2014 19:40 _________________________
E é cada comentário lixoso hein. Quer dizer que agora Hétero não pode andar com gay que acaba virando gay, como se fosse uma doença epidêmica? Depois reclamam quando a gente dá umas boas rasteiras em vocês.
"Anônimo disse... ué os dois são héteros ,não vi nada demais
16 de dezembro de 2014 21:46"
KKKKKKKKKKKK... esse e o tal Acrônimo devem viver em outro mundo, não devem acompanhar nada sobre as pseudo celebridades, ou são muito antas mesmo pra não perceberem as coisas. Diego Hipólito é hetero? Essa foi a piada do ano!
Yuri sempre deu pinta no BBB, porém pega mulher sim, mas com certeza, falando de forma vulgar que eu não curto, "come" homem também. Dizem até que faz programa... e ele com o Hipólito não pode ser outra coisa, tá aí mais um sinal do que eu já sabia.
(CONT.) Outra situação que vi dele: não curto ele, não vejo a menor graça, mas um dos meus sonhos de consumo é o Leonardo Miggiorin. Aí vi no site da Globo um vídeo dos dois no Esporte Espetacular, participando de um evento de triathlon. Miggiorin de sunga e com aquele seu volume de tirar o fôlego, recomendo o vídeo rs, ainda deve estar disponível. Pois então, sabendo do Leonardo e já tendo essa suspeita (e tendo visto comentários) do Yuri, procurei no Google os nomes dos dois, e achei: tinha uma foto dos dois juntos num quarto, acho que era na cama mesmo, na casa de um dos dois, dizendo que iam pra uma festa mais tarde. E a notícia dizia que eles "estavam cada vez mais amigos", claramente insinuando que havia alguma coisa.
Agora já sei que vêm essas Alices que adoram ser do contra, tapar o sol com a peneira. Vai dizer o que, que são só amiguinhos né? Me poupe, conta outra... como disseram esse Yuri não tem a menor cara de ser "hetero mente aberta", pra ser amiguinho de gays passivos como Hipólito e Miggiorin. Só pode estar junto pra comer mesmo!
Vamos deixar de hipocrisia e encarar os fatos como eles são, a verdade é que praticamente não vejo em lugar nenhum hetero ser amigo de gay passivo. Todos aqui sabem como o preconceito é grande, mesmo que queira ser amigo, um hetero não quer ser visto andando com um gay. Claro que ser colega de trabalho, conversar quando encontra num lugar e tal, é uma coisa, isso acontece, mas ser AMIGO mesmo de andar junto, fazer programas só os dois, desculpa mas isso eu desconheço, gostaria que alguém me mostrasse.
E tb podiam parar aqui com essa idiotice de achar que não existem gays entre os famosos, pois é o que mais tem! Acordem pra vida, pelo amor de Deus...
Tb me chamou atenção a relação dele com o tal Ivan em sua segunda participação no BBB. Ainda tem os vídeos no site também, é só procurar... era um excitante clima homoerótico entre os dois rs, ele adorava um chamego com esse Ivan, e este tb adorava. Esse Ivan era um gordinho afeminado, professor de inglês, dizia ser hetero e ter namorada, mas era claramente gay enrustido. Quando Yuri o abraçava ele fazia uma cara de quem estava no céu kkkkk.
Disse ao Yuri que tb praticava luta, aí eles ficavam treinando lá, ou seja, tinham uma desculpa pra se agarrar. Então, desde aí já tinha sacado que ele curte afeminados, como dizem de forma pejorativa, que eu odeio, gosta de "comer viado". Mas pra mim o ativo é tão gay quanto o passivo, são só posições diferentes.
Voces tem a mente limitada, o Yuri pode ser um hetero que de vez em quando curte homens, porque não? Quando um gay afirma ser gay (e nao bi) e diz que de vez em quando curte mulher, xota, todos aceitam, e se alguem diz algo contra voces detonam, e falam em escala Kinsey, em pessoas que gostam de rotulos, mas nao aceitam de jeito nenhum que um homem hetero possa ficar com outro homem de vez em quando.DECIDAM:OU VOCES SAO MODERNOS OU CONSERVADORES!
Pra mim nao existe nada de hetero que de vez em quando curte homem, e nem gay que de vez em quando curte mulher.Existem os bissexuais, mas sair do armario bissexual é dificil! Alem daqueles que ja aceitaram que sao bisex mas nao querem assumir, ha tb aqueles que se dizem hetero e ha tambem aqueles que se dizem gays. É como diz uma amiga minha (mulher bisex atualmente casada com mulher), aqueles que dizem que nao gostam de rotulos ou sao bisex ou sao pansexuais (topam TUDO numa boa).Nao vejo problema algum com rotulos, e cada um que viva como quiser e que seja muito feliz!!!!
Cuidado anonimo vc fica falando que um e outro sao gays, daqui a pouco vem aquela bicha escrota defensora dos heteros oprimidos reclamar. A bicha fica muito ofendida quando fala que alguem é gay, fala que queremos viver num mundo gay, e ela quer viver em um mundo totalmente hetero.Fico so imaginando essa diaba no dia a dia, dizendo coisas do tipo: (engrossa a voz):Isso eu nao gosto, isso é coisa de boiola! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu disse alguma coisa sobre o Diego ser o hétero hãn? Tá vendo como vcs adoram "pretensamente" enxergar além? Quanto ao Yuri. Tem como provar? Prova Cabal, nada de suspeita rasa. Se não tem, então só está disseminando (mais)uma fofoca maldosa. Se tiver uma foto dos dois se pegando eu me calo.
E está bem claro que vivo num mundo diferente do seu. Não perco meu tempo vendo se cada Pum de hétero, bi, simpatizante do mundo das celebridades sai rosado.
Vc tá tão bitolado com isso que gastou três blocões de texto pra tentar nos convencer que a porra de uma opção sexual alheia bate com suas expectativas pessoais. Derp!.
__________________________
Anônimo disse...
KKKKKKKKKKKK... esse e o tal Acrônimo devem viver em outro mundo...
17 de dezembro de 2014 04:07 __________________________
Sô burrinho HANS. Disseram por aí no bananas. ___________________________
HANS disse...
ACRÔNIMO, belezura humana, corrige esse "bissexualismo" aí.
Ainda estamos falando de um fucking passeio na praia? Ou você levantou essa questão aí só pra tirar uma com a nossa cara?
_______________________________
Anônimo disse...
a verdade é que praticamente não vejo em lugar nenhum hetero ser amigo de gay passivo. Todos aqui sabem como o preconceito é grande, mesmo que queira ser amigo, um hetero não quer ser visto andando com um gay. Claro que ser colega de trabalho, conversar quando encontra num lugar e tal, é uma coisa, isso acontece, mas ser AMIGO mesmo de andar junto, fazer programas só os dois, desculpa mas isso eu desconheço, gostaria que alguém me mostrasse.
Só sei que no dia em que a maioria(?) de vocês se curarem desse torcicolo moral, perceberão o quão legal é enxergar o mundo de diversos lados. Enquanto insistirem com essa mentalidade tacanha de hegemonia gay e outras puerilidades, só servirão para motivo de piadas e zombaria.
Ao menos uma vez na vida seja homem e diga abertamente a quem se refere. Se está falando sobre mim, saiba o seguinte. Sou bissexual("bicha", nesse seu tom pejorativo, é suas "nêga"), repleto de amigos com diversas opções sexuais. E não preciso ficar acusando todo mundo de "BI" pra ser feliz. Gosto deles do jeito que são. É de uma tremenda idiotice, babaquice, bitolagem querer ou achar que todo o elenco artístico, esportivo, político, etc... do mundo seja gay(isso é coisa pra pessoas do nível do Bolsonaro, só que ao contrário). Te digo uma coisa, pra sua infelicidade: Podem insistir o quanto quiserem. NÃO! Não é! O mundo não é gay! E nem precisa que seja!. Só precisa de mais tolerância entre as pessoas(para piorar, vcs não ajudam). "EU" pelo menos vivo num "mundo" bem satisfatório com pessoas de tudo quanto é tipo. E é assim que eu gosto, e acho que deveria ser. Não é uma questão de levantar bandeira. É uma questão de andar com os pés no chão, e não achar que deva existir apenas um lado.
E sim, comentários extremamente ignorantes me ofendem. Ofendem minha inteligência. Principalmente se vindos de uma "classe" que está sempre reclamando de perseguição, preconceitos, homofobia, o escambau... e acaba agindo exatamente da mesma forma.
No final estou defendendo vocês de vocês mesmos.
Agora pode prosseguir com suas frases maldosas e depreciativas. É o que vocês sabem fazer de melhor.
_____________________________
Anônimo disse...
Cuidado anonimo vc fica falando que um e outro sao gays, daqui a pouco vem aquela bicha escrota defensora dos... mimimi...
17 de dezembro de 2014 14:10 _____________________________
Ihhhh mas ta doido mesmo , eu que falei da bicha protetora dos heteros, mas nao estava me referindo a voce nao, e sim a um outro anonimo que sempre fala que queremos um mundo gay.Vai tomar um suco de maracuja pra ver se acalma.Agora tudo que se comenta é pra te cutucar? Menos rapaz, bem menos.
"Anônimo disse... Fight fight fight, as duas bichas tao numa briga feia! Acho que deveriamos promover um naked kombat com essas duas lokas
17 de dezembro de 2014 18:10"
Vc tá enganado, não são só dois brigando rs. Não é apenas um respondendo ao Acrônimo, são vários, eu fui só um deles. Quanto ao termo pejorativo, vou ignorar pq não vem ao caso. Sinceramente, não entendo o que esse cara faz aqui, qual é a dele? Vem aqui só mesmo pra criar polêmica e discussão, pra incomodar os outros?
Meu caro Acrônimo, não te devo nenhuma satisfação, mas quero explicar: quando digo aqui que alguém é gay, ou tem suspeitas de ser, é pq SEI do que tô falando. É pq já observei muito, já pesquisei na internet, já vi vídeos, redes sociais, já tenho várias informações, nunca falo sem saber. Ok, pode falar que sou fútil e bitolado no mundo dos famosos, não me importo, mas o fato é que realmente sou bem informado sobre esse mundo, pelo visto diferente de vc, que sempre parece estar totalmente por fora de tudo.
Isso ficou claro no caso do Yuri, boatos sobre ele sempre correram soltos, ele tb já deu muitas pintas, esse Diego não é o primeiro passivo de quem ele é "amigo", enfim, há muita informação sobre isso e vc não sabia de nada (ou sabe mas gosta só de contrariar mesmo). Se não gosta de acompanhar ok, é seu gosto, mas não fique enchendo o saco de quem tá por dentro das coisas, isso é muito chato.
Queria entender qual é seu prazer em só entrar aqui pra contestar e desmentir os comentários dos outros. Por que tanta preocupação em "defender" a heterossexualidade dos caras? Imagino que vc tenha algum problema interno, pois a impressão que passa é que vc gosta de homens, mas gosta de entrar aqui e idealizar que todos os homens que vc vê são hetero. Parece ter problema em aceitar que existam pessoas como vc, quanto mais se forem "celebridades". É a chamada homofobia internalizada, todos passam por isso.
Vc diz que somos alienados, mas vc é que devia acordar um pouco e sair desse seu mundinho encantado, onde não existem gays. Que "hegemonia gay" o que, vc tá muito equivocado, eu pelo menos sou muito lúcido quanto a isso, sei muito bem que sempre existirão heterossexuais.
O fato não é que "queremos" que todos sejam gays, só falo do que sei. O que acontece é que SIM, a maioria esmagadora dos famosos são homo ou bissexuais (e enrustidos, casados e com filhos tb tem aos montes), isso é mais velho que minha tataravó. Não é preconceito, é nada mais que a realidade.
Vc diz que conhece gente de todas os tipos, quais são então os homens hetero que vc conhece que curtem esse meio? Se conhece um ou dois é muito, praticamente não existe. Gays naturalmente se interessam por arte e por esse mundo de "glamour", daí a procura natural pelo meio.
Desculpe mas idiotice e babaquice extremas pra mim são o que vc faz, entrar num site GAY pra ficar brigando e defendendo a heterossexualidade dos outros. Isso sim é que parece ser falta do que fazer. Já que vc se gaba de ter muitos amigos hetero, por que não vai curtir com eles, em vez de estar aqui perdendo tempo num site gay?
1. A Yura nunca teve sequer uma célula hétero. Quem acredita nisso provavelmente esta incluso nessas três categorias: 1.1. Gay adolescente que não conhece nem 5% do mundo sexual ainda. 1.2. Gay adulto/idoso que vive num ambiente machista que não suporta gays afeminados & afins. 1.3 Aquelas barbies ou cafuçus de academia, que precisam negar a existência de gays all day long pra não ter confusão com os amigos/colegas de trabalho hétero. - 2. Diego é uma senhora tradicionalíssima na noite & dia carioca. Praticamente só é flagrado com seus amigos e amigas do trabalho (ginástica) ou com gays e lésbicas rodadíssimas do Rio/SP e que conhecemos há mais de 10 anos em nossas vidas. - 3. Não sabia desse detalhe, exposto pelo anônimo acima: '''Amigo''' do Miggiorin! Outra figura que conhecemos muito bem. - 4. Cada dia que passa, mais e mais homossexuais, numa tentativa de querer "controlar" nosso maior símbolo, que é a DIVERSIDADE, pra conseguir meia dúzia de aprovação por pessoas hétero não-abertas, focaliza em tipos específicos de padrão de beleza (no caso dos gays, os bears e os "lumberseuxais) e passa a moto-serra nos demais. Por mais que a militância pró-hétero e anti-fem presente não só aqui no Bananas como em outras plataformas gays (ACapa, MixBrasil, Põe Na Roda, etc) tente colocar uma burca nos corpos dos famosos, não é possível impedir que um gay/lésbica que já tem experiência em ser "detector(a)" da sexualidade alheia deixe de notar.
Tanto comentário e não percebem o óbvio: Por foto todo mundo parece espetacular, mas os dois lado a lado já mostra que se tratam de dois baixinhos, quase anões, e que por isso têm um corpo largo rs
Cara. Vc mal consegue condensar as ideias. Olha quanto texto pra dizer praticamente porra nenhuma. A mesma lenga-lenga de que eu protejo os héteros e vivo num mundo de Alice, que curiosamente você não vive, que você é o equilibrado da história, mundo alheio das celebridades, blá, blá, blá.... Só rindo muito mesmo de tanta sandice. Não entendeu até agora? Serei mais sucinto pra ver se gruda nessa cabeça pantanosa: Não! Eu não protejo héteros porra nenhuma. Entre nas cinco últimas janelas de comentário e veja como vocês são levianos "COM TODO MUNDO". Vocês são gays de envergonhar. Esse é o ponto. Vocês só falam merda a maioria das vezes e nem se tocam que estão mordendo no próprio rabo, se auto-envenenando.
Se não aguenta contestação vai lá escrever no Word. Lá a felicidade é plena, não mata a alma, nem envenena, pois ninguém vai reclamar desses blocões de texto, das notas de Latrina à la "Fabiola Reipert", nem te contrariar mesmo. Perfeito né?
______________________________________
Sem quote. Muito texto tirado do gerador de Lero-lero do nosso amigão aí. ______________________________________
Já tá especulando sobre minha vida ha!ha!ha! Ora vejam só! Você nem me conhece pra determinar de quantos héteros sou amigo. É cada uma! Pff!
Sai pra vida e melhora teu círculo de amizades. Já tá passando vergonha. Sai um pouco desse mundo de hum... hã... como é que é mesmo?
______________________________________
"Vc diz que conhece gente de todas os tipos, quais são então os homens hetero que vc conhece que curtem esse meio? Se conhece um ou dois é muito, praticamente não existe" ______________________________________
O cara gasta o tempo espionando a vida dos artistas por notas da Internet, ainda bate no peito orgulhoso "por saber do que está falando" e depois eu é quem sou o deslocado da vida. Hahahahahaha! Mas que inversão de valores Fenomenal!!! Como isso aqui tá divertido!
Cadê a prova Cabal? Kkkkkk Tô esperando até agora. Só Gibberish atrás de Gibberish.
Se eu ensino uma formiga com tendências a ser uma pretensa "Téo Pereira" a usar o PC, ela vai atrás de News do Jotalhão, vai perceber que ele ama arrombar o cú da Tanajura e chegar à conclusão de que ele é gay fistfucker porque adora comer o cu de uma formiga indefesa.
E é aquela coisa fácil de Adivinhos. A pessoa vai chamando todo mundo de gay, e num belo dia um deles se declara. Então o cara vem e diz:_Não falei? Viu como eu estava certo? O mundo é gay gente!!!
Hahahahahahahhaha!!!!!
O pior é que isso aconteceu e a criatura ficou se gabando aqui com um textão enoooorme. Putz!!! Como eu rachei o bico nesse dia!
"Anônimo- 18 de dezembro de 2014 12:35", parabéns, disse tudo. Realmente só vim descobrir aqui nesse site que há gays extremamente ingênuos e por fora de tudo... achava que todos fossem espertos, capazes de sacar de primeira quem faz parte do time, como eu modéstia à parte eu sempre saco.
Então nesses outros sites tb tem sempre esses patrulheiros defensores dos hetero? Interessante, acho que é caso pra estudo hein, dava uma boa tese. Gente que fica entrando em sites GAYS pra proteger a heterossexualidades dos famosos. Meu Deus... tenho minhas dúvidas se esse pessoal faz isso pq realmente não percebe, ou se é o mais óbvio, e mais triste: negar sempre a existência de gays no mundo, afirmando que todos são hetero, pra assim "fazerem sua parte" pra manter o que acham que é o certo, o modelo correto da sociedade. Os velhos e insuportáveis defensores da moral e bons costumes.
Claro, o príncipe e a princesa da novela têm que fazer o que na vida real? Casar na igreja, ter filhos e formar uma família feliz de comercial de margarina. O povão, a massa pensa assim, então sempre acredita nos namoros fake, nos casamentos de fachada que a mídia vende, porque foi assim que aprenderam, que isso é o certo. Gays? Isso é uma coisa "feia, suja e desagradável", uma aberração que deve ser varrida pra fora do planeta. "Eles não existem", principalmente entre pessoas tão admiradas, que são ídolos e servem de espelho pra tanta gente (celebridades).
Eu mesmo vejo no meu dia a dia como é, minha mãe, minha empregada, minha avó, todas embarcam nesse mundinho falso ao verem revistas, programas de fofocas, etc., sempre achando que todos são hetero. Aí quando ouvem falar que alguém que elas tinham certeza que seguiam o "padrão correto", sustentado pela mídia, na verdade é gay, ficam chocadas, se negam a acreditar, dizem que o povo fala por inveja, etc. Por exemplo o Gianecchini, elas preferem acreditar que ele é hetero e tinha um casamento feliz com o dragão da Marília Gabriela. Esse é o mundo encantado que vendem a elas, e elas entram nele pq aprenderam que esse é o mundo correto.
É exatamente o que vc disse, foi no ponto certo. Por mais que esses moralistas vivam fazendo sua patrulha, destilando sua hipocrisia, ou seja, sempre tentando camuflar as coisas, quem é entendido sempre vai sacar quem faz parte do time. Aí sempre vai ficar essa discussão, pois quando falamos é pq temos conhecimento de causa...
Na boa, cansei de discutir com esse Acrônimo, já disse tudo que queria, se continuar vou ficar só repetindo as mesmas coisas. Deixa esse cara no mundinho dele, deixa falar o que quiser, eu hein, quer ser chato e irritante seja. Todos têm direito de falar o que quiser né, então cada um na sua. Aliás, só pelo fato de ser gay e não sacar o Yuri, já mostra o quanto não percebe as coisas (ou sabe mas gosta de contrariar), então realmente não dá pra discutir. Deixa ele continuar achando que não existem gays no meio artístico, como já disse é melhor que tem menos concorrência. rs
Anonimo de 5:46 e porque vc acha que agora muitos gays falam que curtem mulher, que nao gostam de rotulos? Porque na cabeça desses idiotas é feio ser gay, é feio dizer não pra mulher, entao fica mais facil fingir ser hetero e pegar homem as escondidas.Esse mundo gay é podre, é uma grande farsa.Em um país onde todo homem é hetero, pra que se preocupar com criminalização da homofobia, ah claro, existem as lesbicas e elas se fazem respeitar.
UAU! No dia que não tiver PC, celular, e revista de fofoca vais ficar sem chão.
No "meu mundo" eu perco a base só se acontecer uma hecatombe nuclear Hahahahah!
Sai dessa sua zona de conforto, vai pra vida. Tanta gente real, de carne e osso, gay, hétero, em Nárnia , bi entre nós e você aí perdendo tempo numa missão de honra pra tirar famosos do armário.
Tô nem aí se o Yuri é ET, tem um pinto na testa, trinta dedos. Isso é problema dele.
Quando vc vier com esses factóides ao menos PROVE(mas prove mesmo), pois isso, aqui não aconteceu. Você assumidamente só ficou se repetindo. O que prova sua total falta de argumento e grande habilidade para criar fofoquinhas maldosas, e só.
Errado companheiro. Talvez sua mente EXTREMAMENTE SELETIVA tenha convenientemente pulado a parte onde digo que não persigo gays. Assim como eu, vocês são livres pra se expressar, mas por favor, não agrida nossa inteligência com meras suposições e teorias absurdas. Refutá-las é consequência natural, pelo menos vindas de mentes com capacidades mínimas de raciocínio. É muito estranho esse desconforto quando confrontados com opiniões antagônicas sendo que estas fomentam um espírito muito mais crítico e menos limitado(de nada). Como já disse, se não quiserem isso abram um documento de texto e sejam felizes.
Estou muito satisfeito com minha condição sexual, pois hajo e penso conforme. Não sou uma caricatura, uma zombação de minha própria imagem como muitas pessoas se esforçam ou se limitam em ser por comodismo. E então, como forma de auto-negação desgraçadamente projetam essa imagem de sí mesmos nos outros. Isso é clássico. Basta ver a insistência em mandar as pessoas pro tal mundo de Alice que são profundos conhecedores. Eu não mandaria nenhum desafeto para um paraíso correto?
Vocês falam muito de mundinho esquecendo que o mundo real é um mix, um grande caldeirão de diversidade e que segmentá-lo é a pior decisão a ser tomada. E cometem o erro de julgar tudo isso por meras experiências pessoais. É preciso ter mente ampla. Isso, apesar do esforço, não vejo em nenhuma parte de vocês.
_____________________________________
Anônimo disse...
mimimimi mimimi...
19 de dezembro de 2014 05:44 _____________________________________
"Anônimo disse... Anonimo de 5:46 e porque vc acha que agora muitos gays falam que curtem mulher, que nao gostam de rotulos? Porque na cabeça desses idiotas é feio ser gay, é feio dizer não pra mulher, entao fica mais facil fingir ser hetero e pegar homem as escondidas.Esse mundo gay é podre, é uma grande farsa.Em um país onde todo homem é hetero, pra que se preocupar com criminalização da homofobia, ah claro, existem as lesbicas e elas se fazem respeitar.
19 de dezembro de 2014 11:57"
É lógico, tudo é explicado pelo velho machismo, vivemos numa sociedade extremamente machista, tudo é regido a partir do machismo. Desde que nascemos nos é passada essa cultura machista, e todos a absorvem e depois que crescem a praticam, homens e mulheres. Daí vem o preconceito, a discriminação com quem foge desse padrão. Então é o que acontece, como sempre dizem aqui, quando é mulher supostamente hetero tendo uma "experiência nova" com outra mulher ninguém liga, já um homem não pode nem sequer dar o menor indício de homo ou bissexualidade, ou mais que isso, dar algum sinal de comportamento considerado feminino, que já é massacrado e discriminado. Na nossa cultura "homem tem que ser homem" sempre, é inaceitável ser diferente.
Só pra dar um exemplo, a gente sabe que quem é homo, mostra isso desde criança. Então, quando é uma menina masculinizada, que gosta de jogar bola, brincar com meninos, o que se diz? "Que bonitinho, ela parece um molequinho", acham graça disso, e acabou. E quando é um menino que só brinca com meninas, não gosta de futebol, gosta de coisas ditas femininas, o que acontece? Um drama, a família já fica preocupada, muitos pais e parentes já rejeitam, levam pra psicólogo, etc., fora o bullying que sofre na escola. Desde a infância já é tachado e discriminado como homossexual.
Daí é natural que a grande maioria que foge ao padrão se camufle, se esconda, se reprima, finja ser o que não é, viva uma vida de mentira, pra não sofrer, não ser excluído e condenado. Aí acaba sofrendo de outra forma, se reprimindo.
Não é o mundo gay que é podre e hipócrita, é o mundo no geral mesmo. A sociedade aprova quem vive de aparências, mesmo sabendo que, como vc disse, faz as coisas escondido. Pra sociedade um homem casado e com filhos é um homem respeitado, mesmo que curta outros homens escondido. O que ele faz "por baixo dos panos" não importa, o que importa é o que ele mostra à sociedade. Pode ser a pior pessoa do mundo, mas se é pai de família, merece respeito. Infelizmente esse é o mundo em que vivemos.
Seria maravilhoso se o mundo fosse assim como alguns aqui dizem, heterossexuais convivendo numa boa com gays, por exemplo saíndo só os dois pra ir à praia ou a uma festa (Yuri com Diego Hipólito e com Miggiorin rs), todos misturados sem preconceito. Infelizmente a realidade é bem outra, é cruel, vejo que até mesmo no meio artístico, que é o mais liberal de todos, tb é assim.
Como sempre acompanho esse mundo dos famosos, o que sempre vejo é gay saíndo com gay, hetero com hetero, enrustido com enrustido rs, fica cada macaco no seu galho, até devido a afinidade.
Gostaria que alguém me mostrasse um hetero (de verdade) saíndo com um gay assumido, só os dois, como melhores amigos. Acho que nem em países desenvolvidos isso acontece (eu pelo menos nunca vi), quanto mais no Brasil.
E deixo aqui o link de alguns vídeos desse Yuri (que eu por sinal detesto) com o tal Ivan no BBB, só pra ver se quem o acha super hetero vai continuar achando: http://globotv.globo.com/rede-globo/big-brother-brasil-13/v/yuri-abraca-e-agradece-ivan-por-te-lo-defendido-bonitinho-demais/2378795/
Ele falando e pegando na bunda do Dhomini rs: http://globotv.globo.com/rede-globo/big-brother-brasil-13/v/yuri-aperta-bumbum-de-dhomini-que-ganha-elogio-de-anamara/2355364/
E tb a nota dele com o Miggiorin, com uma foto que ele mesmo postou. Aliás só os olhos do Yuri nessa foto já denunciam... http://extra.globo.com/famosos/ex-bbb-yuri-vai-festa-de-neymar-com-leonardo-miggiorin-agora-destino-sao-paulo-7662905.html
Eu tb queria voltar mais comportadinho, mas antes preciso de ajuda psicologica ou psiquiatrica.Concordo totalmente com vc anonimo de 4:43, so que esse mundo tao incoerente e hipocrita vem me fazendo muito mal, nao sei lidar com isso.
Eles estao sem cueca ou é impressao minha?kkkkkk
ResponderExcluirQue volume é esse no Yuri, hein? no minimo comeu o diego.
ResponderExcluirTão mesmo... ihhhh será que aí tem? hahahahha
ResponderExcluirEles tão bem próximos ultimamente, aposto que essa poc do Diego ta dando pra o roludo do Yuri!
ResponderExcluirÓ essa mala do Yuri, tinha q ser goiaba, o mlk gostoso, eu dava, mas eu dava até despelar o cu
ResponderExcluirque mala gostosa é essa do Yuri?? Ele podia me estuprar se quisesse.
ResponderExcluirGosto MUITO de ver homens sem camisa usando essas bermudas superbaixas, com a barriga totalmente exposta.Sinto enorme tesao.E esses dois, sao dois gostosos.
ResponderExcluirO Yuri ta comendo sim o Diego, poe fama e dinheiro obvio.
ResponderExcluirFinalmente o Yuri saindo do armário, aquele aperto de mão e conversa ao pé do ouvido com o negão roludo é combinando foda, sei das coisas, enrabada a três.
ResponderExcluirQuer dizer que se um gay e um hetero estiverem juntos é fato que um tá comendo/dando para o outro? AFF HEIN
ResponderExcluirConcordo plenamente, tenho n amigos heteros e não pego nenhum deles, acho q se é amizade verdadeira sabe-se separar as coisas ... Acho q esse tipo de comentário de vcs só faz aumentar o pensamento homofobico de certos heteros pois os faz pensar q todo gay é um maníaco sexual q vai dar em cima deles... Só acho!
ExcluirA probabilidade é alta!
ExcluirEsse Yuri é um tesão
ResponderExcluirYuri tá comendo?
ResponderExcluirAnônimo 13:34, desde quando o Yuri é hetero? é gay ativo rodado, cansou de pegar homem na praia quando tava sozinho.
ResponderExcluirEsse Yuri é um gostoso!
ResponderExcluirBem que podia cair outro vídeo dele na internet!!!
Achei desnecessário o comentário do beijinho. Desde quando homem não pode cumprimentar um outro com beijo?
ResponderExcluirA cara de satisfação do Diego na primeira foto está ótima!! rs
ResponderExcluirNo passado eu disse aqui que o Yuri é bissexual e quase me engoliram vivo, aquele argumento de que gays (no meu caso bi) querem que todo mundo também seja, o fato é que, às vezes, o cara que alguém diz que é gay ou bi, apenas é mesmo gay ou bi.
ResponderExcluirai tem viu,Diego está se dando bem.
ResponderExcluirYuri = Shrek humano.
ResponderExcluirXiiiiiiiiiiiiiiiiii parecem um casal. Meu gaydar nunca apitou p o Yuri.
ResponderExcluirué os dois são héteros ,não vi nada demais
ResponderExcluirCom certeza esse Yuri tá arrombando o cúzinho do Diego...
ResponderExcluirque gente babaca...dao o cu,chupam um pau e ficam falando coisas como bichonaa,se liguem...os gays estao ficando cada vez mais preconceituosos com eles mesmos...se acham tao liberais,e sao tao machistas qnto os heteros ao falarem que gays e heteros juntos so pode significar envolvimento..
ResponderExcluirVocê tem como provar? Pois não tem nada demais nessas fotos que denunciem um bissexualismo do Yuri, que os dois estejam se pegando e etc...
ResponderExcluir_________________________
Anônimo disse...
No passado eu disse aqui que o Yuri é bissexual e quase me engoliram vivo, aquele argumento de que gays (no meu caso bi) querem que todo mundo também seja, o fato é que, às vezes, o cara que alguém diz que é gay ou bi, apenas é mesmo gay ou bi.
16 de dezembro de 2014 19:40
_________________________
E é cada comentário lixoso hein. Quer dizer que agora Hétero não pode andar com gay que acaba virando gay, como se fosse uma doença epidêmica?
ResponderExcluirDepois reclamam quando a gente dá umas boas rasteiras em vocês.
Acho o Diego muito gostoso! Só a voz dele que é meio broxante kkkk
ResponderExcluirSei não essa amizade viu, só sei que adorei esses gatos juntos.
ResponderExcluir"Anônimo disse...
ResponderExcluirué os dois são héteros ,não vi nada demais
16 de dezembro de 2014 21:46"
KKKKKKKKKKKK... esse e o tal Acrônimo devem viver em outro mundo, não devem acompanhar nada sobre as pseudo celebridades, ou são muito antas mesmo pra não perceberem as coisas. Diego Hipólito é hetero? Essa foi a piada do ano!
Yuri sempre deu pinta no BBB, porém pega mulher sim, mas com certeza, falando de forma vulgar que eu não curto, "come" homem também. Dizem até que faz programa... e ele com o Hipólito não pode ser outra coisa, tá aí mais um sinal do que eu já sabia.
(CONT.) Outra situação que vi dele: não curto ele, não vejo a menor graça, mas um dos meus sonhos de consumo é o Leonardo Miggiorin. Aí vi no site da Globo um vídeo dos dois no Esporte Espetacular, participando de um evento de triathlon. Miggiorin de sunga e com aquele seu volume de tirar o fôlego, recomendo o vídeo rs, ainda deve estar disponível. Pois então, sabendo do Leonardo e já tendo essa suspeita (e tendo visto comentários) do Yuri, procurei no Google os nomes dos dois, e achei: tinha uma foto dos dois juntos num quarto, acho que era na cama mesmo, na casa de um dos dois, dizendo que iam pra uma festa mais tarde. E a notícia dizia que eles "estavam cada vez mais amigos", claramente insinuando que havia alguma coisa.
ResponderExcluirAgora já sei que vêm essas Alices que adoram ser do contra, tapar o sol com a peneira. Vai dizer o que, que são só amiguinhos né? Me poupe, conta outra... como disseram esse Yuri não tem a menor cara de ser "hetero mente aberta", pra ser amiguinho de gays passivos como Hipólito e Miggiorin. Só pode estar junto pra comer mesmo!
Vamos deixar de hipocrisia e encarar os fatos como eles são, a verdade é que praticamente não vejo em lugar nenhum hetero ser amigo de gay passivo. Todos aqui sabem como o preconceito é grande, mesmo que queira ser amigo, um hetero não quer ser visto andando com um gay. Claro que ser colega de trabalho, conversar quando encontra num lugar e tal, é uma coisa, isso acontece, mas ser AMIGO mesmo de andar junto, fazer programas só os dois, desculpa mas isso eu desconheço, gostaria que alguém me mostrasse.
E tb podiam parar aqui com essa idiotice de achar que não existem gays entre os famosos, pois é o que mais tem! Acordem pra vida, pelo amor de Deus...
(cont.)
ResponderExcluirTb me chamou atenção a relação dele com o tal Ivan em sua segunda participação no BBB. Ainda tem os vídeos no site também, é só procurar... era um excitante clima homoerótico entre os dois rs, ele adorava um chamego com esse Ivan, e este tb adorava. Esse Ivan era um gordinho afeminado, professor de inglês, dizia ser hetero e ter namorada, mas era claramente gay enrustido. Quando Yuri o abraçava ele fazia uma cara de quem estava no céu kkkkk.
Disse ao Yuri que tb praticava luta, aí eles ficavam treinando lá, ou seja, tinham uma desculpa pra se agarrar. Então, desde aí já tinha sacado que ele curte afeminados, como dizem de forma pejorativa, que eu odeio, gosta de "comer viado". Mas pra mim o ativo é tão gay quanto o passivo, são só posições diferentes.
Hum... Sei!!!
ResponderExcluirACRÔNIMO, belezura humana, corrige esse "bissexualismo" aí.
ResponderExcluirVoces tem a mente limitada, o Yuri pode ser um hetero que de vez em quando curte homens, porque não? Quando um gay afirma ser gay (e nao bi) e diz que de vez em quando curte mulher, xota, todos aceitam, e se alguem diz algo contra voces detonam, e falam em escala Kinsey, em pessoas que gostam de rotulos, mas nao aceitam de jeito nenhum que um homem hetero possa ficar com outro homem de vez em quando.DECIDAM:OU VOCES SAO MODERNOS OU CONSERVADORES!
ResponderExcluirPra mim nao existe nada de hetero que de vez em quando curte homem, e nem gay que de vez em quando curte mulher.Existem os bissexuais, mas sair do armario bissexual é dificil! Alem daqueles que ja aceitaram que sao bisex mas nao querem assumir, ha tb aqueles que se dizem hetero e ha tambem aqueles que se dizem gays. É como diz uma amiga minha (mulher bisex atualmente casada com mulher), aqueles que dizem que nao gostam de rotulos ou sao bisex ou sao pansexuais (topam TUDO numa boa).Nao vejo problema algum com rotulos, e cada um que viva como quiser e que seja muito feliz!!!!
ResponderExcluirAnonimo de 4:07, voce é gay ou bissexual?
ResponderExcluirAnonimo de 4:07, você é gay ou bissexual?
ResponderExcluirCuidado anonimo vc fica falando que um e outro sao gays, daqui a pouco vem aquela bicha escrota defensora dos heteros oprimidos reclamar. A bicha fica muito ofendida quando fala que alguem é gay, fala que queremos viver num mundo gay, e ela quer viver em um mundo totalmente hetero.Fico so imaginando essa diaba no dia a dia, dizendo coisas do tipo: (engrossa a voz):Isso eu nao gosto, isso é coisa de boiola! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirEu disse alguma coisa sobre o Diego ser o hétero hãn? Tá vendo como vcs adoram "pretensamente" enxergar além?
ResponderExcluirQuanto ao Yuri. Tem como provar? Prova Cabal, nada de suspeita rasa. Se não tem, então só está disseminando (mais)uma fofoca maldosa.
Se tiver uma foto dos dois se pegando eu me calo.
E está bem claro que vivo num mundo diferente do seu. Não perco meu tempo vendo se cada Pum de hétero, bi, simpatizante do mundo das celebridades sai rosado.
Vc tá tão bitolado com isso que gastou três blocões de texto pra tentar nos convencer que a porra de uma opção sexual alheia bate com suas expectativas pessoais. Derp!.
__________________________
Anônimo disse...
KKKKKKKKKKKK... esse e o tal Acrônimo devem viver em outro mundo...
17 de dezembro de 2014 04:07
__________________________
Sô burrinho HANS. Disseram por aí no bananas.
___________________________
HANS disse...
ACRÔNIMO, belezura humana, corrige esse "bissexualismo" aí.
17 de dezembro de 2014 06:48
___________________________
Ainda estamos falando de um fucking passeio na praia? Ou você levantou essa questão aí só pra tirar uma com a nossa cara?
ResponderExcluir_______________________________
Anônimo disse...
a verdade é que praticamente não vejo em lugar nenhum hetero ser amigo de gay passivo. Todos aqui sabem como o preconceito é grande, mesmo que queira ser amigo, um hetero não quer ser visto andando com um gay. Claro que ser colega de trabalho, conversar quando encontra num lugar e tal, é uma coisa, isso acontece, mas ser AMIGO mesmo de andar junto, fazer programas só os dois, desculpa mas isso eu desconheço, gostaria que alguém me mostrasse.
17 de dezembro de 2014 04:25
_______________________________
Só sei que no dia em que a maioria(?) de vocês se curarem desse torcicolo moral, perceberão o quão legal é enxergar o mundo de diversos lados. Enquanto insistirem com essa mentalidade tacanha de hegemonia gay e outras puerilidades, só servirão para motivo de piadas e zombaria.
ResponderExcluirAo menos uma vez na vida seja homem e diga abertamente a quem se refere.
ResponderExcluirSe está falando sobre mim, saiba o seguinte. Sou bissexual("bicha", nesse seu tom pejorativo, é suas "nêga"), repleto de amigos com diversas opções sexuais. E não preciso ficar acusando todo mundo de "BI" pra ser feliz. Gosto deles do jeito que são. É de uma tremenda idiotice, babaquice, bitolagem querer ou achar que todo o elenco artístico, esportivo, político, etc... do mundo seja gay(isso é coisa pra pessoas do nível do Bolsonaro, só que ao contrário). Te digo uma coisa, pra sua infelicidade: Podem insistir o quanto quiserem. NÃO! Não é! O mundo não é gay! E nem precisa que seja!. Só precisa de mais tolerância entre as pessoas(para piorar, vcs não ajudam).
"EU" pelo menos vivo num "mundo" bem satisfatório com pessoas de tudo quanto é tipo. E é assim que eu gosto, e acho que deveria ser. Não é uma questão de levantar bandeira. É uma questão de andar com os pés no chão, e não achar que deva existir apenas um lado.
E sim, comentários extremamente ignorantes me ofendem. Ofendem minha inteligência. Principalmente se vindos de uma "classe" que está sempre reclamando de perseguição, preconceitos, homofobia, o escambau... e acaba agindo exatamente da mesma forma.
No final estou defendendo vocês de vocês mesmos.
Agora pode prosseguir com suas frases maldosas e depreciativas. É o que vocês sabem fazer de melhor.
_____________________________
Anônimo disse...
Cuidado anonimo vc fica falando que um e outro sao gays, daqui a pouco vem aquela bicha escrota defensora dos... mimimi...
17 de dezembro de 2014 14:10
_____________________________
Esse Yuri sempre foi gay.
ResponderExcluirFight fight fight, as duas bichas tao numa briga feia! Acho que deveriamos promover um naked kombat com essas duas lokas
ResponderExcluirComo vocês são chatos!!!!!
ResponderExcluirIhhhh mas ta doido mesmo , eu que falei da bicha protetora dos heteros, mas nao estava me referindo a voce nao, e sim a um outro anonimo que sempre fala que queremos um mundo gay.Vai tomar um suco de maracuja pra ver se acalma.Agora tudo que se comenta é pra te cutucar? Menos rapaz, bem menos.
ResponderExcluirZzzzzzzzzz
ResponderExcluirAi ai essa mala do Yuri, tesão!!!!
ResponderExcluirE o amigo de sunga preta valeu o post inteiro, aliás, gozei pra esse lindo desconhecido rs
"Anônimo disse...
ResponderExcluirFight fight fight, as duas bichas tao numa briga feia! Acho que deveriamos promover um naked kombat com essas duas lokas
17 de dezembro de 2014 18:10"
Vc tá enganado, não são só dois brigando rs. Não é apenas um respondendo ao Acrônimo, são vários, eu fui só um deles. Quanto ao termo pejorativo, vou ignorar pq não vem ao caso. Sinceramente, não entendo o que esse cara faz aqui, qual é a dele? Vem aqui só mesmo pra criar polêmica e discussão, pra incomodar os outros?
Meu caro Acrônimo, não te devo nenhuma satisfação, mas quero explicar: quando digo aqui que alguém é gay, ou tem suspeitas de ser, é pq SEI do que tô falando. É pq já observei muito, já pesquisei na internet, já vi vídeos, redes sociais, já tenho várias informações, nunca falo sem saber. Ok, pode falar que sou fútil e bitolado no mundo dos famosos, não me importo, mas o fato é que realmente sou bem informado sobre esse mundo, pelo visto diferente de vc, que sempre parece estar totalmente por fora de tudo.
Isso ficou claro no caso do Yuri, boatos sobre ele sempre correram soltos, ele tb já deu muitas pintas, esse Diego não é o primeiro passivo de quem ele é "amigo", enfim, há muita informação sobre isso e vc não sabia de nada (ou sabe mas gosta só de contrariar mesmo). Se não gosta de acompanhar ok, é seu gosto, mas não fique enchendo o saco de quem tá por dentro das coisas, isso é muito chato.
Queria entender qual é seu prazer em só entrar aqui pra contestar e desmentir os comentários dos outros. Por que tanta preocupação em "defender" a heterossexualidade dos caras? Imagino que vc tenha algum problema interno, pois a impressão que passa é que vc gosta de homens, mas gosta de entrar aqui e idealizar que todos os homens que vc vê são hetero. Parece ter problema em aceitar que existam pessoas como vc, quanto mais se forem "celebridades". É a chamada homofobia internalizada, todos passam por isso.
(cont.)
ResponderExcluirVc diz que somos alienados, mas vc é que devia acordar um pouco e sair desse seu mundinho encantado, onde não existem gays. Que "hegemonia gay" o que, vc tá muito equivocado, eu pelo menos sou muito lúcido quanto a isso, sei muito bem que sempre existirão heterossexuais.
O fato não é que "queremos" que todos sejam gays, só falo do que sei. O que acontece é que SIM, a maioria esmagadora dos famosos são homo ou bissexuais (e enrustidos, casados e com filhos tb tem aos montes), isso é mais velho que minha tataravó. Não é preconceito, é nada mais que a realidade.
Vc diz que conhece gente de todas os tipos, quais são então os homens hetero que vc conhece que curtem esse meio? Se conhece um ou dois é muito, praticamente não existe. Gays naturalmente se interessam por arte e por esse mundo de "glamour", daí a procura natural pelo meio.
Desculpe mas idiotice e babaquice extremas pra mim são o que vc faz, entrar num site GAY pra ficar brigando e defendendo a heterossexualidade dos outros. Isso sim é que parece ser falta do que fazer. Já que vc se gaba de ter muitos amigos hetero, por que não vai curtir com eles, em vez de estar aqui perdendo tempo num site gay?
Querida(o)s vamos aos fatos.
ResponderExcluir1. A Yura nunca teve sequer uma célula hétero. Quem acredita nisso provavelmente esta incluso nessas três categorias:
1.1. Gay adolescente que não conhece nem 5% do mundo sexual ainda.
1.2. Gay adulto/idoso que vive num ambiente machista que não suporta gays afeminados & afins.
1.3 Aquelas barbies ou cafuçus de academia, que precisam negar a existência de gays all day long pra não ter confusão com os amigos/colegas de trabalho hétero.
-
2. Diego é uma senhora tradicionalíssima na noite & dia carioca. Praticamente só é flagrado com seus amigos e amigas do trabalho (ginástica) ou com gays e lésbicas rodadíssimas do Rio/SP e que conhecemos há mais de 10 anos em nossas vidas.
-
3. Não sabia desse detalhe, exposto pelo anônimo acima: '''Amigo''' do Miggiorin! Outra figura que conhecemos muito bem.
-
4. Cada dia que passa, mais e mais homossexuais, numa tentativa de querer "controlar" nosso maior símbolo, que é a DIVERSIDADE, pra conseguir meia dúzia de aprovação por pessoas hétero não-abertas, focaliza em tipos específicos de padrão de beleza (no caso dos gays, os bears e os "lumberseuxais) e passa a moto-serra nos demais. Por mais que a militância pró-hétero e anti-fem presente não só aqui no Bananas como em outras plataformas gays (ACapa, MixBrasil, Põe Na Roda, etc) tente colocar uma burca nos corpos dos famosos, não é possível impedir que um gay/lésbica que já tem experiência em ser "detector(a)" da sexualidade alheia deixe de notar.
Estou é morto com esse comentário
ExcluirTanto comentário e não percebem o óbvio: Por foto todo mundo parece espetacular, mas os dois lado a lado já mostra que se tratam de dois baixinhos, quase anões, e que por isso têm um corpo largo rs
ResponderExcluirCara. Vc mal consegue condensar as ideias. Olha quanto texto pra dizer praticamente porra nenhuma. A mesma lenga-lenga de que eu protejo os héteros e vivo num mundo de Alice, que curiosamente você não vive, que você é o equilibrado da história, mundo alheio das celebridades, blá, blá, blá.... Só rindo muito mesmo de tanta sandice. Não entendeu até agora? Serei mais sucinto pra ver se gruda nessa cabeça pantanosa: Não! Eu não protejo héteros porra nenhuma. Entre nas cinco últimas janelas de comentário e veja como vocês são levianos "COM TODO MUNDO". Vocês são gays de envergonhar. Esse é o ponto. Vocês só falam merda a maioria das vezes e nem se tocam que estão mordendo no próprio rabo, se auto-envenenando.
ResponderExcluirSe não aguenta contestação vai lá escrever no Word. Lá a felicidade é plena, não mata a alma, nem envenena, pois ninguém vai reclamar desses blocões de texto, das notas de Latrina à la "Fabiola Reipert", nem te contrariar mesmo. Perfeito né?
______________________________________
Sem quote. Muito texto tirado do gerador de Lero-lero do nosso amigão aí.
______________________________________
Já tá especulando sobre minha vida ha!ha!ha! Ora vejam só! Você nem me conhece pra determinar de quantos héteros sou amigo. É cada uma! Pff!
Sai pra vida e melhora teu círculo de amizades. Já tá passando vergonha. Sai um pouco desse mundo de hum... hã... como é que é mesmo?
______________________________________
"Vc diz que conhece gente de todas os tipos, quais são então os homens hetero que vc conhece que curtem esse meio? Se conhece um ou dois é muito, praticamente não existe"
______________________________________
O cara gasta o tempo espionando a vida dos artistas por notas da Internet, ainda bate no peito orgulhoso "por saber do que está falando" e depois eu é quem sou o deslocado da vida. Hahahahahaha! Mas que inversão de valores Fenomenal!!!
ResponderExcluirComo isso aqui tá divertido!
Então desculpaê. Mas ficam as palavras pra quem tiver coração aberto para entendê-las. O anonimato dos outros confunde mesmo.
ResponderExcluir___________________________
Anônimo disse...
Ihhhh mas ta doido mesmo , eu que falei da bicha protetora dos heteros, mas nao estava me referindo a voce nao...
17 de dezembro de 2014 21:18
___________________________
Naked Kombat? Seria interessante se fossem eu, ele, você e meu namorado. Eu e ele seria mais um espancamento. XD
ResponderExcluir______________________________
Anônimo disse...
Acho que deveriamos promover um naked kombat com essas duas lokas
17 de dezembro de 2014 18:10
______________________________
Cadê a prova Cabal? Kkkkkk Tô esperando até agora. Só Gibberish atrás de Gibberish.
ResponderExcluirSe eu ensino uma formiga com tendências a ser uma pretensa "Téo Pereira" a usar o PC, ela vai atrás de News do Jotalhão, vai perceber que ele ama arrombar o cú da Tanajura e chegar à conclusão de que ele é gay fistfucker porque adora comer o cu de uma formiga indefesa.
E é aquela coisa fácil de Adivinhos. A pessoa vai chamando todo mundo de gay, e num belo dia um deles se declara. Então o cara vem e diz:_Não falei? Viu como eu estava certo? O mundo é gay gente!!!
ResponderExcluirHahahahahahahhaha!!!!!
O pior é que isso aconteceu e a criatura ficou se gabando aqui com um textão enoooorme. Putz!!! Como eu rachei o bico nesse dia!
Vergonha alheia pouca é bobagem!
"Anônimo- 18 de dezembro de 2014 12:35", parabéns, disse tudo. Realmente só vim descobrir aqui nesse site que há gays extremamente ingênuos e por fora de tudo... achava que todos fossem espertos, capazes de sacar de primeira quem faz parte do time, como eu modéstia à parte eu sempre saco.
ResponderExcluirEntão nesses outros sites tb tem sempre esses patrulheiros defensores dos hetero? Interessante, acho que é caso pra estudo hein, dava uma boa tese. Gente que fica entrando em sites GAYS pra proteger a heterossexualidades dos famosos. Meu Deus... tenho minhas dúvidas se esse pessoal faz isso pq realmente não percebe, ou se é o mais óbvio, e mais triste: negar sempre a existência de gays no mundo, afirmando que todos são hetero, pra assim "fazerem sua parte" pra manter o que acham que é o certo, o modelo correto da sociedade. Os velhos e insuportáveis defensores da moral e bons costumes.
Claro, o príncipe e a princesa da novela têm que fazer o que na vida real? Casar na igreja, ter filhos e formar uma família feliz de comercial de margarina. O povão, a massa pensa assim, então sempre acredita nos namoros fake, nos casamentos de fachada que a mídia vende, porque foi assim que aprenderam, que isso é o certo. Gays? Isso é uma coisa "feia, suja e desagradável", uma aberração que deve ser varrida pra fora do planeta. "Eles não existem", principalmente entre pessoas tão admiradas, que são ídolos e servem de espelho pra tanta gente (celebridades).
Eu mesmo vejo no meu dia a dia como é, minha mãe, minha empregada, minha avó, todas embarcam nesse mundinho falso ao verem revistas, programas de fofocas, etc., sempre achando que todos são hetero. Aí quando ouvem falar que alguém que elas tinham certeza que seguiam o "padrão correto", sustentado pela mídia, na verdade é gay, ficam chocadas, se negam a acreditar, dizem que o povo fala por inveja, etc. Por exemplo o Gianecchini, elas preferem acreditar que ele é hetero e tinha um casamento feliz com o dragão da Marília Gabriela. Esse é o mundo encantado que vendem a elas, e elas entram nele pq aprenderam que esse é o mundo correto.
É exatamente o que vc disse, foi no ponto certo. Por mais que esses moralistas vivam fazendo sua patrulha, destilando sua hipocrisia, ou seja, sempre tentando camuflar as coisas, quem é entendido sempre vai sacar quem faz parte do time. Aí sempre vai ficar essa discussão, pois quando falamos é pq temos conhecimento de causa...
Ei anônimo. Vai curar esse transtorno.
ExcluirNa boa, cansei de discutir com esse Acrônimo, já disse tudo que queria, se continuar vou ficar só repetindo as mesmas coisas. Deixa esse cara no mundinho dele, deixa falar o que quiser, eu hein, quer ser chato e irritante seja. Todos têm direito de falar o que quiser né, então cada um na sua. Aliás, só pelo fato de ser gay e não sacar o Yuri, já mostra o quanto não percebe as coisas (ou sabe mas gosta de contrariar), então realmente não dá pra discutir. Deixa ele continuar achando que não existem gays no meio artístico, como já disse é melhor que tem menos concorrência. rs
ResponderExcluirAnonimo de 5:46 e porque vc acha que agora muitos gays falam que curtem mulher, que nao gostam de rotulos? Porque na cabeça desses idiotas é feio ser gay, é feio dizer não pra mulher, entao fica mais facil fingir ser hetero e pegar homem as escondidas.Esse mundo gay é podre, é uma grande farsa.Em um país onde todo homem é hetero, pra que se preocupar com criminalização da homofobia, ah claro, existem as lesbicas e elas se fazem respeitar.
ResponderExcluirUAU! No dia que não tiver PC, celular, e revista de fofoca vais ficar sem chão.
ResponderExcluirNo "meu mundo" eu perco a base só se acontecer uma hecatombe nuclear Hahahahah!
Sai dessa sua zona de conforto, vai pra vida. Tanta gente real, de carne e osso, gay, hétero, em Nárnia , bi entre nós e você aí perdendo tempo numa missão de honra pra tirar famosos do armário.
Tô nem aí se o Yuri é ET, tem um pinto na testa, trinta dedos. Isso é problema dele.
Quando vc vier com esses factóides ao menos PROVE(mas prove mesmo), pois isso, aqui não aconteceu. Você assumidamente só ficou se repetindo. O que prova sua total falta de argumento e grande habilidade para criar fofoquinhas maldosas, e só.
__________________________________
Anônimo disse...
Na boa, cansei mimimi mimmimi...
19 de dezembro de 2014 05:46
__________________________________
Errado companheiro. Talvez sua mente EXTREMAMENTE SELETIVA tenha convenientemente pulado a parte onde digo que não persigo gays.
ResponderExcluirAssim como eu, vocês são livres pra se expressar, mas por favor, não agrida nossa inteligência com meras suposições e teorias absurdas. Refutá-las é consequência natural, pelo menos vindas de mentes com capacidades mínimas de raciocínio. É muito estranho esse desconforto quando confrontados com opiniões antagônicas sendo que estas fomentam um espírito muito mais crítico e menos limitado(de nada). Como já disse, se não quiserem isso abram um documento de texto e sejam felizes.
Estou muito satisfeito com minha condição sexual, pois hajo e penso conforme. Não sou uma caricatura, uma zombação de minha própria imagem como muitas pessoas se esforçam ou se limitam em ser por comodismo. E então, como forma de auto-negação desgraçadamente projetam essa imagem de sí mesmos nos outros. Isso é clássico. Basta ver a insistência em mandar as pessoas pro tal mundo de Alice que são profundos conhecedores. Eu não mandaria nenhum desafeto para um paraíso correto?
Vocês falam muito de mundinho esquecendo que o mundo real é um mix, um grande caldeirão de diversidade e que segmentá-lo é a pior decisão a ser tomada. E cometem o erro de julgar tudo isso por meras experiências pessoais. É preciso ter mente ampla. Isso, apesar do esforço, não vejo em nenhuma parte de vocês.
_____________________________________
Anônimo disse...
mimimimi mimimi...
19 de dezembro de 2014 05:44
_____________________________________
Fico a pensar se alguns são tão chatos no convívio (cama) como o são nos coments...
ResponderExcluirPutz! Agora que ví. HAJO com "H" foi foda. Desculpem o erro. No calor da batalha, erros acabam acontecendo kkkkkk.
ResponderExcluir"Anônimo disse...
ResponderExcluirAnonimo de 5:46 e porque vc acha que agora muitos gays falam que curtem mulher, que nao gostam de rotulos? Porque na cabeça desses idiotas é feio ser gay, é feio dizer não pra mulher, entao fica mais facil fingir ser hetero e pegar homem as escondidas.Esse mundo gay é podre, é uma grande farsa.Em um país onde todo homem é hetero, pra que se preocupar com criminalização da homofobia, ah claro, existem as lesbicas e elas se fazem respeitar.
19 de dezembro de 2014 11:57"
É lógico, tudo é explicado pelo velho machismo, vivemos numa sociedade extremamente machista, tudo é regido a partir do machismo. Desde que nascemos nos é passada essa cultura machista, e todos a absorvem e depois que crescem a praticam, homens e mulheres. Daí vem o preconceito, a discriminação com quem foge desse padrão. Então é o que acontece, como sempre dizem aqui, quando é mulher supostamente hetero tendo uma "experiência nova" com outra mulher ninguém liga, já um homem não pode nem sequer dar o menor indício de homo ou bissexualidade, ou mais que isso, dar algum sinal de comportamento considerado feminino, que já é massacrado e discriminado. Na nossa cultura "homem tem que ser homem" sempre, é inaceitável ser diferente.
Só pra dar um exemplo, a gente sabe que quem é homo, mostra isso desde criança. Então, quando é uma menina masculinizada, que gosta de jogar bola, brincar com meninos, o que se diz? "Que bonitinho, ela parece um molequinho", acham graça disso, e acabou. E quando é um menino que só brinca com meninas, não gosta de futebol, gosta de coisas ditas femininas, o que acontece? Um drama, a família já fica preocupada, muitos pais e parentes já rejeitam, levam pra psicólogo, etc., fora o bullying que sofre na escola. Desde a infância já é tachado e discriminado como homossexual.
Daí é natural que a grande maioria que foge ao padrão se camufle, se esconda, se reprima, finja ser o que não é, viva uma vida de mentira, pra não sofrer, não ser excluído e condenado. Aí acaba sofrendo de outra forma, se reprimindo.
Não é o mundo gay que é podre e hipócrita, é o mundo no geral mesmo. A sociedade aprova quem vive de aparências, mesmo sabendo que, como vc disse, faz as coisas escondido. Pra sociedade um homem casado e com filhos é um homem respeitado, mesmo que curta outros homens escondido. O que ele faz "por baixo dos panos" não importa, o que importa é o que ele mostra à sociedade. Pode ser a pior pessoa do mundo, mas se é pai de família, merece respeito. Infelizmente esse é o mundo em que vivemos.
Seria maravilhoso se o mundo fosse assim como alguns aqui dizem, heterossexuais convivendo numa boa com gays, por exemplo saíndo só os dois pra ir à praia ou a uma festa (Yuri com Diego Hipólito e com Miggiorin rs), todos misturados sem preconceito. Infelizmente a realidade é bem outra, é cruel, vejo que até mesmo no meio artístico, que é o mais liberal de todos, tb é assim.
ResponderExcluirComo sempre acompanho esse mundo dos famosos, o que sempre vejo é gay saíndo com gay, hetero com hetero, enrustido com enrustido rs, fica cada macaco no seu galho, até devido a afinidade.
Gostaria que alguém me mostrasse um hetero (de verdade) saíndo com um gay assumido, só os dois, como melhores amigos. Acho que nem em países desenvolvidos isso acontece (eu pelo menos nunca vi), quanto mais no Brasil.
E deixo aqui o link de alguns vídeos desse Yuri (que eu por sinal detesto) com o tal Ivan no BBB, só pra ver se quem o acha super hetero vai continuar achando: http://globotv.globo.com/rede-globo/big-brother-brasil-13/v/yuri-abraca-e-agradece-ivan-por-te-lo-defendido-bonitinho-demais/2378795/
ResponderExcluirhttp://globotv.globo.com/rede-globo/big-brother-brasil-13/v/durante-brincadeira-yuri-tira-sarro-de-ivan-tenho-iogurte-e-achocolatado/2374890/
http://globotv.globo.com/rede-globo/big-brother-brasil-13/v/yuri-faz-declaracao-para-ivan-desde-o-primeiro-dia-sou-apaixonado-por-voce/2370172/
Ele falando e pegando na bunda do Dhomini rs:
http://globotv.globo.com/rede-globo/big-brother-brasil-13/v/yuri-aperta-bumbum-de-dhomini-que-ganha-elogio-de-anamara/2355364/
http://globotv.globo.com/rede-globo/big-brother-brasil-13/v/yuri-elogia-mais-uma-vez-o-bumbum-de-dhomini-o-mais-duro/2355715/
E tb a nota dele com o Miggiorin, com uma foto que ele mesmo postou. Aliás só os olhos do Yuri nessa foto já denunciam...
http://extra.globo.com/famosos/ex-bbb-yuri-vai-festa-de-neymar-com-leonardo-miggiorin-agora-destino-sao-paulo-7662905.html
Depois o chato do blog sou eu.Ta, aceito o posto, mas seguido de perto pelo Acronimo.
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkk!!!! Calma João! Vou dar umas férias pra vocês.
ResponderExcluirTalvez ano que vem eu volte mais comportadinho.
Eu tb queria voltar mais comportadinho, mas antes preciso de ajuda psicologica ou psiquiatrica.Concordo totalmente com vc anonimo de 4:43, so que esse mundo tao incoerente e hipocrita vem me fazendo muito mal, nao sei lidar com isso.
ResponderExcluir