Esse australiano, Murray Bartlett é simplesmente SENSACIONAL! A série é uma bosta... com tanta coisa pra falar do mundo gay, fica só superficial, num casinho amoroso a três, mas onde só aparecem dois, o namorado está não sei onde - existe um outro gay porra loca e existe o Murray Bartlett que tem uma história muito coadjuvante, mas que vale a pena, nem que seja só pra ficar olhando pra ele, na primeira temporada tem uma cena dele fodendo um twink, o cara é gostoso demais e na segunda temporada, tem ele "chupando" um negão e essa cena do quarto capítulo que todo mundo já sabia que ia acontecer, já que no mundo gay, não escapa um! Isso também é folcore, pois no mundo real tem uma legião de gays que simplesmente, por opção, não saem trepando pra tudo quanto é lado!
A série é bem produzida - afinal, tem o "selo de qualidade da HBO". Mesmo assim, ela não escapa de algumas derrapadas, como no roteiro, que deixa um pouco a desejar, no desenvolvimento das cenas, que peca pela lentidão em alguns momentos, bem como a pretensão de se tornar um novo "Queer As Folk (versão EUA)" que, a meu ver, foi a série que melhor retratou os gays apesar de, hoje em dia, soar um pouco datada.
Meu favorito é esse de bigode na banheira...puta cara sexy!!
ResponderExcluirMeu favorito é esse de bigode na banheira...puta cara sexy!!
ResponderExcluiro kevin e o richie sao um sonho!
ResponderExcluircurto o estilo do loirinho inocente naum, ja vi uma foto dele pelado na net, nao eh essas coisas todas n.
ResponderExcluirGosto da sério, e o loirinho é o Patrick que me identifico MUITO hahahhahah.Pena a série ser meio chata e monótona :(
ResponderExcluirque série é essa ?
ResponderExcluirLooking
ExcluirEsse australiano, Murray Bartlett é simplesmente SENSACIONAL! A série é uma bosta... com tanta coisa pra falar do mundo gay, fica só superficial, num casinho amoroso a três, mas onde só aparecem dois, o namorado está não sei onde - existe um outro gay porra loca e existe o Murray Bartlett que tem uma história muito coadjuvante, mas que vale a pena, nem que seja só pra ficar olhando pra ele, na primeira temporada tem uma cena dele fodendo um twink, o cara é gostoso demais e na segunda temporada, tem ele "chupando" um negão e essa cena do quarto capítulo que todo mundo já sabia que ia acontecer, já que no mundo gay, não escapa um! Isso também é folcore, pois no mundo real tem uma legião de gays que simplesmente, por opção, não saem trepando pra tudo quanto é lado!
ResponderExcluirEsse de barba é um tesao! Meu sonho é pegar um homem de barba cheia, assim, que nem esse cara! Alguém sabe me dizer se essa série tem no Netflix?
ResponderExcluirComo a série é exclusiva da HBO, infelizmente não tem no Netflix, anonimo 17:24.
ResponderExcluirAdoro essa série, principalmente pelos atores, mas concordo com o que um dos anônimos acima disse, o enredo deixa muito a desejar.
ResponderExcluirA série é bem produzida - afinal, tem o "selo de qualidade da HBO". Mesmo assim, ela não escapa de algumas derrapadas, como no roteiro, que deixa um pouco a desejar, no desenvolvimento das cenas, que peca pela lentidão em alguns momentos, bem como a pretensão de se tornar um novo "Queer As Folk (versão EUA)" que, a meu ver, foi a série que melhor retratou os gays apesar de, hoje em dia, soar um pouco datada.
ResponderExcluirQueer as folk era muito estereotipada, as pessoas consideram melhor pq veio antes. Looking é muito superior
ExcluirDeve ter no popcorn time [preguiça de abrir pra conferir].Eu ja assisti alguns episodios no youtube, acho que era dessa série aí... Muito <3
ResponderExcluirA primeira temporada valeu a pena, a segunda tá chatíssima...
ResponderExcluir