sábado, 21 de março de 2015

Cantor Rodrigo Marim só de Toalha depois do banho

15 comentários:

  1. Rodrigo Marim? Deixa eu ir no Google

    ResponderExcluir
  2. Vai por mim, é grande, grossa, cabeçuda e sem prepúcio! Garanto!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ele é muito gato e gostoso mas essa sensualidade forçada dele me brocha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que concordo. Ele é lindo, muito lindo, mas faz "tipo". Pff

      Excluir
  4. Não conheço, primeira vez q ouço falar, que lindooooo!!!

    ResponderExcluir
  5. Ele é bonito, mas não faria não... muito forçado :s

    ResponderExcluir
  6. Anônimo Anônimo disse...
    Ele é muito gato e gostoso mas essa sensualidade forçada dele me brocha

    22 de março de 2015 00:57

    __________________________________________

    Concordo!

    ResponderExcluir
  7. Vocês escolhem tanto, reclamam tanto, que fico imaginando na cama que bela perda de tempo vocês devem ser, por isso mesmo q namoram mulher, pq elas são tão chatas qto voces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii quanto ódio nesse coraçãozinho...rs

      Excluir
  8. Essa foto me lembra um anúncio de sauna. rsrs

    ResponderExcluir
  9. Gato prakraleo. A falta ou excesso de sensualidade se resolve depois. Pessoas não nascem completas, elas vão melhorando com o tempo.

    ResponderExcluir
  10. Gostoso mas forçado toda vida

    ResponderExcluir