segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Jovens detidas por beijo gay pedem indenização de 2 Milhões a Feliciano

14 comentários:

  1. estão certinhas. Se esses pseudo-Religioso quer respeito ele tem que respeitar. o culto era no local publico e em local público elas beijam o quanto quiserem.


    PS: Não gostou do meu comentário? FODA-SE

    ResponderExcluir
  2. Se quer respeito, se de ao respeito. Apenas.

    ResponderExcluir
  3. "o culto era no local publico e em local público elas beijam o quanto quiserem. "

    Discordo! Escola é um local público (grande maioria) e há regras, mesmo que quebradas o tempo todo, como proibição de beijos no pátio, indiferente de raça ou sexualidade. Assim como em outros lugares públicos cujo beijo é proibido, mesmo entre héteros ou gays. Experimente ficar beijando alguém em um museu.

    Acredito que as meninas não deram um selinho, mas sim um beijão, e sim, acredito que foi unicamente para provocar.

    Como vamos pedir respeito se não respeitamos o outro.

    abraços,
    Alisson

    ResponderExcluir
  4. Acho que elas pediram demais se fosse uns 20 mil... até ia. Com certeza esse caso não vai dar em nada

    ResponderExcluir
  5. Deviam exigir também um pedido de desculpas oficial.

    ResponderExcluir
  6. É bem provável que não dê em nada esse processo.

    ResponderExcluir
  7. Tudo tem limite. Concordo com o colega anônimo aí em cima, se não os respeitamos, como podem nos respeitar. Atitudes como essas é que fazem com que eles nos rotulem. O culto era em local público ok, mas vê se em cultos evangélicos ou católicos ou qualquer culto religioso existem casais (héteros ou gay) se beijando?
    Acho esse pastor um babaca, assim como acho o bbbdeputado que diz nos representar farinha podre do mesmo saco. Precisamos usar a massa cinzenta que está no interior dos nosso crânios e começar a pensar se atitudes como essa são realmente necessária para o nosso próprio bem.

    ResponderExcluir
  8. Desrespeitosas, assim como numa parada gay ninguem gosta que tenha alguém gritando no seu ouvido, um religioso não gostaria de ver uma cena dessa num culto, frequento a igreja a 15 anos e nunca vi casais heteros se beijando dentro, imagine gay, elas fizeram isso pra desmoralizar elas que deveriam ser processadas. Cada um no seu cada qual.

    ResponderExcluir
  9. Se fizeram pra provocar (como eu acredito),não têm que reivindicar nada! Essas crias vitimistas do PT só pensam em processar. Felicianus não é flor que se cheire, mas essa é outra história.

    ResponderExcluir
  10. isso mancha a imagem dos gays, coisa ridicula, absurdo, se nem eles se beijam na igreja porque elas tem que chegar fazendo isso ?

    ResponderExcluir
  11. "do PT" meldels, até aqui?!

    ResponderExcluir
  12. "Como vamos pedir respeito se não respeitamos o outro." bullshit. Gay sempre tem que PROVAR que merece respeito? tem gente que já é desprezadx por ser gay, única e exclusivamente, e tem que ser todo certinhx pra tentar ganhar respeito.. hétero faz isso? Precisa demonstrar qualquer coisa pra não ser xingado por ser hétero? gay já é desrespeitadx só em ser gay, meu povo, acordem. O que vi foi muita coragem, e quem diz que "empurrar goela a baixo" não vai resolver está muito enganadx. Toda revolução(ou a grande maioria) teve muita cara a tapa, muito "empurrão" goela abaixo. Vocês podem até receber respeito de quem vive ao redor de vocês, mas isso não seria possível se lá atrás, há algumas décadas, gays nao tivessem se unido e "agido de forma desrespeitosa" pra mostrar pra todo mundo QUE A GENTE EXISTE SIM e todo mundo tem que saber.

    ResponderExcluir
  13. Beijar não pode , mas as duas serem humilhadas em publico ta OK !? Gente menos ! Pastorzinho de quinta

    ResponderExcluir
  14. Acho desnecessário a humilhação publica. foi só um beijo, não roubaram ninguém, ninguém saiu ferido.

    ResponderExcluir