quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Video - Armani sufoca a Madonna e faz ela levar um Tombo

A cantora Madonna levou um grande tombo durante a sua apresentação musical na premiação Brit Awards na noite desta quarta-feira, 25, em Londres, Inglaterra. A estrela caiu de costas por alguns degraus quando a capa de seu figurino foi puxada por um dos ajudantes de palco.


Após a queda, ela usou as redes sociais para dizer que está bem: "Armani me sufocou! Minha linda capa foi amarrada muito apertada! Mas nada pode me parar e o amor realmente me levantou! Obrigada por seus bons desejos! Eu estou bem! #livingforlove"


Em vídeos publicados por fãs na internet, é possível ouvir o ruído de susto da plateia ao ver a diva no chão. Madonna cantava a música Living For Love no momento da queda.

31 comentários:

  1. Coitada! Quase com 60 um tombo desses é perigoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, também fiquei preocupado. Foi um tombo feio. :/

      Excluir
  2. Gente me polpe, nao é so os LMs que estao zoando, todo mundo esta rindo e claro desejando que nao tenha sido nada grave(e graças a deus nao foi) ate pq um tombo assim é grave e ela ja tem quase 60. E todo artista ja caiu no palco, essa nao foi a primeira vez da Madonna.

    ResponderExcluir
  3. Chorei de rir, mas depois fiquei com pena :c

    ResponderExcluir
  4. Rachei Will, fiquei com pena dela e desisti de assistir o video.

    ResponderExcluir
  5. Eu sou LM, mas, fiquei realmente com dó dela! Ela não está em um bom momento, ao contrário da Gaga q está melhor impossível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário infeliz...

      Excluir
    2. Pena q quando lançar o próximo CD o buraco vai ser maior q o deixado por artpop...

      Excluir
  6. Isso mostra que calcitran realmente funciona

    ResponderExcluir
  7. Deu pena dela.Fora o tombo a apresentaçao foi melhor que a do grammy.

    ResponderExcluir
  8. A capa tava bem amarrada, ela não conseguiu soltar e ainda baixou a mão, dando sinal que tava pronta, o bailarino puxou ela foi junto( reparem que tem uma base gravada cantando junto quando ela tá no chão da pra ouvir um "living for love" ao fundo.

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que não caiu sentada no chifre kkkk

    ResponderExcluir
  10. Caiu mas levantou, enquanto Lady Faxineira jamais conseguiu sair do fundo do poço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CUelo tua Luz te deixou cego.
      Não enxergas o talento da Gaga?
      Rainha desde os treze anos.

      Excluir
  11. Dilma - Certamente essa Capa foi feita na época do FHC!

    ResponderExcluir
  12. Madonna tem de parar de ficar pulando serelepe por aí... Não só por causa da idade mas por bom senso.

    ResponderExcluir
  13. Com uma queda dessa, na idade dela...

    Podia vir a óbito, né??

    ResponderExcluir
  14. ÁS VEZES ELA SE FRATUROU ANTES MESMO DE CAIR!!!

    TOMEM SEMPRE CALCITRAM B12: ESSE É DURO NA QUEDA!

    ResponderExcluir
  15. Ela podia ter quebrado os ossos antes de cair:

    A partir dos 40 anos vc deve tomar CALCITRAN D3

    https://www.youtube.com/watch?v=nPPgqM45vnE

    ResponderExcluir
  16. Apesar de às vezes achar q ela n merece, mas fiquei com pena dela! Ainda bem q não foi nada grave!

    ResponderExcluir
  17. Caiu e se levantou com dignidade e continuou a cantar! E estar com quase sessenta hoje em dia não é mais como estar com quase cem.Voces são preconceituosos demais, e um dia tambem envelhecerao, querendo ou não.

    ResponderExcluir
  18. A velhonna deve estar com osteoporose!!! Coitada, nessa idade deveria estar no asilo!!!

    ResponderExcluir
  19. Às Little Monsters da CaCa, que estão pregando ódio e violência nas redes sociais, como o Facebook, divulgando fotos de administradores de pages e tal: após vocês receberem (ou os pais, se forem menores de idade - a maioria) a visita da PF, venham ao Bananas comentar o acontecido nos comentários!!!

    ResponderExcluir
  20. Meu deus quanta bixa pão com ovo falando merda ao mesmo tempo.....na moral deprimente q medo dessa nova geração ......uma pessoa cai,poderia ter se machucado feio e vs ficam discutindo merda .....vão estudar...pra assim a gente mudar o país....enquanto houver gente retardada como vcs ......não ira parar de surgir malafaia ,bolsonaro, Feliciano .....e que lógica todo mundo vai envelhecer talvez o problema é envelhecer igual a Madonna ...e ninguém aqui vai consegui .....ninguém ......e outra a MADONNA É BI !!!!! NÃO BISSEXUAL !!!!! MAS TO FALANDO DE BILIONARIA !!!BANDO DE RETARDOS !!!!! Sou fã do blog senhor banana .....

    ResponderExcluir
  21. LUZ DEL CUELO agora está ameaçando quem faz piada da queda da MERDONNA... afff

    como se a policia federal não tivesse mais o que fazer para ficar notificando quem faz brincadeira com a CAGONNA... Tem gente que acha que ela é intocável... afff

    Já aproveitando que eu vou ser notificado pela PF, mais piada:

    O que é um pontinho vermelho caindo da escada?
    -A Merdonna de toureira cantando living for flop...

    Quantas bichas são necessárias para fazer um show da Cagonna?
    Três:
    Uma para dançar,outra para ficar aplaudindo e mais outra para levantar ela do chão...

    O que cai em pé e corre deitado?
    A Madonna depois do show em uma maca de hospital...


    Pronto Polícia FEDERAL! PODE ME PRENDER!

    ResponderExcluir
  22. "You empowered me, you made me stong."
    Madonna sobre Calcitran D3

    "Took me to heaven and let me fall down"
    Madonna sobre a sua Capa Armani

    ResponderExcluir
  23. "Uma bicha pra dançar", quer dizer que bailarino é sempre gay? E ser gay é algum problema? Depois pedem tolerancia em outros posts. Acho deprimente um nao hetero gayfobico!

    ResponderExcluir
  24. Mas que foi engraçado foi, cai denovo migs

    ResponderExcluir