segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Lady Gaga se veste de Empreguete Faxineira para pedir visibilidade as Faxineiras Baianas dos Estados Unidos

Ontem na noite do Oscar, o Mundo parou para ver o ato de protesto da Lady Gaga no tapete vermelho.

Em um gesto de humildade e compaixão, a cantora surgiu no tapete vermelho usando um vestido de Baiana do Acarajé, penteado luxuoso para serviços gerais e luvas de látex para limpeza doméstica.


E o que a cantora pretendia com tal ato?

Pedir visibilidade as Faxineiras Imigrantes do Recôncavo Baiano que deixam suas casas e familiares para trabalhar em lugares sub humanos nos Estados Unidos.




Rumores dizem que a ONU já pretende anunciar Lady Gaga como a Embaixadora Mundial para Proteção da Dignidade das Baianas Faxineiras que trabalham nos Estados Unidos.











P.S - Bom Humor é tudo nessa vida, Mal Humor faz mal para o Coração! #fikadica

45 comentários:

  1. Falar da performance arrasadora vcs não querem né... me poupem

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahahahaha. Foi totalmente ofuscada por Jennifer Hudson, John Legend e Common.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo!
      À apresentação de foi arrasadoras, fechou com chave de ouro a noite! Pra mim ela tem amadurecido bastante como cantora e artista de renome que é.

      Excluir
  3. Nao sou fã dela, mas vi a apresentação dela ontem na entrega dos oscars e tenho que admitir: ela canta muito! É talentosissima! E trocou de roupa para a apresentação, alias estava linda! Fiquei positivamente impressionado com ela.

    ResponderExcluir
  4. Discordo de voce Luz. E ela é muito mais cantora do que Jennifer Hudson.

    ResponderExcluir
  5. Não gosto da Lady GaGa, mas a bicha arrasou na performance, sim. Uma coisa é criticar quando ela fez merda, outra é bancar haterzinho e não saber reconhecer quando ela brilha e faz algo direito.

    Performance de ''Glory'' foi o ápice da noite, mas a da GaGa foi tão bonita quanto, sem nenhum defeito.

    PS: Alguém lembrou que Rita Ora performou? A moça até que tenta, mas é tão wannabe que ninguém nunca lembra que ela existe.

    ResponderExcluir
  6. Vamos aos fatos Gaga foi o centro do Oscar do começo ao fim. No tapete vermelho a mais influente revista de moda do mundo afirmou "Lady Gaga acabou de fazer história na moda." - Harper's Bazaar Vogue foi pelo mesmo caminho.Lady Gaga foi a artista mais popular no twitter e facebook durante o Oscar. E a performance espetacular aclamada de pé, emocionando Juli Andrews e sobre tudo mostro talento, ops vários programas brasileiros Bom Dia Brasil, Mais Você concordaram com a imprensa internacional Gaga foi o MAIOR destaque do OSCAR!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara não viaja, ela é cantora não atriz, ninguém tava lá pra ver ela. Ela até pode ter se destacado mas "o maior destaque do Oscar" não mesmo.

      Excluir
    2. Kkkk procure no Google então a divulgação feita pela própria produção do Oscar afirmando que a apresentação dela foi o momento de maior audiência da noite, ganhando ate mesmo do momento em que foi feito a entrega do Oscar para o melhor filme rs.. Glee falou tudoo!!

      Excluir
    3. Queria saber a fonte pq eu pesquisei e a única coisa que encontrei foi que ela foi o maior assunto nas redes sócias e nada relacionado com a audiência, e falando em audiência esse ano a audiência caiu 16℅ em relação ao ano passado.

      Excluir
  7. Foi perfeita a apresentaçao dela

    ResponderExcluir
  8. KKKK Concordo que a apresentação dela foi belíssima , quem dera fosse sempre assim ! Daí dizer que Gaga reescreve a história da moda e que foi o centro do Oscar tem que ser muiiiiittooo fanzinho mesmo ! Ela fez sim uma bela apresentação , no mais , continuou aproveitando as oportunidades para se ridicularizar cada vez mais .

    ResponderExcluir
  9. Ela não foi ofuscada por ninguém! Foi perfeita e linda a apresentação.

    ResponderExcluir
  10. Merdonna: Grammy
    Gaga: Oscar

    Sente o poder, velhafãs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou fã da Madonna mas desde quando se apresentar no Oscar é indicador de algo? Ondina menzel teve no Oscar do ano passado e o pharrel também.

      Excluir
  11. Gaga roubou completamente a e cena, e tb nem gosto muito dela, flopada d+, mas que lacrou, lacrou, até a noviça rebelde a reverenciou, mas se eu fosse Gaga, teria me ajoelhado ao pés da Julie e a reverenciado, seria muito mais notícia, PLZ ,não me digam BIXA PARE!, sou exagerada mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Os haters como a passiva Luz Del Who pode rasgar o cu de inveja, mas Gaga brilhou como ninguém, cantou ao vivo perfeitamente, foi maravilhosa, critiquem, falem o que quiser, Gaga é rainha!!!!

    ResponderExcluir
  13. A apresentação foi linda mas... Pfff essa moça é a Ivete Sangalo gringa para ter gosto duvidoso na hora de se vesfir..

    ResponderExcluir
  14. Nem sou seu fã, mas devo admitir que foi uma performance memoravel. Estava impecavel, tanto estética quanto vocalmante. Acho que vcs pegam pesado com a moça.

    ResponderExcluir
  15. Ela cantou muito bem , quem está dizendo sou eu, fã de Madonna há 30 anos.
    A junção de Gaga com Tony Bennet têm feito bem à carreira dela.

    ResponderExcluir
  16. Nem gosto dela, mas ultimamente ela tem melhorado tanto, o que um amadurecimento não faz.

    ResponderExcluir
  17. Pelo menos a moça é uma cantora que sabe cantar, ao contrário da velhonna e suas genericas.Todas dubladoras de boate gay dependentes de playback e auto tune #truqueiras #asgayacreditam

    ResponderExcluir
  18. Que voz era essa??

    Uma cantora ai que está prestes a lançar um disco flopado deve ter ficado preocupada com TANTO TALENTO e com essa voz linda...

    Outro que deve ter ficado preocupado foi o ADAM LAVIGNE que desafinou feio... Senti uma puta vergonha alheia dele cantando...
    Eu acho super-irônico ele julgar as pessoas no The Voice e ficar cantando daquela forma... HORRÍVEL!

    ResponderExcluir
  19. Ela realmente estava esplendida em todos os sentidos, mas essas fotos que chamam de memes estao muito engraçadas kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Amo de paixão os fãs da Lady CaCa chamando a Madonna (Rainha da Música Pop) de velha e cagona. Sinto dizer, mas a CaCa também chegará lá, e da pior forma possível, pois ela é consumidora de drogas diversas e não tem uma vida saudável, diferente da "Velhonna". Ah, os aplausos foram para a "Noviça Rebelde".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Gaga não tem vida saudável? Me poupe e se informe ,ela dança faz balé e agora tá fazendo pilates, quanto a drogas ...bem ela já usou e tá há muito tempo limpa ,a Madonna tbm usa sabia ?

      Excluir
    2. você é desprezivel Luz del Who

      Excluir
  21. Não entendo pq entrar no post só pra comentar merda, ou discordar do que os fans vão dizer ou não.. se não gosta dela nem entre no post!! Sr bananas amei o post, como vc mesmo disse "Bom humor é tudo nessa vida".

    ResponderExcluir
  22. Luz Del Who, além de mal comida, é invejosa ao extremo!
    Não sabe admitir que a Gaga foi perfeita, e que ao contrário da velha, ela sabe cantar?
    Quando a Gaga chegar na idade da Merdonna, a coitada da Merdonna já vai ter voltado para o sarcófago, lugar de múmias!!!!
    E tem mais, o último clipe e música da Merdonna foi um lixo, música sem graça, clipe previsível!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Cagonna cortando os seus pulsos depois de ver o talento da GaGa em 3, 2 1...


    PS: Rebel Hearts dando o hate e ignorando que a Putonna só sabe cantar com backing vocal (duas: uma branca em outra negra) e auto-tune em 3, 2, 1...

    ResponderExcluir
  24. Hahahahahahahaha. Quanto mais as Little Monsters da CaCa promovem ódio contra Madonna, chamando-a de velha, mais a LADY FAXINEIRA flopa, encalha nas vendas de álbuns e seus shows são feitos com cortinas para tapar imensos buracos por falta de público. Continuem assim, Littles!!! Hahahahahahahahaha. Adoro respondê-los!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O q dizer da sua Diva q nem lançou o álbum e já tá flopado? Gaga vai começar uma turnê com o Tony q já tem mais de 30 datas e irá até agosto, o jazz é pra gente rica bem nascida ,1 ingresso vale por 30 no pop.

      Excluir
    2. Agora os fãs da lady GaGa ficaram metidos porquê ela começou a cantar jazz -.- se ela começar a cantar música clássica esses LM vão se sentir a salvação da humanidade.

      Excluir
  25. Tadinha da Luz Del Who, está ficando esclerosada como a sua diva Merdonna!
    Gaga cada vez melhor, Merdonna sem qualidade e originalidade ZERO!
    O novo álbum da velhota já está flopadíssimo!!!
    HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  26. Não conheço as músicas da Gaga, mas achei muito boa a apresentação dela, pena que o vídeo cortou a grande Julie Andrews!

    ResponderExcluir
  27. Haters, por favor, recolham-se as suas insignificâncias... e admitem que a moça fez um bom trabalho... Joga o nome dela no Google e só verá elogios a sua performance. Mais amor nesses corações amargos...

    ResponderExcluir
  28. Eu rio desses fãs da lady GaGa que chamam a Madonna de velha, eu quero ver se eles vão parar de ouvir a GaGa quando ela ficar velha...

    ResponderExcluir
  29. Nossa... quantos rebel hearts aqui...

    Pensei que isso aqui fosse uma notícia da lady gaga...

    e não um fã-clube Something to Remember dos anos 90 da CAGONNA...

    Uma pena... a Velhonna (ou Putonna, Merdonna, tanto faz) não deve estar fazendo nada de relevante da vida... como as REBEL HEARTS não tem o que fazer e ficaram cansadas de ficar relembrando os anos 80, decidiram xoxar a Lady GAGA... O que uma falta de louça para lavar não faz??


    PS: Se a Bostonna usasse os bilhões que ela tem para ir a uma aula de canto, ao invés de gastar fazendo sátiras a BORN THIS WAY, ela estaria cantando tão bem como a GAGA... #FIKADIKA

    ResponderExcluir
  30. Hahahahahahahahahahaha. Adoro tirar do sério as Little Monsters fãs da LADY FAXINEIRA. Ao querido (SQN) que adora denegrir a carreira de mais de 30 anos da Rainha da Música Pop, MADONNA: caga isso tudo que você descreve nas redes sociais dela, se você for homem!!!

    ResponderExcluir
  31. Ahh haters e bichas mal amadas vamos parar de ficar procurando defeito onde tem para criticar a GAGA. E tão difícil assim assumir o SUCESSO dela? Vamos tentar melhorar e aceitar q ela e a melhor msm. E vir falar q Jonh Legend foi o mehor? Quem e ele na balada pra vir competir c/ a GAGA. Vamos aceitar q doi menos. #beijospravcs #GAGAarassamsm

    ResponderExcluir
  32. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor post ever!!!!!

    ResponderExcluir
  33. 30 anos de carreira?

    30 anos de fraude! 30 anos enganando trouxas...
    30 anos não sabendo cantar...
    30 anos querendo ser diva mas não tendo talento...
    30 anos sendo baixa e vulgar para conseguir vender mais discos... 30 anos de rebeldia sem causa só para bancar a "revolucionaria"...

    Madonna é o Datena do mundo da música...

    Quando vão lançar esse disco hein?
    Eu preciso ver o tamanho desse FLOP!

    ResponderExcluir