quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Morando Junto - Casal Gay

26 comentários:

  1. é só em sonho mesmo kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Dream, muito fofo gente, vomitei até um arco íris rs ❤

    ResponderExcluir
  3. Se beijar no metro livremente assim só no ano de 2099 quem sabe não tenha mais preconceito até lá...ou que esteja pelo menos amenizado

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por deixar todo mundo deprimido com essas fotos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que a gente frenquentou recentemente os mesmo tumblr, senhor bananas. Rsr.
    Muito fofo!

    ResponderExcluir
  6. No meu caso,e um pouco diferente.rsrsrs digamos que tem mais sexo.

    ResponderExcluir
  7. Na linha amarela e nas estacoes proximas a Paulista tenho visto muitos casais gays no metro
    Infelizmente ainda em horarios, dias e lugares mais especificos a vida noturna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linha verde e amarela são um pouco mais 'tranquilos' mas já vi um skin head chutando um cara q tava com a cabeça no ombro do namorado... triste

      Excluir
  8. Amo HQs. Que traços lindos.
    Eu adoraria morar junto com um boy que eu tô super a fim... bastava ele querer. Eu largaria tudo por ele, sairia de Nárnia e tudo mais, kkkk. A gente se dá super bem, ele é incrível.

    ResponderExcluir
  9. Eu e meu namorado somos bem assim mesmo.
    Mas ver essa postagem não foi legal :(
    Eu to há seis meses longe dele, não aguento esperar a hora de voltar pro BR pra ficar assim com ele *-*

    ResponderExcluir
  10. Achei lindo o musico estudando partitura enquanto o outro está no PC. adoraria namorar um musico *-*

    ResponderExcluir
  11. Ja vivo isso a 5 anos uhuuu! Sorte de quem consegue viver essa realidade, e dar um tapa ma cara da Malafaia! A maioria dos gays não se permitem ser felizes com alguem, só pensam em pau e bunda! Mas a vida passa queridos e bem rapido!

    ResponderExcluir
  12. Eu e meu namorado fazíamos quase tudo, só não tocávamos violão assim, quando moravamos na Alemanha

    ResponderExcluir
  13. Eu não estou.
    Só não rola beijo em público como está aí. Beijo em público mesmo, só em determinadas circunstâncias, em locais mais reservados. Faço isso mas acho que a iniciativa deveria vir de todo mundo, héteros inclusive.

    _______________________

    Anônimo disse...

    Obrigado por deixar todo mundo deprimido com essas fotos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    29 de janeiro de 2015 02:30

    _______________________

    ResponderExcluir
  14. É legal ver cenas do dia a dia comum de um casal retratado, além do sexo. Já vivi com um homem 17 anos mais velho, mas não tive sorte. No início ia bem, mas depois a convivência se tornou silêncio intercalado com brigas. E olha que sou super calmo. Assim como para casal hetero, não é fácil conviver. Uma coisa é conviver com pessoas que receberam a mesma criação que você (irmãos, pais) e outra com os demais. Hoje namoro com um rapaz que não quer morar junto, vive grudado na barra da saia da mãe, em plenos 30 anos.

    ResponderExcluir
  15. Arrumar alguém assim anda mais difícil que agua na Cantareira viu.

    ResponderExcluir
  16. Beeeem diferente da realidade kkkk no meu caso tem mtas brigas por causa de ex enxendo o saco, briga por causa do vizinho gstoso, mto sexo selvagem de reconciliação kkkk e assim seguimos por 3 anos de mto amor e mtas brigas kkkk

    ResponderExcluir
  17. em Nova York é normal casal gay no metrô.
    quem é o artista?

    ResponderExcluir
  18. Isso é uma fanart da banda EXO o casal é BaekYeol.

    ResponderExcluir