quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Belfie

12 comentários:

  1. Ai credo!! Bunda até mulher tem!! Eu quero é a frente, a mala, a pica dura, Dava até meu briôco pedir clemência!!

    ResponderExcluir
  2. Comparar bunda de homens e de mulheres é tipo chocolate e brocolis. De homem é muito gostoso.

    ResponderExcluir
  3. Quem é, parece o Márcio Garcia kkk ❤

    ResponderExcluir
  4. Esse anônimo acima é passivo até a raiz dos cabelos. Uma bunda linda dessas e ainda consegue escrever "credo".

    Gente q só se satisfaz com pica dura e longa precisa aprendez a diversificar e sentir prazer em outras partes do corpo.

    ResponderExcluir
  5. Hmmmm que bundinha gostosa...gosto assim haha

    ResponderExcluir
  6. Credo nada. Ô delicia de bunda.

    ResponderExcluir
  7. Tomara que essa moda de belfie pegue.. Prefiro mil vzs q a frente

    ResponderExcluir
  8. Dormiria com a cara enfiada nessa bundona!!!

    ResponderExcluir
  9. Isso é tortura com os ativos.

    Olhar pra esse rabão carnudo e esse par de pernas grossas e não poder "degustar" é muito ruim!

    ResponderExcluir
  10. hummm..tbm sou bundofilo..haha .. sou versátil,gosto da parte da frente..so que para ver e admirar eu prefiro a parte de traz..kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. O que é isso meu amigo, adoro bunda de homem esse cara é o god of bunda meu p se apaixonou.

    ResponderExcluir