domingo, 11 de janeiro de 2015

Deixe a Cozinha limpa, que depois te dou uma Comida!

8 comentários:

  1. terceiro e ultimo <3
    o ultimo tem uma coxona
    adoro!

    ResponderExcluir
  2. Belos derières e que coxas tem esse último!!

    ResponderExcluir
  3. Marca de sunga me deixa doido!

    ResponderExcluir
  4. Nada é melhor que um loirinho peludo

    ResponderExcluir
  5. Marca de sunga me deixa doido!2

    ResponderExcluir
  6. A "primeira" bunda merece a posição em que está.
    Secaria minhas bolas nela.

    ResponderExcluir
  7. Caralho, a bunda do primeiro e do último me deixou de pau duro na hora. Comeria muito, adoro uma bunda, pode ser de homem, de mulher, de travesti, o negócio é eu socar gostoso e encher a camisinha de leite metendo.

    ResponderExcluir
  8. A primeira parece bunda de negão, que delícia!

    ResponderExcluir