sábado, 10 de janeiro de 2015

Volume na Cueca do Rafael Vitti em Malhação

12 comentários:

  1. Aí esse garoto gente hehe, espero que tenha mais cenas dele de cueca e pau duro kkkk ❤

    ResponderExcluir
  2. é só ele encostar na na atriz que faz a karina que ele fica logo animado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São namorados na vida real kkk Isabella Santoni e Rafael Vitti

      Excluir
  3. tudo isso é pica?

    caracas e a bunda é boa

    ResponderExcluir
  4. Gente, ele ficou empaudurecido na gravação?

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe se o pai dele, João Vitti, cortava dos dois lados??

    ResponderExcluir
  6. Ele pegava HeM antes e so vivia em boates who agora que ta famoso ele nao faz o que fazia antes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa serio bem que quando eu bati de cara com ele na novela eu percebi que ele curtia boys tbm e de cara ja me senti atraido por esse leke gostosim aposto que agora ele deve ta ficando escondido com algum boy dessa novela que tbm deve curti( afilna de contas ele nao deve ser o unico la que curte boy tbm

      Excluir
    2. Nossa gente esse garoto e um sonho pra mim lindo gostoso pau de tamanho bom bua boa tbm grandinha e redondinha simpatico carismatico divertido gente boa tipo um principe super delicinha to loko nesse leke uma pena que esse garoto td de bom ta bem longe de mim mas nao custa nada ne

      Excluir
  7. Sr. Bananas podia dedicar um post para o volume de pai e filho, já to sonhando molhado com isso

    ResponderExcluir
  8. Meu deus que que isso rafa...

    ResponderExcluir