domingo, 11 de janeiro de 2015

Malvino Salvador cozinhando Sem Camisa e exibindo o Tanquinho

8 comentários:

  1. E só é q acho que ele tá muito ZzZz ultimamente

    ResponderExcluir
  2. Malvino salvador fazendo o jantar apenas de bermuda. Malvino estava distraído e eu chego por trás e o abraço. deito minha cabeça por alguns instantes em suas costas e sinto o cheiro do homem que eu amo e tenho desejo.
    Desço minhas mãos alisando sua barriga e enfio dentro da bermuda, me atrevendo a tocar seu membro escondido na cueca. estava duro pronto para ser retirado de lá e saboreado. ele dá um sorriso e sinto que meu homem se arrepiou.

    Ele se vira e eu me ajoelho. Abaixo sua bermuda. sua cueca branca trás um enorme volume. me aproximo e dou uma lambida na cueca deixando ela úmida em seguida sinto o cheiro da cueca. o cheiro de macho que tanto adoro.

    Sem pensar duas vezes eu desço a cueca rapidamente o pau duro bate no meu rosto e minha boca começa a salivar. Fecho os olhos e tiro a língua para fora esfregando na cabeça rosada. A pele cobre metade da glande, mas minha boca trata de deixar aquela pica dura bem molhada.

    - que delicia - suspira Malvino se apoiando. Eu sei satisfazê-lo. Ele sabe do que eu preciso e sabe muito bem como me dar.

    Faço carinho no seu saco enquanto sua rola invade os cantos mais profundos da minha garganta. Só tem um jeito de conseguir meu prêmio. Enfio profundamente o pau na garganta e sinto os pentelhos me sua barriga tocando meu nariz. Dessa maneira tenho certeza de que sue pau está onde devia.

    - quer sua proteína? - perguntou Malvino segurando o pau e esfregando ele na minha língua.
    - preciso dela para completar o dia.

    Malvino começa a se masturbar. Suas grandes mãos sobem e descem seu mastro rapidamente enquanto minha língua circula a cabeça rosada.

    - toma sua proteína - falou Malvino segurando meu rosto para mirar na minha boca. a próxima coisa que sinto é seu leite quente e agridoce em minha língua. Não hesito em engolir. Ele estava com uma reserva de leite porque não parava de jorrar.

    - que delicia - falou ele soltando o pau. Eu segurei e comecei a apertá-lo para tirar até a última gota de seu néctar. lambi o restante do leite olhando para meu homem. ele deu um sorriso. a barba em seu rosto desenhou e se arrepiou ao sentir eu chupando a cabeça do seu mastro que agora começava a ficar flácido em minha mão.

    Estava pronto para dormir. Já tinha completado minha missão. Satisfazer meu homem e beber seu néctar estavam no topo da minha lista de coisas favoritas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digno de um prêmio 👏👏👏👏 parabéns!! Kkkkk

      Excluir
  3. Esse homem é uma dlç transaria com ele 24hrs por dia,Rsrsrsrs adoro chupar bombados assim ♡.♡

    ResponderExcluir
  4. Meu macho preferido, deve foder bem. 🌚😍💛

    ResponderExcluir
  5. Tenho preguiça dele e do eriberto leao. Ambos trabalham super mal e esse aí ainda tem maior cara de ser um babaca. O santo não bate!!

    ResponderExcluir
  6. Mais gostoso do que Jonas....

    #MinhaOpinião

    ResponderExcluir