segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Modelos exibem os Pênis na Passarela de Moda! Fashion?

Só acho que seria perfeito se tivessem um pouco mais de carne e parecessem mais vivos, e não uma versão do Walkind Dead!

22 comentários:

  1. que coisa ridícula , só "modelo" bagaceira um Marlon da vida , um Francisco não aparecem assim .

    ResponderExcluir
  2. Marlon, cadê tu pra participar dessa birosca?? As bicha tão cagando pra Marlon, pode mandar pra mim que eu cuido direitinho

    ResponderExcluir
  3. Nossa que no sense essa coleção. Aliás, os modelos foram encontrados na Cracolandia?

    ResponderExcluir
  4. Meu olhos estão queimando

    ResponderExcluir
  5. num sei oq é mais feio as roupas ou os modelos. nada contra os magrelos me amarro num mas esses prefiro que fiquem cobertos msm!

    ResponderExcluir
  6. Credo, não curto necrofilia.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo disse...

    Credo, não curto necrofilia.

    27 de janeiro de 2015 07:09

    -----------------

    kkkkkkkkkk

    amei o coment.

    ResponderExcluir
  8. Agora que aparece sacos e rôlas ninguém quer mais saber XD

    ResponderExcluir
  9. Se fosse um monte de raxa tribufu mostrando a xota já estariam babando nos comentários.E aqueles que criticassem seriam detonados e chamados de misóginos, sendo assim vocês sofrem de misandria.Alias essas bichas heteras são chatas além da conta!

    ResponderExcluir
  10. Engraçado essa bicharada criticam os caras mas ficam babando por peitolas de Miley Cyrus que é tao feia quanto eles

    ResponderExcluir
  11. "Só acho que seria perfeito se tivessem um pouco mais de carne e parecessem mais vivos, e não uma versão do Walkind Dead!"

    Só que modelos (modelo de verdade e não pseudo-modelo) não foram feitos para serem sensuais e nem bonitos. eles não podem aparecer mais do que a roupa porque eles precisam ser manequins vivos.

    ResponderExcluir
  12. Parecem cracudos mesmo, ou mortos vivos esqueléticos, as roupas são muito feias e um deles só tem saco. Achei decadente...

    ResponderExcluir
  13. tente não entrar na heteronormatividade e criticar modelos magros, ou o murilo benício sem camisa com barriga (como já vi por aqui). Isso não só é violento como também diz mto sobre quem diz. deixem de ser ridículos e saibam apreciar uma boa arte e não apenas uma rola pra vcs baterem uma punheta, escrotos.

    ResponderExcluir
  14. Será que essa moda pega? He-he-he-he-he

    ResponderExcluir
  15. A moda às vezes é inquestionável, no sentido de usual ou não!

    Moda é arte! Acho que a intenção foi exatamente essa, chocar, marcar, ver beleza onde não se tem (mesmo os modelos estando "preparados" para parecerem feios), a beleza no que é mostrado, de alguma forma você vai filtrar as informações e adaptá-las da sua forma.


    ResponderExcluir
  16. gente normalmente eu nao critico ngm..mas pare que existem homens bem mais bonitos do que isso..please bitch! ser modelo para ficar assim? prefiro os mais saradinhos,sem exageros..corpo normal nem gordo nem magro..

    ResponderExcluir
  17. Modelos horriveis! Que horror!

    Realmente, foi desnecessário. Falta de consideração com o publico. Deveriam ter colocado uns modelos melhores para chamar mais atenção, mas resolvem colocar esse bando de Jeka Tatu!!!!!!

    hahahahahhaha

    ResponderExcluir
  18. Fico imaginando como foi o casting....

    ResponderExcluir