domingo, 11 de janeiro de 2015

Sergio Marone só de Sunga exibindo o seu Corpo Malhado e Molhado

52 comentários:

  1. Nossa, ele ta de parabéns. GOSTOSO DEMAIS

    ResponderExcluir
  2. PORRAAA ME MATA DE ME FUDERRRR

    ResponderExcluir
  3. homem gostoso da porra deixaria me fuder até eu ficar numa cadeira de rodas

    ResponderExcluir
  4. S O C O R R O! Que maravilha!!!

    ResponderExcluir
  5. Tá muito gato. Oficial!

    ResponderExcluir
  6. Ai que Sérgio! Sempre Gostoso *-*

    ResponderExcluir
  7. Jeito de quem fode gostoso e sem pudor

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus ele tá muito gostoso, e essa foto q ela pega na mala :9

    ResponderExcluir
  9. Depois assistam o clipe Turn down for what do Dj Snake & Lil Jon. Tem uma pessoa com calça de moleton volumasa.

    ResponderExcluir
  10. Porra, muito gostoso mesmo! Tá de parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Porra, ele é muito gostoso. Meus parabéns!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa!!!! Eu dava tant,, mas tanto, mas tanto pra ele, que meu cú ia despregar da bunda e cair no chão!! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Tá parecendo o Nando Rodrigues, ele tá depilado, prefiro ele peludinho

    ResponderExcluir
  14. Fdp não raspa os pêlos não porra

    ResponderExcluir
  15. aAAAAAAAAAHHHHHHHHH
    AMO ESSE HOMEM
    Desde FN.

    ResponderExcluir
  16. Foda-se os pêlos este homem está muito GOSTOSO!

    ResponderExcluir
  17. E pq ele vai fazer uma nova novela na Record. E o personagem e depilado.

    ResponderExcluir
  18. Depilado. =(

    Bananas, postem fotos do Federico Devito, é tem um corpo maravilhoso e é um gato.

    ResponderExcluir
  19. O tempo está sendo bem generoso com ele. Ele conseguiu ficar mais gostoso e gato... Tbm senti falta dos pelinhos, mas nada que alguns dias ou semanas não resolvam para que eles possam crescer novamente.

    Meu 'gaydar" já apitou algumas vezes pra ele. Será que foi tilti no sistema ou há possibilidade?

    Me julguem...

    ResponderExcluir
  20. E essa cara dele na foto 05, de que sabe que é gostoso!?

    ResponderExcluir
  21. prefiro com pêlos, vlw? flw

    ResponderExcluir
  22. Achoque ele esta querendo voltar para as novelas, se mostra para que algum autor fique com agua na boca e assim.........

    ResponderExcluir
  23. dizem as más línguas que ele passou uns 2 ou 3 meses ficando com um personal famoso aqui de Recife...

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. A maturidade faz tão bem a alguns homens...Essa espécime que o diga!!!

    E EU ACHO QUE VI UM PASSARINHO....

    GOSTOSO PRA CARALHO!!!

    ResponderExcluir
  26. Esse curte, que eu sei! Gostosíssimo dum filhadaputaaa!!!!

    ResponderExcluir
  27. Gostoso e com rosto de novinho ele já deve ter mais de 30!

    ResponderExcluir
  28. "Foda-se os pêlos este homem está muito GOSTOSO!" <<---



    alguém reparou no vinhado observando ele tomar banho ao fundo? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Esse homem exala sensualidade pelo simples fato de respirar... eu tinha um namoradinho que na época (uns anos atrás) era a cara dele. Beijos, adoro o blog.

    ResponderExcluir
  30. Fiquei instantaneamente de pau duro! Que gostoso que ele tá, hummmmm

    ResponderExcluir
  31. Caralho que homem gostoso da porra.

    ResponderExcluir
  32. Não sei se ele curte... mas há alguns boatos... olha só esse link : http://glamurama.uol.com.br/dupla-dinamica-12147/

    ResponderExcluir
  33. Mudando de assunto...

    Tenho 23 anos, estudante e resido em Curitiba. Estou à procura de algum companheiro. Se alguém se interessar passar e-mail ou whats app.

    ResponderExcluir
  34. Acompanho o blog desde 2008, mas esse é meu primeiro comentário.Sou curitibano, 23 anos, estudante, e estou interessado em conhecer novos caras. Sou um pouco tímido e por isso tenho pouco experiência. Quem se interessar, favor informar e-mail ou whatsapp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de Curitiba tbm..24 anos...discreto....gostaria de conversar com vc

      Excluir
    2. Curitibano, como faço pra te encontrar. Tem e-mail, telefone, whatsapp ?

      Excluir
  35. homem gostoso da porra deixaria me fuder até eu ficar numa cadeira de rodas 2

    ResponderExcluir
  36. Prefiro ele peludo, mas com pelo ou sem pelo eu acho ele um tesão.

    ResponderExcluir
  37. O melhor é a cara das mulheres ao redor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  38. Eu tenho um tesão descomunal por esse cara. Simplesmente uma delícia !

    ResponderExcluir
  39. Acho ele tão normalzinho, o pessoal só paga pau para ele porque é famoso, se não fosse seria mais um na multidão. Tanto cara anônimo lindo, no meu
    prédio mesmo tem um cara
    MARAVILHOSO. Muito gato mesmo,
    deve ter uns 25 anos, cabelos
    castanho bem claros e olhos verdes
    piscina, corpão delicioso, sorriso
    lindo e uma voz super grossa, quando
    ele fala bom dia no elevador chego a
    ficar mole..kkkkk. Ele só tem um
    defeito, já é casado. Comprei até um binóculo para espiar ele da minha janela de madrugada, no máximo que vi foi ele batendo punheta, mas o FDP bateu de costas para a janela, só vi os movimentos e eke se contorcendo na hora da gozada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NORMALZINHO É A SUA INVEJA SUA LOKA, O CARA É LINDO MESMO DEIXA DE RECALQUE CARALHO.

      Excluir
  40. Será que ele curte como alguns anônimos insinuaram? :-) Alguém com boatos mais substanciais? haha

    ResponderExcluir
  41. Anônimo das 08:43, como posso entrar em contato com vc ?

    ResponderExcluir