quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Sem Noção - Homens estão praticando Sexo sem Camisinha para contrarir HIV

Leia a Reportagem inteira aqui!






Enfrente a vida e a realidade!

Contrair HIV só pq é mimadinho, fica com nóia e tem medinho de contrair cada vez que transa?
 
Vire Homem, Vadia! 
Onde que esse povo tá com a Cabeça? 

Pior que não é um ou outro, tem vários adeptos disso!

É como eu ter o Corpo Sarado e engordar ficando Obeso Mórbido só para não me preocupar mais com as calorias cada vez que eu como.

É como eu cortar um dedo que sempre fica na frente da serra para eu não me preocupar mais em perder ele.

Imbecil, Imbecil, Imbecil !

Tanta gente que contraiu sem querer e daria tudo para não ter HIV, e esses tontos sem cabeça contraindo pq querem!

Até o Médico do Hospital Israelita Albert Einstein chamou esses palhaços de Imbecis!

29 comentários:

  1. Temos HIV até hoje pq o povo não quer parar de trepar ou usar a camisinha #fato.
    Se os Gays dos anos 80 tivessem sossegado o rabo e parado de dar quando estava morrendo milhões de HIV pq não tinha medicamento adequado para tratar, hoje em dia não teria mais isso.
    E duvido que esses viadinhos q estão pegando HIV pq querem contam para os outros que estão sadios qd eles transam.

    ResponderExcluir
  2. E por causa de pessoas vazias como essas que não tem vergonha na cara, amor ao corpo, amor à vida e se vendem barato ao primeiro pênis que vê pela frente....que os gays são todos mal vistos. Triste. Camisinha Sempre!

    ResponderExcluir
  3. Quando penso que já vi de tudo nessa vida... E só serve pra manchar a imagem dos gays.

    ResponderExcluir
  4. Pois então, acho que está na hora de pagar pelo coquetel também... quem paga a conta, somos todos nós e o coquetel é muito caro! Já não basta a roubalheira que é o congresso brasileiro, ainda vamos ter que arcar com essa atitude desse bando de safados? QUER CONTRAIR AIDS? ÓTIMO! A VIDA É SUA, PORTANTO, PAGUE POR ELA... eu não tenho nada a ver com ela, sendo assim, não devo pagar pelo seu coquetel! É SIMPLES ASSIM! Quero ver esse bando de viado folgado dando o cu sem camisinha quando começarem a aparecer nos noticiários casos de óbito por HIV, quero ver se não vão usar camisinha! Pior que deve ter de tudo, até homem casado com mulher!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então agora todos que tem AIDS devem arcar com as consequências? Minha prima tem AIDS sabe pq? O marido dela traiu ela pegou o vírus e passou pra ela sem saber, é culpa dela? Você deveria rever seu texto preconceituoso.

      Excluir
    2. E ainda têm as pessoas que pegam AIDS por transfusão de sangue..

      Excluir
  5. Muitíssimo obrigado por prestar não apenas um serviço de entretenimento mas tbm de informação! Sobre a noticia sinto nojo e repulsa desse tipo de pessoa, entendo que cada uma tem o livre arbítrio para fazer o que bem entender mas acho isso nojento e escroto e a dúvida maior é, dizem que querem pegar o vírus mas depois que pegam tem a coragem de falar para as pessoas que é soropositivo? Como alguém pode ter orgulho disso, que porcaria de liberdade é essa? A pessoa acha que será jovem e bonita pra sempre? Eu não vivo em função de homem muito menos de sexo, vivo em função da minha pessoa, liberdade pra mim é terminar minha faculdade, arrumar um bom emprego, viajar, conquistar minha independência e curtir o melhor da vida e eu digo sexo é apenas sexo, não vejo nada de mais nisso! Eu faço quando estou namorando caso contrario vivo bem sem :D

    ResponderExcluir
  6. Fui no centro de testagem fazer o teste e sai de lá arrasado, meu teste deu negativo pois me cuido e fui fazer por curiosidade mas fiquei arrasado pela quantidade de jovens e mulheres na fila pra pegar a medicação... para com isso, Aids não é liberdade é uma prisão, um fardo, a pessoa vive como um bomba relógio, muda a rotina, muda os horários e um simples descuido pode ser fatal! Para com isso meu, não tenho nada contra quem tem o vírus o meu problema é com esses mal carates, deixei de frequentar balada por causa disso, muita gente folgada e pelo risco de contrair doenças pq seria muito ingenuo achando que na balada ta todo mundo limpo ou bem intencionado, parei de ir mesmo ¬¬ Eu amo meu cu, meu pau, meu corpo e minha vida.

    ResponderExcluir
  7. CONHECI um cara de 29 anos graduado na área da saúde. Ele já frequentou e curte saunas, surubas e tudo que tem direito.

    "O cara que quiser se proteger comigo se protege, não tem como um se proteger e o outro não. E se algum dia acontecer de eu contrair HIV eu terei que ter em mente que eu não posso culpar ninguém porque foi eu que quis assim"

    Eu não consigo me conformar e entender esse pensamento. Ele disse que sempre faz os exames... sinceramente acho que ele está fazendo só pra saber quando vai começar a usar os medicamentos porque uma hora ou outra ele contrai.vai contrair. Ainda mais morando em Florianópolis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho você falar isso, porque transei com um cara que se dizia ser da área da saúde e que sempre se cuida, mas adora sexo bare. Mas foi em São Paulo, nunca sauna. Será que é o mesmo?

      Excluir
  8. Isso já é antiiiigo. Se não fosse a questão de quem arca com o tratamento ( conforme foi muito bem apontado acima), queria mais é que esses caras se fudessem mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que é muito fácil criticar...

    Nós gays somos humilhados diariamente, o governo simplesmente ignora o aumento de HIV entre os gays, nós somos retratados como a aberração do dia por TODAS AS EMISSORAS DE TV, somos humilhados pela nossa própria família (eu mesmo já fui chamado de aidético pela minha mãe sem ser), somos humilhados pelos líderes religiosos, por líderes políticos e autoridades policiais ou militares... Eu já sofri homofobia por professores da USP... e ouvi discursos homo/bifóbicos de outros professores universitários de instituições federais...
    Somos demitidos por sermos gays e mesmo assim somos humilhados dentro da própria "comunidade" LGBT... Se vc está fora do padrão de beleza Travesti chique, Barbie ou Bear, ninguém vai querer olhar na sua cara...
    É como se pegar AIDS fosse um objetivo que a sociedade heteronormativa nos impusesse...
    E algum gays que são abandonados, preteridos e esquecidos preferem contrair HIV como uma forma lenta de suicídio...

    ResponderExcluir
  10. Pior são essas bichas nojentas (Rebel Hearts, possivelmente) que dizem que os gays deveriam parar de transar nos anos 80... como se todos os gays soubessem que tinham HIV ou que as pessoas hiv positivas deveriam sofrer algum tipo de castração química (Assistam o filme O Jogo da Imitação)...

    A sexualidade de uma pessoa não vai deixar de existir só pq uma pessoa contraiu HIV!!! Além disso outra Rebel Heart disse acima que deveriam parar de oferecer o Truvada (ou coquetel) gratuitamente...

    PRESTE ATENCÃO, JUMENTO:
    O Truvada é caríssimo!!! Se esse remédio não fosse oferecido muitas pessoas morreriam... E não somente isso... biologicamente é muito mais perigoso... Sem controle do vírus, ele pode sofrer muito mais alterações e se tornar muito mais letal...
    Sem contar que o medicamento não apenas controla a doença como o contágio do HIV! Se tivéssemos uma sociedade em que não ESTIGMATIZASSE ESSA DOENÇA e que diagnosticasse de forma mais rápida o HIV (como em testes de gravidez) as taxas de infecção e contágio seriam cada vez menores pq os infectados tomariam o Truvada e diminuiriam as chances de transmissão... AS PESSOAS HOJE SÓ CONTRAEM HIV POR CAUSA DA FALTA DE INVESTIMENTO NO DIAGNÓSTICO DA INFECÇÃO! E AS PESSOAS SÓ NÃO FAZEM O TESTE POR MEDO DO DIAGNÓSTICO! E ISSO ACONTECE POR CONTA DA ESTIGMATIZAÇÃO DA DOENÇA, em grande parte promovida pela grande mídia, pelos políticos, religiosos e autoridades médicas ...

    OU SEJA PURA HOMOFOBIA!!! ELES AINDA ACHAM QUE AIDS É PESTE GAY! e que os gays tem que morrer de AIDS! essa é a única razão para o aumento do contágio: PRECONCEITO!!!

    O ESTIGMA DO HIV É A SENTENÇA DE MORTE NOS DADA PELA IGREJA E PELOS HOMOFÓBICOS!

    ResponderExcluir
  11. Então qr dizer q a pessoa se infecta de proposito e o governo é obrigado a da de graça os medicamentos p essas pragas continuarem sobrevivendo? aí eu acho errado. Nojo desse tipo de gnt. Eu vou mandar uma sugestão de reportagem p o Fantástico fazer sobre o tema vcs vão ver.

    ResponderExcluir
  12. por favor, me diga que isso eh mentira.

    ResponderExcluir
  13. Agora vcs não param pra se perguntar "porque tem pessoas assim?" bem simples. todo esse estigma do HIV da nisso. vc cresce ouvindo que gay tem aids morre de aids e tals e cada sexo que vc faz vc fica se corroendo de duvida se passou alguma coisa ou nao e muitas pessoas não aguentam essa pressao, querem ser "livres" pq acham que tendo o virus eles vão poder transar a vontade sem camisinha o que é mentira pq o virus pode sofrer mutação e os remedios que vc toma podem nao funcionar com outro tipo de hiv e tals.

    ResponderExcluir
  14. Nem todo organismo reagem bem aos retrovirais E É POR ISSO MESMO, QUE TODO DIA TEM UM DEZENA DE PESSOAS MORRENDO DE AIDS NO HOSPITAL DAS CLÍNICAS, por exemplo! Neguinho tá pensando que vai dar o cu, vai pegar AIDS e vai se tratar com o coquetel - 1) Como disse antes, nem toda pessoa reagem bem aos medicamentos - 2) Os efeitos colaterais são inúmeros, que vão desde de secura, passando por diarreia intensa, gordura abdominal (mas isso o SUS já paga cirurgia plástica para quem tem AIDS), as bochechas chupadas e danos aos
    orgãos internos - tomar coquetel não é essa brincadeira que esses idiotas estão pensando! E agora vamos meter o pau nesse povo ordinário que puxa o Brasil pra baixo e faz com que tudo não funcione nesse país - o Brasil é conhecido por ter o MELHOR TRATAMENTO DE AIDS DO MUNDO, dão o coquetel, acompanhamento e até cirurgia plástica... e aí o que o brasileiro faz, QUER PEGAR AIDS! PUTA QUE PARIU! Se eu fosse do governo, para novos casos de AIDS, deixava por conta do vacilão! É lógico que transar sem camisinha é mais gostoso, MAS NÃO DÁ PRA SER ASSIM PORRRAH!

    ResponderExcluir
  15. Os efeitos colaterais da medicação é horrível! E quem tem o vírus HIV ( como eu) preciso de muita disciplina pra tomar os remédios na hora certa e sempre fazer exames pra ver se tá "tudo bem no corpo". Você fica literalmente refém dessa doença.
    Portanto galera,se cuidam !!! Pq tem gnt pra tudo,inclusive pra passar essa doença de propósito!
    Obs: "Nem todo positivo faz isso e não vamos generalizar".

    ResponderExcluir
  16. EU CHOREI INFINITO, FIQUEI MALZÃO, QUASE ME MATEI DEPOIS DE DESCOBRIR O RESULTADO POSITIVO.

    NAO RECOMENDO A NINGUÉM, É A PIOR COISA DO MUNDO.

    DARIA MINHA VIDA PARA SER NEGATIVO

    CHORO ATE HJ, ALIAS COMECEI AGORA DE NOVO...

    ResponderExcluir
  17. Anônimo 23:22, eu sou o anônimo 22:31 e tbm confesso pra vc que até hoje choro com esse resultado. Tive um começo da síndrome do pânico e depois começo de uma depressão pq é pesado carregar esse vírus. Tem dia que é horrível a tristeza. Terminei pegando da única pessoa que fiz sexo sem proteção pq era a pessoa que estava namorando.
    Tenta ser forte amigo! Acho que isso foi dado pra mim e pra você pq Deus achou que poderíamos carregar essa cruz.
    Lamento que as vezes estou bem triste e tenho que me fazer de forte! Portanto,chore amigo! Que Deus nos abençoe dando saúde pra viver e presenciar a chegada da cura.

    ResponderExcluir
  18. existe isso pois eles tem a certeza de que com HIV qualquer um pode ter uma vida praticamente "normal" ódio dessas pessoas...

    ResponderExcluir
  19. essas pessoas não devem saber dos perigos reais da doença. ..os efeitos coletatrais da doença...meu irmão era soropositivo(contraiu pelo fato da camisinha ter estourado. Segundo ele) e tihna uma vida super saudável, nunca precisou usar os coquetéis, até que em um certo momento ele foi ficando doente...magro...mas não era à doença, ele estava com o linfoma de burktt, um tipo de câncer q só ocorre em quase 90% dos casos em soro positivos...ele teve q fazer o tratamento por alguns anos tanto do HIV como as quimioterapia...e aos poucos a pessoas atlética e saudável q ele era foi se tornando um fantasma do q era...todo esse sofrimento levou aproximadamente 2 anos...hj ele está em paz, com Deus...

    Então pensem bem...não é pq existe tratamento q ele não tenha consequências. ..

    ResponderExcluir
  20. Nao moro no brasil a algum tempo e me questiono se um dia que voltar, uma pena um lugar lindo!

    ResponderExcluir
  21. Realmente essa discussão não é de hoje. Mas vem cá, chamar alguém de aidético como insulto é simplesmente ridículo. Engraçado que existem doenças muito piores que a AIDS.
    E outra: e esses casos aumentam pq pensam que sexo oral não transmite e saem chupando qualquer um. Pode até ser difícil e chato camisinha no oral, mas tambem transmite galera. Não ajam por impulso.
    Mas nem por isso deve-se sair julgando quem tem pois nem todos positivos procuraram ter ou não se cuidaram.
    Queria trabalhar/ser voluntario nessas ongs, ou participar de campanhas de prevenção etc acho muito interessante e lindo quem se dedica a isso. Quem sabe algum dia.

    ResponderExcluir
  22. A 4 meses atrás descobri ser soropositivo após fazer uma serie de exames para descobrir pq apareceram uns carosos na minha nuca e no meu pescoço. Deade entao tomo os medicamentos e graças a Deus meu sistema imunologico esta otimo. Foi uma irresponsabilidade minha pois nunca deveria ter feito sexo sem camisinha. Fiz com um ex namorado q tive a dois anos atras e por confiar nele resolvi arriscar. Agora vcs deveriam parar e pensar o que falar pois vcs tbm podem ser vitima do virus que esta espalhando cada vez mais pelo mundo.
    E foi como o colega ai disse, existem doenças piores que a AIDS. hoje em dia so morre de AIDS quem quer. Basta tomar os medicamentos, se prevenir e nao deixar a imunidade cair para o HIV nao se tornar realmente a doença ( aids). Vcs nao imaginam como é ruim ser obrigado a tomar 4 comprimidoa todas as noites para ter uma vida melhor...

    ResponderExcluir
  23. Anônimo das 01:12, brigado pelas palavras!

    GENTE, SÓ FALA QUE TEM VIDA NORMAL O PESSOAL QUE TA VIVO... QUEM MORREU NAO TA ESCREVENDO COMENTÁRIOS NOS SITES POR AÍ falando de "vida normal"....

    gente, a coisa não é só tomar remédio todo dia... tomar remédio vira rotina, é que nem tomar esteroide pra ficar fortinho, isso eu sempre fiz, mas a coisa nao é essa; o problema é que VOCE TEM UM VIRUS DENTRO DE VOCE, esse virus vai se adaptando aos remedios se voce nao toma certinho, esse virus pode te matar, é uma bomba e leva muita gente ao óbito! É o virus mais estudado do mundo, isso nao é a toa...

    e para quem acha que é "so tomar remedinho", que voce seja no mínimo grato aos esforços de toda uma legião de cientistas que dedicaram suas vidas para salvar a sua, agradeça a eles. dedique sua vida a eles

    ResponderExcluir
  24. Eu estava ontem na rodoviária esperando um onibus para viajar e tinha um cara me encarando e sarrando mas ignorei ele provavelmente era dos que faz sexo em banheiros e tenho medo disso

    ResponderExcluir