quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

BBB 15 : Marco diz ser contra casamento entre homossexuais e que adoção de crianças por gays não é ideal


Então ele que não seja Gay para casar com outro Homem e adotar crianças! 

Simples assim!

Eu também sou contra Pessoas Feias do Perú Pequeno que fica se metendo na vida ANALheia (anal+alheia).

Se ele é contra..... deveria adotar todas as crianças do Brasil que estão jogados e abandonadas em Orfanatos, que são provenientes de Casais Heteros que podem se casar....




14 comentários:

  1. Isso é para os gays aprenderem A NUNCA MAIS assistir essa merda de programa LOTADO de GENTE BURRA!!!
    Ficam falando, debatendo e brigando por causa dessa porcaria simplesmente dá mais audiência para essa BOSTA!! Pra quê?
    PARA NÓS GAYS SERMOS XINGADOS E HUMILHADOS EM REDE NACIONAL...
    CHEGA DE BBB!!! BOICOTEM ESSA MERDA JÁ!!!

    Dona Banana favor parar de por a foto desses homofóbicos imbecis...
    Homem gostoso tem em vários lugares... nós não precisamos tolerar homofóbico só pq são "gatinhos"... Muitos héteros são mais lindos e gay friendly!
    MAIS RESPEITO COM OS GAYS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca assisto essa porcaria. Mas viu o número de comentários? Pouquíssimos.

      Excluir
  2. E quando a gente pensa que uma pessoa estudada e aparentemente cabeça aberta seria diferente, vem uma coisa dessas!!

    ResponderExcluir
  3. E quem é esse feioso pra achar alguma coisa? Por acaso homossexuais ficam por aí falando o que sao contra ou a favor na vida de heterossexuais? Eu por exemplo sou contra essa putaria hetero nesse bbb.

    ResponderExcluir
  4. Dona Banana favor parar de por a foto desses homofóbicos imbecis

    Eu ri com dona banana q não foi pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Não assisto , mas pouco me importa ter foto desses caras ou não .

    ResponderExcluir
  5. o q as pessoas feias e de peru pequeno tem haver com isso? oO

    ResponderExcluir
  6. Gente, só idiotas fechariam os olhos quando não se deve.... um ótimo trabalho dona banana, além de amar seu blog, adoro o quão diverso é seu conteúdo. são coisas assim que devemos ver e nos indignarmos, do que adiante ver machos lindos e esquecer a realidade, ( Neahn ALICE), mesmo sendo no lixo do bbb. agora estamos de novo em debate e É ISSO QUE QUEREMOS, isso só nos favorece......

    ResponderExcluir
  7. E quem é esse ser pra achar alguma coisa? haha bbk

    ResponderExcluir
  8. E tem gay que assiste essa merda!
    Ridículo!

    ResponderExcluir
  9. Nossa cara, vocês não tão sendo tão melhores que ele não.


    Quer dizer que não pode assistir o programa pq todos os participantes são homofóbicos? É sério isso? isso também é preconceito pra quem não sabe

    ResponderExcluir
  10. e porque gay não pode ter preconceitos? Gay é santo por acaso?

    ResponderExcluir
  11. Eu já não assisto porque não vejo motivo de assitir. Só um bando de besta preso em uma casa.

    ResponderExcluir
  12. Eu já estou prevendo que essa bosta de disco vai superar os Flops de American Wife e Neurótica...

    Eu me lembro como a Merdonna era ridícula em 2003 cantando rap naquela bosta de música...
    "Eu faço ioga e pilates e a sala está cheia de gostosas...
    (...) Eu dirijo meu Mini Cooper e eu meu sinto Super dooper... Eu tenho um guarda costas ou cinco... VOCÊ ACHA QUE EU ESTOU SATISFEITA?"

    Huahauahauhau UM LIXOOO!! FRACASSADA!!!
    BURGUESA ESCROTA!!! huahauahau Um rap de como é dura a sua VIDA DE PERUA!"
    30 anos de carreira e não sabe cantar e precisa de auto-tunes... 30 anos de carreira e faz só letra de música de merda!!!

    como eu quero que março chegue logo para eu ver o Flop dessa bosta de disco...

    E se vender menos que ARTFLOP hein??!
    Os Rebel Hearts vão pagar a língua... vai ser muito engraçado eles justificando que a "rainha" vende menos que a GaGa, que eles chamam de foto-copiadora... como se a Merdonna não tivesse copiado SIMPLESMENTE TUDO da Debbie Harry do Blondie e da Pat Benatar...
    Foda quem nasceu ontem, não sabe nada de música e acha que a Madonna foi quem gerou o Big Bang...
    Pfff...

    ResponderExcluir