quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Sergio Marone só de Sunga exibindo seu Corpo na Praia

31 comentários:

  1. Nossaaaaaaa!!! Lá vai eu, de novo, dar pro meu vizinho, imaginando essas fotos....... Ôhhh vida cruel!!! Esse aí, eu teria que fazer plástica no tobas, pq eu ia fazer ele enfiar essa mala linda da foto em mim, a língua, os dedos, mãos e até o braço!!! Ôhhh homem dos sonhos..... Apesar que, pela altura dele, a mala tá um cadinnn murcha!! Mas sem problemas, o que importa é o conteúdo da mamadeira e não o bico dela!!

    ResponderExcluir
  2. Morri na última foto. Bumbum delicioso

    ResponderExcluir
  3. Putaquipariu!!!! Que rabo GOSTOSO, meus senhores!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que homem delicioso !

    ResponderExcluir
  5. Eu agarava na rua mesmo

    ResponderExcluir
  6. na ultima foto da para ver tudo kkk parabens ao fotografo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Pintosa olha como ela anda, e a carcaça ja indica a idade da mona!

    ResponderExcluir
  8. Deus, Jesus que rabo gostoso é esse!!!
    #Morri

    ResponderExcluir
  9. Daria tudo pra ser o cara que fode com ele...

    ResponderExcluir
  10. Gzuis! Cadê os pelos? Que desgraça! Tão lindo e todo depilado... broxei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ver que os pelos tão ficando brancos...

      Excluir
  11. vdd Essa depilação estragou o corpo dele.

    ResponderExcluir
  12. Você é doido ?
    A mala dele é imensa e grossa nunca vi uma coisa tão linda como a mala dele é reta cheia de veias

    ResponderExcluir
  13. Ta muito gostoso todo depilado, que continue assim!

    ResponderExcluir
  14. Ele ficou depilado por causa do novo personagem que ele vai fazer na RECORD (um Faraó na primeira novela bíblica da TV). Nesse tempo,boa parte dos homens do Egito se depilavam.Porém,ele é bem melhor com os pelos.

    ResponderExcluir