terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Madonna trolla Lady Gaga e parece que Gaga não curtiu......

Depois do vazamento da demo "Two Steps Behind Me", em que Madonna fala de alguém que busca copiar seu talento, a popstar postou nesta segunda (29) uma foto de Lady Gaga em seus perfis no Facebook e no Instagram. 
A imagem é parte de uma série de memes criados por fãs (e pela equipe da cantora) imitando a arte da capa de seu novo álbum, "Rebel Heart", a ser lançado no início de março.  Até a cantora Miley Cyrus fez sua versão.
 
A postagem apareceu logo após Madonna se pronunciar nas redes sociais sobre o conteúdo da demo, falando que "pessoas com muito ódio criam rixas que não existem entre artistas"
"Nós ainda vivemos em um mundo que discrimina mulheres (...) Eu nunca desejei mal a nenhuma artista feminina e nunca o farei! O mundo é grande o suficiente para todas nós!", escreveu no Instagram no sábado.
 
Na letra da música que vazou, Madonna diz: "Você é uma imitadora, cadê os meus direitos autorais? Você é uma garota bonita, te digo isso. Mas roubar minha receita é feio de ver", ela canta.
 
 
Os fãs de Madonna e de Lady Gaga logo trataram de interpretar a canção como mais um recado para a suposta rival, que fora acusada muitas vezes de copiar a popstar.
 
Após a publicação da foto, fãs brasileiros de Lady Gaga criaram a hashtag #MadonnaLittleMonster, que era o terceiro assunto mais comentado na rede na tarde desta segunda, ironizando a rainha do pop.
 
"Little Monster" é como os fãs de Gaga se autointitulam, e a hashtag, de acordo com as postagens, tinha como objetivo ironizar Madonna dizendo que ela "saiu do armário" e se assumiu fã da "mother monster" (forma como os fãs se referem a Gaga).

11 comentários:

  1. nessa Briga quem tem razão é a GaGa...

    Nossa ás vezes a Madonna e tão infantil...

    Madonna Little Monster

    E a Luz del Cuelo agora tb tem que ser Little Monster por que a diva dela tb é...

    hauhauahauahauahauahauhauahauahaua

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkl

    #luzdelcuelolittlemonster

    ResponderExcluir
  3. Na verdade essa montagem nem foi feita pela Madonna, foi feita por um fã e ela vem postando váaarias montagens essa semana.

    O fato é que lirous e a gaga tem complexo de inferioridade e mesmo quando Madonna só está citando gaga ela arruma um jeito de se martirizar por isso.

    Como disse Lily Allen na música Sheezus:

    "Estamos vendo gaga e estou rindo muito, morrendo pela arte. Então quer dizer que agora ela é um martír??"

    ResponderExcluir
  4. Prefuiça dessas bee que não tem uma louça pra lavar.

    ResponderExcluir
  5. A música ficou tão legal que seria um desperdício dedicar para a Gaga e os ridículos monstrinhos.
    Acho que a Madonna não deve se misturar mesmo.

    Não seriam 2 passos atrás, mas anos-luz passos atrás...

    ResponderExcluir
  6. Duas marqueteiras que se fingem de amigas/inimigas, mas devem dar boas gargalhadas juntas, ridicularizando esses fãs idiotas que acreditam em tudo

    ResponderExcluir
  7. 2 steps behind é um lixo de música...
    na letra Madonna admite que usa receitas e fórmulas...
    é anti-arte total... a letra é uma vergonha para qqr artista que tenha um pingo de vergonha na cara... coisa que esse José e essa Luz del CUELO não tem...

    Eu corto o meu pinto e retalho se a Cagonna vai algum dia lançar esse lixo de música que atesta as suas limitações artísticas...

    ResponderExcluir
  8. Tudo isso é marketing que gera buzz pras duas.

    ResponderExcluir
  9. Todas as duas ridículas com essas briguinhas... e depois tem a cara de pau de fingirem que não é pra outra. Me poupe! Parecem crianças :\

    ResponderExcluir
  10. Madonna caiu isso é fato.

    ResponderExcluir