sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Jonas 21cm Sulzbach exibe seu Corpo Gostoso Sarado

6 comentários:

  1. A moça parece norte-americana

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui fazendo força, tentando me sentir atraído por essa garota, porque os modernosos ensinam que podemos transar com qualquer pessoa de qualquer sexo (quero ver eles irem pra cama com homens coroas, barrigudos, afeminados e todo tipo de homem q a maioria discrimina e nao quer, por mais cabeça moderna que seja), entao estou tentando sentir tesao por ela, porque ate onde eu sei pra transar tem que ter tesao, mas eu fico preso a rotulos, ou melhor meu penis, e nao sinto nada por ela.Preciso de mais aulas dos modernosos sem rotulos.

    ResponderExcluir
  3. Queria muito ver a cara desse que comentou "#camarão" hahahahha

    ResponderExcluir
  4. Nem parece que ali dentro estão guardados 22 cm né galera?

    ResponderExcluir