terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Rafael Vitti só de Cueca

16 comentários:

  1. Esse não me engana mais já deu muita pinta

    ResponderExcluir
  2. Ao mesmo tempo que eu acho ele bonitinho, acho estranho.. sei lá, acho q é a sobrancelha. Ele me lembra o Jake T. Austin, o Max dos Feiticeiros de Waverly Place. E não façam a viada com Alzheimer q eu sei que vcs viam Disney. Bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Ele é muito tesudo!!

    Ass.: Cas!!

    ResponderExcluir
  4. Pra mim, é o charme dele, junto com o cabelo.
    Feiticeiros passava nas madrugas da Globo até pouco tempo atrás. E quando dava eu assistia.

    ____________________________

    Kalinda disse...

    ...sei lá, acho q é a sobrancelha...

    10 de fevereiro de 2015 02:26

    ____________________________

    ResponderExcluir
  5. Rafael disse que já fodeu a mais de 150 mulheres.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. E vc e homem mulher? Ele beija gostoso?

      Excluir
    2. Bja bem demais e transa bem demais...

      Excluir
    3. Mas você é homem ou mulher?

      Excluir
  7. Quase monocelha, também curto!

    ResponderExcluir
  8. Horroroso mas tem uma mala enorme

    ResponderExcluir
  9. Loiro quando dá pra ser gostoso é MARA

    ResponderExcluir