domingo, 22 de fevereiro de 2015

Clube do carimbo: Soropositivos pregam técnicas de transmissão do HIV de propósito

Já havia postado aqui, mas hoje foi publicado no Jornal O Globo!

Para ler, click aqui!


Cuidado com suas Transas Casuais, nunca se sabe quem é.

E até em transar sem camisinha com o Namorado, pois nunca se sabe até onde vai a fidelidade do outro.........

E nem preciso dizer que acho desprezível a pessoa que sabe que tem HIV e passa de propósito para o outro, como se fosse uma forma de se vingar e descontar em quem passou para ele.

Oras, você não teve a livre escolha de transar sem camisinha? Então, fez a escolha com os seus riscos! Escolheu 1 minuto de prazer + a Eternidade com HIV. Seja Homem e assuma, não queira se vingar em quem não tem nada a ver com isso!


"Artigo 132 do Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940 
Art. 132 - Expor a vida ou a saúde de outrem a perigo direto e iminente: Pena - detenção, de três meses a um ano, se o fato não constitui crime mais grave."


30 comentários:

  1. Acho que as pessoas estao passando por um tipo de surto, so pode.Como que alguem pode infectar outra pessoa por pura maldade? É tanta coisa estranha acontecendo que acho que o final do mundo está proximo.Na africa macacaquinhas (coitadinhas dos bichinhos) sao usadas em prostibulos para os homens fazerem sexo com elas! Que horror! Voltando ao assunto do post: fiquem espertos, NADA DE SEXO SEM CAMISINHA, NEM SEXO ORAL.Quem gosta da gente é a gente mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Conheci um cara lindo de classe média alta e com curso superior, ele era o tipo de cara snobe que só curte gente do estilo dele eu não sou feio mas tbm não faço aquele estilo playboy sem camisa na balada, sou bem na minha mas entrando no assunto a gente conversava bastante e ele sempre ia pro lado sexual e me pressionava pra transar sem preservativo com ele, ele sempre vinha com uma conversa que era melhor, que gente como ele não pegava essas doenças eu cogitei em transar com ele mas parei pra refletir e percebi que tinha algo errado e por mais tentador que fosse não valeria a pena, já fiz o teste de HIV 3 vezes e sempre negativo, sou muito reservado, não transo com estranhos, não beijo na balada, não transo sem preservativo e só faço sexo quando estou namorando as pessoas me julgam e me taxam de paranoico mas cada um vive da maneira que bem entender e corre os riscos que quer eu prefiro ficar na minha e se conhecer alguém bacana e reservado blz senão conhecer não irei sentir falta, vivo bem sem sexo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou assim, exceto beijar na balada, de fato beijo, porém sempre presto atenção, não gosto muito de ficar com mais de três, em geral procuro um pra noite inteira, e procuro só fazer sexo depois de conhecer por algum tempinho, além de que sempre sou eu que levo as camisinhas e testo, agora pelo visto vou ter que prestar atenção na hora que o boy vai colocar a camisinha.

      Excluir
  3. Concordo com o primeiro comentário ,o fim do mundo está proximo,pq está é a única hipotese,pq cada vez mais ocorrem crimes passionais motivados por banalidade,pessoas se conformando com crimes macabros,e essa atitude dos soro-positivos chega ao mais baixo nível do ser humano,distruir vidas pelo simples fato de Tentar quebrar o preconceito q a sociedade exerce sobre os soro-positivos,está não é a maneira correta de quebrar paradigmas.Acordem vcs são monstros ,destruindo vidas,ocasionando suicídio,por isso transem com camisinha é sempre com a sua própria

    ResponderExcluir
  4. Podre! o pior é que esse tipo de gente serve de munição argumentativa contra a comunidade gay em geral.

    ResponderExcluir
  5. Não, o mundo não vai acabar. Pessoas cruéis e má intencionadas sempre existiram e vão existir. A diferença é que hoje em dia vivem 9 bilhões de pessoas na terra e as informações trafegam numa velocidade nunca antes vista.
    A questão é se cuidar e ser precavido. Uma pessoa só pega Aids porque as duas (e não apenas o que está infectado) que faziam sexo não tomaram as medidas necessárias. Agora, se um deles tem a intenção de infectar o outro sem que ele saiba, aí é crime mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Saiu no Estadão tambem. Terrível.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria que algum desses bostas que fazem isso viessem aqui se expor e dar a cara a tapa.
    Filhos da puta.
    Morram de Aids o quanto antes, seus merdas.

    ResponderExcluir
  8. Sou HIV positivo! Infelizmente! Peguei de um ex-namorado e minha vida mudou completamente! E tenho maior medo de passar esse vírus pra alguém, e fico me perguntando pq alguém pode ser tão maldoso assim? As vezes entro em sala de papo só pra alertar,explicar onde as pessoas podem fazer o teste gratuito,como é o tratamento,como funciona o vírus no nosso corpo,os efeitos colaterais da medicação e sempre alertando que todos devem usar preservativos. É uma forma que encontrei pra ajudar as pessoas e assim evitar que muitos passam pelo que estou passando, muitos fizeram o teste e começaram a fazer o tratamento depois dessas conversas e assim evitanto coisa pior ( como uma doença oportunista).
    Infelizmente tem pessoas que passam o HIV de propósito, muitos deles estão próximos da gente. Galera , já andei recentemente no blog desabafando pq tem dias difíceis.E quero que mais nenhuma pessoa pegue esse vírus e dizer que nem todo HIV positivo tem esse instinto maldoso de querer passar para o outro. Na hora da relação sexual com alguém,confie desconfiando! Usem sempre camisinha!
    Se o blog deixar,sempre vou colocar minhas experiências pra que ninguém possa pegar esse maldido vírus.

    ResponderExcluir
  9. O crime tipifica-se melhor no art.130 p.1 do CP, que possui pena maior do que o art.132o Art. 130 - Expor alguém, por meio de relações sexuais ou qualquer ato libidinoso, a contágio de moléstia venérea, de que sabe ou deve saber que está contaminado:
    Pena - detenção, de três meses a um ano, ou multa.
    § 1º - Se é intenção do agente transmitir a moléstia:
    Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa.

    ResponderExcluir
  10. É claro que nao podemos generalizar e burramente achar que todo HIV positivo está fazendo isso, seria muita ignorancia e estupidez.Cuidado com aquilo que voces comentam, ficam nervosinhos e acabam ofendendo pessoas do bem.

    ResponderExcluir
  11. Não entendo e talvez nunca entenderei alguém que faz isso, tudo na vida tem uma escolha, tudo tem uma consequência, se a pessoa tem o virus não deveria em hipotese alguma fazer isso com o seu proximo, o HIV ainda é um enorme tabu na sociedade, e em vez dos soropositivos se unirem para tentar mudar um pouco a visão destorcida que a sociedade no geral faz da doença, ficam gastando um tempo por puro prazer e maldade em passar isso para pessoas saúdaveis, não entendo porque o ser humano é tão cruel e mesquinha, egoista, na verdade eu nunca entenderei porque o ser humano é uma caixinha cheia de surpresas, nunca se sabe o que vai encontrar nela, espero que esse absurdo acabe, pois não tem graça, fazer de uma doença séria e ainda sem cura, virar moda.

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que generalizar e marginalizar todos os soro positivos é o caminho errado o que esse "grupo" de pessoas está fazendo é algo desumano e cruel e isso não mancha só a imagem dos que sofrem com esse vírus mas acaba prejudicando toda a comunidade LGBT pq eles não assumem os próprios erros ao invés de prejudicar pessoas que não tem nada haver com as escolhas erradas deles por isso eu sempre digo usem camisinha sempre, não caiam na lábia de ninguém e não julguem pessoas que não tem nada haver com isso, eu penso nas centenas de crianças que nasceram com HIV, mulheres e homens que confiaram nos parceiros e foram contaminados, essas pessoas tem culpa? Algumas pessoas não prestam, elas tiram o melhor de você e depois ti larga, uma noite de prazer e sexo vale mais que uma vida inteira de realizações, sonhos e possibilidades?

    ResponderExcluir
  13. Só não tentem generalizar todas as pessoas que são hiv+ por um grupo restrito de pessoas.

    Usar preservativo é responsabilidade dos 2 e ninguém é obrigado a revelar condição sorológica para ninguém, basta ter os cuidados.

    Essa reportagem só está servindo para propagar mais a discriminação e o estigma que as pessoas + sofrem diariamente.

    Apenas lembrando que ano passado foi sancionada outra lei que protege os portadores!

    A PRESIDENTA DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

    Art. 1o Constitui crime punível com reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos, e multa, as seguintes condutas discriminatórias contra o portador do HIV e o doente de aids, em razão da sua condição de portador ou de doente:

    I - recusar, procrastinar, cancelar ou segregar a inscrição ou impedir que permaneça como aluno em creche ou estabelecimento de ensino de qualquer curso ou grau, público ou privado;

    II - negar emprego ou trabalho;

    III - exonerar ou demitir de seu cargo ou emprego;

    IV - segregar no ambiente de trabalho ou escolar;

    V - divulgar a condição do portador do HIV ou de doente de aids, com intuito de ofender-lhe a dignidade;

    VI - recusar ou retardar atendimento de saúde.

    Art. 2o Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

    Brasília, 2 de junho de 2014; 193o da Independência e 126o da República.

    ResponderExcluir
  14. Eu DUVIDO que alguém seja preso por causa disso no Brasil.

    1° porque existem mil brechas e recursos, depois porque o Brasil é o país menos legalista do mundo, tem lei pra tudo, no papel, tudo bonitinho, mas quase nenhuma é cumprida.

    ResponderExcluir
  15. vou fazer o teste de hiv.
    sempre e sempre usei camisinha.
    mas vou ficar MUITO PUTO se der positivo, pq aí tenho CERTEZA que foi alguem que me passou de proposito
    fiz o que eu podia fazer.

    ResponderExcluir
  16. Concordo com o comentario acima. Esse tipo de noticia servirá tambem para aumentar o preconceito contra a comunidade gay, ja que contamos com generalizaçao e ignorancia aos montes nesse país. Como nos anos 80 em que se referiam à Aids como "peste gay".

    ResponderExcluir
  17. Chupei um cara no banheiro, sou virgem, mas com esse povo qrendo passar hiv agora eu to preocupado amigos.só tenho 17 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A chance de hiv é mínima, mas faça o teste de hiv e principalmente de outras dsts pq o hiv não é muito transmitido pelo sexo oral, porém outras doenças venéreas são.

      Excluir
  18. É simples, só não transem sem camisinha, que essa corrente para!Mas gay adora viver na promiscuidade!

    ResponderExcluir
  19. Pois é caro Victor existe a possibilidade do vírus ser transmitido por sexo oral tbm, se for chupa pinto de gente estranha no banheiro use preservativo pois você não sabe com quem a pessoa dormiu e se ela costuma usar preservativo esse é o tipo de lugar aonde diversas DST se propagam... procure um centro de aconselhamento e testagem e faça o teste, vai tirar o peço da consciência e na próxima leve preservativos.

    ResponderExcluir
  20. Realmente lamentável. A pessoa se deixa levar, ninguém o obriga a transar sem preservativo e depois que pega algo quer descontar nos outros? Merecia cadeia.

    ResponderExcluir
  21. Victor nao entre em panico, mas é bom vc fazer o teste pra saber se nao foi infectado. Ser soropositivo nao é mais sinonimo de morte, mas nem por isso devemos deixar de nos cuidar.Espero sinceramente, de todo coração, que vc nao tenha sido infectado, mas fica o susto pra vc so aceitar sexo, ainda que oral, com camisinha.Um abracao.

    ResponderExcluir
  22. Parabéns aos jornais que estão trazendo o assunto à tona!
    Já me preocupo no trânsito em ferir alguém imagina fazer de propósito, crueldade!

    ResponderExcluir
  23. Me enfureço com esse Blog quando não postam minhas mensagens ( que não são nada inapropriadas)... Mas, depois vocês veem com reportagens importantes como essa. PARABÉNS, Responsáveis pelo blog pelo conteúdo informativo que oferecem. hehehe

    ResponderExcluir
  24. Meu total apoio aos soropositivos do bem e pena de morte aos soropositivos do mal.

    ResponderExcluir
  25. dica a quem for passivo ,leve sempre sua propria camisinha,ai nao tera como o ativo infectado transmitir algo a vc !! pq muitos foram a camisinha,entao use a sua camisinha e nao a do parceiro ativo !

    ResponderExcluir