terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Henri Castelli de Sunga em Fernando de Noronha

25 comentários:

  1. não que eu tenha esse fetiche, mas a mão dele é enorme!

    ResponderExcluir
  2. esse ai eh um giletão de primeira!

    ResponderExcluir
  3. Quantas punhetas nao bati pra aquele ensaio dele no paparazzo quando tava ou tinha acabado de sair de malhacao.. Era e ainda eh muito gostoso!

    ResponderExcluir
  4. Mulher sortuda do caralho!!! kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem servida diga se de passagem rsrsrs

      Excluir
  5. Fico bobo de ver quantas Anas Cláudias (ou Alices) existem no mundo! kkkkkk... e o quanto esse cara é enrustido. Tio Wolf Maya que o diga!

    ResponderExcluir
  6. Se é giletao, é um giletao igual a cantora Ana Carolina, ou seja, so vemos com mulher, com homens, nunca.

    ResponderExcluir
  7. daria tudo para fazer uma macumbinha e ocupar o lugar dessa racha.

    ResponderExcluir
  8. "Anônimo disse...
    Se é giletao, é um giletao igual a cantora Ana Carolina, ou seja, so vemos com mulher, com homens, nunca.

    17 de dezembro de 2014 08:38"

    Aff, lógico que não vemos, vc acha que ele vai ficar aparecendo na mídia com homens? Até mesmo os assumidos ninguém vê, não fica aparecendo publicamente, principalmente num país como o nosso. Quanto mais esse aí que é enrustidaço, teve até filhos. A imprensa com certeza vê pegação de famosos gays, mas não publica, pois existe um respeito quanto a isso, um "código de ética". Sei não viu, tem gente que parece que não entrou mesmo na fila da inteligência...

    ResponderExcluir
  9. Anonimo de 19:49 fica esperto cara, qdo disse que so pega mulher eu estava criticando essas pessoas que sao bissexuais e so arrumam mulher, mas muitos gays tb sao assim, sao gays mas so namoram mulher

    ResponderExcluir
  10. Anonimo de 19:49 fica esperto cara, qdo disse que so pega mulher eu estava criticando essas pessoas que sao bissexuais e so arrumam mulher, mas muitos gays tb sao assim, sao gays mas so namoram mulher

    ResponderExcluir
  11. E eu fico bobo de como você não consegue postar nada sem esculhambar com os outros.

    _____________________________

    Anônimo disse...

    Fico bobo de ver quantas Anas Cláudias (ou Alices) existem no mundo! kkkkkk... e o quanto esse cara é enrustido. Tio Wolf Maya que o diga!

    17 de dezembro de 2014 03:57

    _____________________________

    ResponderExcluir
  12. Putz, na cabeça dos gays, todo mundo que existe na face da terra é gay. Queridos, entendam uma coisa, não é pq vcs são gays que o resto da humanidade também vai ser.

    ResponderExcluir
  13. Putz, na cabeça dos gays da atualidade, todo gay curte mulher.Queridos, entendam uma coisa, nao é porque varias de voces gostam de se esfregar em mulher, que todo gay gosta nao.Eu pelo menos tenho horror a mulher.Ah, e nada tenho a ver com essa briga de celebridades gays/heteros.

    ResponderExcluir
  14. "Anônimo disse...
    Putz, na cabeça dos gays da atualidade, todo gay curte mulher.Queridos, entendam uma coisa, nao é porque varias de voces gostam de se esfregar em mulher, que todo gay gosta nao.Eu pelo menos tenho horror a mulher.Ah, e nada tenho a ver com essa briga de celebridades gays/heteros.

    18 de dezembro de 2014 10:48"

    CLAP, CLAP, CLAP... aplausos pra vc, disse tudo! kkkkkkkk, nada a acrescentar, só assino embaixo.

    Ô imbecilidade e mente pequena isso de achar que queremos que o mundo toda seja gay, me poupe. Se dizemos que a maioria que aparece aqui é gay é pq é mesmo, muito simples... e em vez de gostarem disso, não, ficam contestando, vai entender.

    ResponderExcluir
  15. "Anônimo disse...
    Anonimo de 19:49 fica esperto cara, qdo disse que so pega mulher eu estava criticando essas pessoas que sao bissexuais e so arrumam mulher, mas muitos gays tb sao assim, sao gays mas so namoram mulher

    17 de dezembro de 2014 20:55"

    Ah desculpe então, entendi errado... aí concordo plenamente, muitos são como esse aí, gostam de homem mas não se aceitam e passam a vida toda no armário, se forçando a ficar com mulher, pq é o "certo".

    ResponderExcluir
  16. A contestação é positiva, serve pra equilibrar a balança.
    E realmente é muito bom que cause algum desconforto. A coceira acorda o animal e o faz até sair do lugar.

    E não é achar, é comprovar. Em toda santa discussão estão sempre levantando essa questão IRRELEVANTE e batida da pessoa ser gay, muitas vezes do nada, sem contexto algum. É fato irrefutável. Estou mentindo? Perca tempo em duas ou 3 páginas e verá.

    Obviamente perceber a existência disso pode não mudar nada, mas por que não debater sobre? Por que não sair um pouco dessa zona de conforto de vocês? Por que não pensar de maneira mais dinâmica e menos indulgente Hãn?

    E bichos, na boa. Não vamos generalizar tanto né: "Putz, na cabeça dos gays da atualidade, todo gay curte mulher"

    Essa é pra rir mesmo. KKKKKKKKKKKK! Vocês postam tanto na defensiva que acaba saindo cada pérola.

    Tem sim pessoas aqui acreditando que pra tudo estar legal é preciso que meio mundo dos famosos tenha a mesma opção sexual que a delas. Se você não é uma delas, não há porquê se sentir ofendida. Mas vejo sérios problemas em quem pensa assim.

    Eu pelo menos não falo gratuitamente. Sempre procuro expor bem minhas opiniões sem ficar de "mimimi Acrônimo chato, protetor de héteros, tô de mal".

    Só retalio com um bom motivo, não gratuitamente como nosso amiguinho lá de cima. Ele deve ganhar comissão por pessoa que manda pros mundinhos Ana cláudia e Alice.

    _________________________________

    Anônimo disse...

    Ô imbecilidade e mente pequena, etc...

    19 de dezembro de 2014 04:32

    _________________________________

    ResponderExcluir
  17. Quem falou que na atualidade todo gay acha que outro gay curte mulher fui eu, e disse isso porque tenho um imã fdp que so atrai gay que "curte" mulher, ate numa simples conversa em baladas é esse inferno, e acham que eu deveria gostar tambem. Aí fico com a impressao que todo gay curte mulher, alem disso acho falta de respeito comigo ficarem insistindo que eu deveria ficar com mulher, se eu nem me sinto atraido por nenhuma, porque diabo eu iria fazer isso? As pessoas querem ter o direito delas de viver como bem entendem, mas nao sabem respeitar o direito alheio.

    ResponderExcluir
  18. Então use "muitos", "boa parte", "certos" gays. Não "TODO", dando ideia de que TODOS são assim.
    Boas Festas e um Abraço.
    _________________________

    Joao Carlos disse...

    Quem falou que na atualidade todo gay acha que outro gay curte mulher fui eu
    21 de dezembro de 2014 18:21


    _________________________

    ResponderExcluir
  19. Na realidade, muitos de nós costumamos sim rotular as pessoas. Tenho um amigo que é heterossexual e muitos dos meus outros amigos gays que não sao próximos dele o rotulam como um, só porque ele fala comigo. No caso do ator ai pode ser a mesma coisa, gente . Não vamos rotular ninguém! Lembrem-se do quão medíocre é de nossa parte julgar os outros, sendo que nós somos os mais julgados! Nós sabemos como é ruim sermos caluniados sem provas.

    ResponderExcluir
  20. "ADEMAR AMANCIO disse...
    Náo acredito que ele seja gay."

    "Tenho um amigo que é heterossexual e muitos dos meus outros amigos gays que não sao próximos dele o rotulam como um, só porque ele fala comigo. No caso do ator ai pode ser a mesma coisa, gente.'

    Meu Deeeeeus, tem pessoas aqui totalmente por fora de tudo MESMO, completamente "Alices"! kkkkkkkkk
    Vamos nos informar melhor antes de falar, minha gente!

    "Lembrem-se do quão medíocre é de nossa parte julgar os outros, sendo que nós somos os mais julgados! Nós sabemos como é ruim sermos caluniados sem provas."

    Hum, então vc acha que dizer que alguém é gay é uma calúnia... interessante.

    ResponderExcluir
  21. Pra quem não sabe esse cara foi namorado do Wolf Maya por anos... e essa é só UMA das histórias que se sabe dele, sem falar na famosa história de sua internação pra costurar o... é, bem, vcs sabem, não gosto de baixaria rs, mas todo mundo sabe essa história também. Aliás, do jeito que tem gente aqui que parece que vive em outro mundo, ou no meio do mato rs, tem gente que não deve saber.

    Nem sei pq tô aqui dizendo isso, pq sobre esse nem precisa argumentar, todo mundo tá cansado de saber...

    ResponderExcluir