sábado, 10 de janeiro de 2015

Coração ou X para James Franco no meu Tinder ?

16 comentários:

  1. Coração, boca, cu, o que ele quiser!

    ResponderExcluir
  2. James, seu safadinho....kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Com essas unhas sujas??? Muito XXXXXX.

    ResponderExcluir
  4. Coração - e minha bunda.

    ResponderExcluir
  5. REPAREM NAS UNHAS DELE, CHOCADOOOO ele enfiou a mao!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Esses viados minimalistas, até parece que tão podendo escolher algo melhor. Foda-se as unhas. #JAMESDIVO

    ResponderExcluir
  7. Como eu amo esse homem <3

    ResponderExcluir
  8. Levei a dedada de um mecanico que fui nas alturas. Sujas de graxa e eu nem me toquei. Viva os homens normais. Viva a vida real. Je suis James Franco!

    ResponderExcluir
  9. Sempre um tipo comum, mas muito gostoso e atraente.

    ResponderExcluir
  10. <3
    com as unhas dele no meu grelo

    ResponderExcluir