sábado, 10 de janeiro de 2015

Gabriel Medina, Neymar exibindo o tanquinho e David Brazil no meio dos 2

32 comentários:

  1. Tanquinho delicioso do Neymar. Esse David é muito sem noção.

    ResponderExcluir
  2. Gostoso - ridiculo - horroroso

    ResponderExcluir
  3. não sei porque implicam tanto com o David.Todo gay assumido que aparece aqui é detonado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é todo gay assumido que leva bomba aqui , mas fazer esse papel de se jogar em cima de todo homem famosinho por ai já é papel ridículo e digno de pena , mais ridículo é eu , homossexual , ter que dizer que isso passa uma péssima imagem para a gente , porém , é a verdade e realmente passa , não me veja como "descriminador" ou preconceituoso , longe disso , apenas verdades .

      Excluir
  4. O Neymar é muito gato, não sei como chamam ele de feio, sópode ser inveja. O Medina sim é feinho, mas é gostoso também.

    ResponderExcluir
  5. Será que o neymar pega ou já pegou o medina? Ou vice versa?

    ResponderExcluir
  6. Não entendo porque as pessoas acham o Neymar "horroroso". Acho que é modinha as pessoas criticarem ele haha Eu o acho beeem gostoso e até bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo! Isso é coisa de brasileiro, pois no exterior ele é bastante elogiado por sua beleza e sensualidade.

      Excluir
  7. Alguém sabe alguma da vida sexual do Medina?

    ResponderExcluir
  8. Achei bacana eles brincarem com o David assim.Mostra que são desencanados, já que surf e futebol ainda são universos muito machistas.

    ResponderExcluir
  9. O que passa uma pessima imagem dos homossexuais sao caras que nao aceitam a propria bissexualidade, afirman que sao gays e dizem que transam com mulher.Fica parecendo que nós somos gays porque queremos, e isso confunde a cabeça dos heteros, sobretudo os homofobicos e so aumenta o preconceito com relação aqueles que sao gays mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Qual a necessidade disso?

    ResponderExcluir
  11. Não quero ser "o chato" mas deixem as pessoas serem felizes!!!! Cada um transa com quem se sentir atraído, seja la de que orientação sexual for! O David tem todo o direito de ser pintosa e ficar abraçado com os gatos, e eles mesmos nem se importam.Nem todo gay tem obrigaçao de ser discreto. As pessoas se agarram em seus preconceitos e não largam de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  12. Na boa, qual é a do neymar!? Levou o David Brazil (de helicóptero) para a concentração da seleção brasileira durante a copa. Depois, levou-o para a Espanha numa folga do barcelona...

    Sinceramente falando, o cara tem dinheiro, é assediado e vai ficar levando amigo gay ultra assumido para tudo quanto é lado. Não cola. Não cola mesmo. Não é questão de preconceito. Mas na posição do neymar, qualquer cara realmente hétero iria se cercar de mulheres, cada uma mais gostosa que a outra. O Neymar, no entanto, está sempre cercado do Brazil e de uns amiguinhos bombadinhos... Aí tem.

    ResponderExcluir
  13. Neymar tá louco para sentir o Medina...

    ResponderExcluir
  14. As baixas queriam ser o David e ficam ai de mimimi . David <3

    ResponderExcluir
  15. Tolinhas...sabem de nada, bobinhas. O que vocês acham? Neymar cerca o Medina o tempo todo...será porque? E qual o papel da David, meninos? Fazer a liga, a "linha", a brincadeira, a descontração. A David é de confiança do Neymar nesse quesito e ela, a bee, não é boba nem nada. Faz o papel dela. Parem de implicar com as escolhas sexuais alheias!

    ResponderExcluir
  16. Gente vcs n intendem q o David Brazil é PROMOTER e ele vive pra promover essas celebridades.No fundo até ele deve saber q no fundo nenhum desses atores/jogadores/cantores são amigos dele,simplesmente o usam por mídia.Ele q apresenta uma celebridade pra outra.Simples.

    ResponderExcluir
  17. que babaquice ,se é amigo dele não vejo nada demais ,david é super divertido .

    ResponderExcluir
  18. Gente o neymar ta bem gostosinho ai e esse medina e um delicinha tbm o david brasil e super divertido parem de implicar com ele.
    Eu acho que o Neymar gostaa de fuder cuzinho de boy aposto que do geito qque ele ta andando toda hora atras do medina que ele ta dando uns pega nele e fudendo ele bem gostoso

    ResponderExcluir
  19. Como bem disse bem Fausto, la em cima: ''As pessoas se agarram em seus preconceitos e não largam de jeito nenhum''.

    ResponderExcluir
  20. Medina quer ser o novo neymala ?

    Por isso que o Brasil não se destaca no quadro de medalhas olímpico, muitos de seus atletas querem ser "celebridades" em vez de focarem no esporte de fato.

    Certo, ele é o atual campeão mundial, mas se continuar assim, pendendo para futilidades, nunca irá longe.

    ResponderExcluir
  21. quanto preconceito nesses comentarios!! O David Brazil parece ser gente finíssima!! e qual o problema do Neymar ser amigo dele e querer levar ele até pro inferno?? aff

    Nao sinto atração pelo Neymar!! e pelo Medina to perdendo o encanto (mas continuo amando ele da cintura pra baixo haha)

    Ass.: Cas!!

    ResponderExcluir
  22. O Medina tem andado bastante com o David né??? só acho!!!!

    ResponderExcluir
  23. TENHO VERGONHA ALHEIA DO DAVID BRASIL E DO NEYMAR.

    ResponderExcluir
  24. e esse tanquinho do neymar? gostoso

    ResponderExcluir
  25. O Medina é um profissional com grande perspetiva de futuro. Neymar é outro. Essa amizade pode gerar benefícios econômicos. AS pessoas que administram a carreira do Neymar têm um grande visão e veem essa aproximação como benéfica para ele.(Pelos fatos q já vi ocorrer, o pai de Neymar não aposta para perder hehehe)

    o David pode ser a pessoa q faça essas pontes... ( e deve está ganhando para isso)

    Não posso dizer q gosto desse tipo de comportamento do David, mas se é útil, nada mais lógico que ele faça uso. ( a vida é dele)

    ResponderExcluir
  26. Esse Medina me atraiu assim que bati os olhos nele pela primeira vez, e quando isso acontece... minha sensibilidade nunca falha. Isso foi muito, mas muito antes dele ser campeão, ele sempre me atraiu. Percebo um certo jeitinho, nessas fotos mesmo tá bastante. Mas nem vou afirmar nada, pra não ser apedrejado aqui como sempre.

    Sobre o David, tb acho ridículo, mas cada um na sua, sou o oposto disso, mas cada um tem direito de ser como quiser.

    Ele tá sempre assim cercado de famosos pq trabalha com isso né, é promoter, e já vi que os caras mesmo sendo "hetero" (atenção para as aspas rs), ficam tudo puxado o saco dele. Deve ser coisa do meio mesmo, pq ele tem moral. Se fosse um gay qualquer aí, tratariam como lixo.

    Acho o Medina e tb o Neymar gatinhos, e acho engraçado o pessoal não ligar para os dois e só falar desse David, que não me interessa nem um pouco. rs

    ResponderExcluir
  27. eh pq ele eh afeminado..assumam que sao preconceituosos..e invejosos pq esta cercado de homens famosos e gatos e vcs ai enchendo o saco...se os gays sao preconceituosos,nao podemos julgar os heteros por serem tbm

    ResponderExcluir