sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Duda Nagle exibe barriga sarada

30 comentários:

  1. Haleluiaáa...cortou aquele cabelo ridiculo...agora sim ta o gostoso q sempre foi...gente como cabelo muda uma pessoa...homem de cabelao é broxante...

    ResponderExcluir
  2. Olha esses pêlos !!!!! Gozei

    ResponderExcluir
  3. Olha esses pêlos !!!!! Gozei

    ResponderExcluir
  4. Gostoso pra caralho, faria tudo com ele!

    ResponderExcluir
  5. por uns 2 anos da minha adolescência esse cara foi o alvo preferido das bronhas, sempre terá meu respeito

    ResponderExcluir
  6. Muito mais gostoso sem aquele cabelão!!!

    ResponderExcluir
  7. Que homem gostoso, pqp.. Me acabaria de tanto dar pra ele.. De 4, frango assado, cavalgaria horas no pau dele.. Depois deixaria gozar dentro de mim e só tirar o pau quando tivesse mole já! Minha imaginacao vai a mil com um gostoso desse!

    ResponderExcluir
  8. Delícia, o vi num restaurante há alguns dias, ainda mais gato de perto. Sonho de consumo total!

    ResponderExcluir
  9. gostoso pra caralho, agora que cortou o cabelo ficou no ponto

    ResponderExcluir
  10. Esse daí entrou na fila de ser gostoso umas dez vezes...muito gato, gostoso, jeito de homem e ainda por cima tem mala pesada.

    ResponderExcluir
  11. Huumm... Essa foto parece antiga.

    _________________________

    Ale... disse...

    Haleluiaáa...cortou aquele cabelo ridiculo...

    12 de dezembro de 2014 18:37

    _________________________

    ResponderExcluir
  12. Gostosooo demais... Bananas podiam postar sobre O Maluma, cantor colombiano gostoso pra cara*******

    ResponderExcluir
  13. Acho que nunca o vi com a Leda Nagle

    ResponderExcluir
  14. se forçar um pouco, ele se parece comigo kkkk

    ResponderExcluir
  15. Porra, todos que comentam aqui usam tantos adjetivos e palavras lindas que eu nem sei o que dizer sem parecer repetitivo :(

    ENFIM, ELE TÁ GOSTOSO DEMAAAAIS!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Presente de natal favorito seria esse! Uma noite inteira 'brincando' num motel com ele hahaha. Ai minha imaginação...

    ResponderExcluir
  17. Agora que tirou aquele cabelo de merd*, voltou a ser um tesão.. rs

    ResponderExcluir
  18. Cortou a juba. ♥

    Agora sim voltou a ser o gostoso de sempre. Me come delícia !

    ResponderExcluir
  19. bebezinho lindo... baixinho, gostoso, pinto médio e grosso (ja o vi no vestiario do fut)

    ResponderExcluir
  20. Oi gente. Eu sei que nao tem nada a ver com o post mas eu preciso da ajuda de vcs. Eu sou de Santa Maria RS e nao costumo sair muito, vivo em casa. Mas em 2015 eu resolvi mudar e quero sair mais e arrumar amigos. Alguem de Santa Maria pode indicar alguns lugares pra gays? Tipo festas ou lugares onde gays costumam ir. Obrigado

    ResponderExcluir
  21. Ngm sabe nenhuma historia dele com mulher? Pegou travesti? Broxou? Bem dotado?
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Ele tá gostoso demais (aliás, isso ele sempre foi). Mas agora que ele cortou a juba e tirou a barba está bem melhor. E assim como muitos, eu daria pra ele. Não só uma vez, como várias vezes.

    ResponderExcluir
  23. Só eu morria de tesão naquele cabelo e naquela barba? Pra mim ele é perfeito em todos os sentidos.

    ResponderExcluir
  24. Aleluia!!!!! Viva!!! Cortou aquela juba horrorosa!

    ResponderExcluir
  25. Queria dar a ele milhoes,nao sairia de cima desse pau maravilhoso Real #mecomeputao

    ResponderExcluir
  26. Cadê você sr. Bananas? Sumido ha dois dias já

    ResponderExcluir
  27. Precisamos da Felina de volta pra arrancar videos secretos dos famosos... O Duda é um bom exemplo.

    ResponderExcluir
  28. voltou a ser o gostoso sem aquele cabelão.

    ResponderExcluir