quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Venha protestar aqui em casa, seu Lumbersexual Bundudo!

15 comentários:

  1. ele é tipo uma versão macho do Femen...

    muito melhor

    ResponderExcluir
  2. CARALHO! É a copia fiel de um cara que trabalha lá na empresa até a bunda kk po meu um tezao agora kk pior que esse colega de trab vive de papo pra cima de mim. Nao sei se ele quer me testar ou algo do tipo pq nao sou assumido e tambem ele e casado com mulher.. entao nao sei o q ele procura com tantas olhadas e indiretas mas é melhor eu ficar na minha....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor ficar na sua.

      Excluir
    2. Que nada puxa ele pra dentro do deposito e senta na mandioca bee acorda esse boy ta te querendoooo

      Excluir
    3. Vontade é o que não me falta carakkk mas o cara é casado e tem um filho pequena não quero ser responsável por uma possivel separação caso a esposa descubra..e se eles se separarem vou ficar com puta remorso.. mas a situação ja esta ficando insuportável pois só tenho 19 anos e ainda sou virgem ai vcs sabem como e difícil segurar a vontade mas vou dar um basta nisso pq ele tem 36 anos casado e dica dando em cima de macho o que mais tem no mundo é homem solteiro..

      Excluir
    4. Esse tipo de cara é barca furada! Ele dá em cima e depois quem sai de bixa na história é tu!

      Excluir
  3. CARALHO! É a copia fiel de um cara que trabalha lá na empresa até a bunda kk po meu um tezao agora kk pior que esse colega de trab vive de papo pra cima de mim. Nao sei se ele quer me testar ou algo do tipo pq nao sou assumido e tambem ele e casado com mulher.. entao nao sei o q ele procura com tantas olhadas e indiretas mas é melhor eu ficar na minha....

    ResponderExcluir
  4. Traseiro do bem:
    Bem Gostoso.

    ResponderExcluir
  5. Que bunda mais gostosa! Que delícia! Tesudão do caralho.

    ResponderExcluir
  6. Nossa tudo que posta aqui vcs comparam com mulher, isso não é blog gay? essas biba gostam tanto de falar de mulher.... sei nao...

    ResponderExcluir
  7. Pra quem tá interessado, esse é o Julian Edelman, jogador de futebol americano dos New England Patriots. Ele nao tava protestando, isso era no "desfile da vitória" deles em Boston, que por sinal eu fui! procurem também por Gronkowski, Amendola, Garoppolo e Brady, todos dos Patrios (ai como eu amo esse time!)

    ResponderExcluir
  8. anônimo de 6:15, pelo visto vc chegou a este site recentemente.Aqui é site gay mas cheio de bicha mal resolvida, alias, a maioria do que comentam aqui são.

    ResponderExcluir
  9. Hoje em dia o que mais tem é cara casado e com filhos, dando em cima dos novinhos, eles se amarram nisso, mas dá um passa fora nele mesmo, porque esse cara fica com a fama de comedor de viado, e vc vai ficar mal na empresa, não vale a pena!

    ResponderExcluir