terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Tendênciãn? - Pendurar o Pênis no Bolso da Calça ?

9 comentários:

  1. Gente sempre tive uma curiosidade: Essa coisa não machuca na hora do atrito forte não???

    ResponderExcluir
  2. Tambem nao entendo como alguem bota uma coisas dessas logo aí...medo.

    ResponderExcluir
  3. Ai, num acidente ele tem o pinto rasgado, e a tendência vira lamentos.

    ResponderExcluir
  4. Tenho tesão em caras tatuados e uma vez transei com um que tinha um piercing peniano como esse. Aconteceu que durante o oral eu não conseguia chupar a cabeça por causa daquilo (fiquei a maior parte do tempo punhetando e chupando as bolas) e durante o sexo, além de encomodar muito, eu fiquei tenso o tempo inteiro por achar que a qualquer momento a uretra do cara poderia se romper dentro do meu cú...

    ResponderExcluir
  5. Eu particularmente odiei.

    ResponderExcluir
  6. Só tolero alargador na orelha e tatuagem discreta.
    Detesto homem cheio de "enfeite" no corpo.

    ResponderExcluir
  7. Muito é massa piercing no pau...

    ResponderExcluir