quinta-feira, 19 de março de 2015

Madonna defende gays em post contra dupla Dolce & Gabbana

O boicote armado por Elton John contra Dolce & Gabanna nas redes sociais continua. Vale lembrar que a dupla de estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana declararam em entrevista à revsita Panorama serem contra fertilização in vitro por pais ou mães gays, como a coluna publicou nesse domingo (15). Desta vez, um nome de peso aderiu ao movimento: Madonna. 

A grife chegou a fazer figurinos provocadores para a cantora, como os famosos corselets. Pois bem, ela postou em sua conta na rede social uma foto que fez para uma campanha da marca em que segura um bebê. Na legenda: "Todos os bebês têm alma, contudo eles nascem nessa Terra em famílias. Não há nada de sintético em suas almas. Então, como podemos descartar a fertilização in vitro e barriga de aluguel? Toda a alma vem a nós para nos ensinar uma lição. Deus coloca suas mãos em tudo, mesmo na tecnologia. Somos arrogantes em pensar que o homem faz tudo sozinho. Pense antes de falar". 

Nas palavras de Stefano, "somos contra a adoções de crianças por casais gays. A única familia é a de forma tradicional. Você nasce e tem um pai e uma mãe Ao menos deveria ser assim. As crianças saídas da química são crianças sintéticas”. O primeiro a se pronunciar foi Elton, que tem dois filhos graças à técnica. "Como você se atreve a chamar meus filhos de sintéticos? Seu pensamento é arcaico. Nunca mais vestirei suas roupas. #BoycottDolceGabbana". 

 O estrago estava feito. E suas consequências foram imediatas. Nessa terça-feira, Giuliano Federico, editor-chefe da Swide Magazine, revista online da grife, anunciou demissão do cargo. Federico, que também é gay, afirmou que não poderia fazer parte da publicação depois das afirmações da dupla e usou o Facebook para divulgar sua decisão. "Foi uma decisão difícil. Ao longo dos últimos anos, juntamente com a equipe editorial e muitos colaboradores independentes do mundo inteiro, contamos a história dos italianos ao mundo através da Dolce & Gabbana. Acredito que eles deveriam seguir seu caminho e simplesmente desenharem roupas, mesmo que um dia eles tenham feito sucesso colocando seus próprios valores nas coleções. Mas as recentes opiniões entraram em conflito com o que penso e com meu compromisso para com os direitos civis em meu país. Por essa razão me demito do cargo. É o momento de cada um de nós fazer pequenas ações para reivindicar aquilo em que acredita. Sou orgulhoso de ser italiano, do nosso passado e tradições, mas eu acredito que a Itália pode olhar para um futuro mais moderno e igual para todos os cidadãos e crianças. Todas as crianças". 

Fonte: Bruno Astuto

18 comentários:

  1. Aplaudindo de pé Élton, Madonna e quem mais se junta ao boicote.

    ResponderExcluir
  2. Bem feito otários! Acham que por serem gays estariam livres do boicote ¬¬ Quem é D&G na fila da C&A??? Essa marquinha medíocre já deixou de ser referência a muito tempo... malditas!

    ResponderExcluir
  3. Parecem aqueles que querem ter o direito de não atenderem gays, mas quando as pessoas escolhem o concorrente por conta disso acusam a ditadura gay de atrapalhar seus negócios.

    Eu respeito a liberdade de expressão, acho que aqui no Brasil ela ainda é limitada, mas as pessoas tem que entender que os outros também são livres para fazerem seus julgamentos e tomarem as decisões que lhes acharem melhor.

    Não interessa se o design da marca é bom, se o produto é de qualidade, a concorrência fornece a mesma coisa. Eu escolho o que eu quiser, mesmo que o motivo seja simplesmente a opinião do designer a respeito de qualquer assunto.

    Pior ainda é que eles estão tentando recuperar os clientes tentando culpá-los de fazer um julgamento errado entre a opinião pessoal e o produto ofertado.

    Como assim, só eles podem ter opinião? Tenho que comprar a marca para redimir minhas falhas? Achava que uma marca de sucesso tivesse melhor entendimento de mercado e fosse mais esperta com os dois gumes da liberdade.

    ResponderExcluir
  4. Goooooooooooooool Madona

    ResponderExcluir
  5. Lembram do caso Barilla? Esse aí esta indo pelo mesmo caminho. Cacuras italianas tolas! Mexeram com a galera errada!!

    ResponderExcluir
  6. Nao sei nem porque a gente liga pro comentários dessa gente, são só pessoas, a diferença é que tem fama. Não muda em nada p gente. Digo dos Dolce e Gabanna.

    ResponderExcluir
  7. E QUE VENHAM OUTROS!!!

    NUNCA MAIS VOU COMPRAR D&G

    E TENHO DITO

    ResponderExcluir
  8. Engraçado que quando o Élton se pronunciou contra o Dolce, todos criticaram o Élton dizendo que ele tem que respeitar a opinião dos outros. Agora só pq a Madonna falou, ela lacrou, ela sambou, etc. Vai vendo...

    ResponderExcluir
  9. Engraçado que quando o Élton se pronunciou contra o Dolce, todos criticaram o Élton dizendo que ele tem que respeitar a opinião dos outros. Agora só pq a Madonna falou, ela lacrou, ela sambou, etc. Vai vendo...

    ResponderExcluir
  10. Madonna e os fãs dela são os maiores lixos da humanidade

    ResponderExcluir
  11. Madonna e os fãs dela são os maiores lixos da humanidade

    ResponderExcluir
  12. "Todos os bebês têm alma, contudo eles nascem nessa Terra em famílias. Não há nada de sintético em suas almas. Então, como podemos descartar a fertilização in vitro e barriga de aluguel? Toda a alma vem a nós para nos ensinar uma lição. Deus coloca suas mãos em tudo, mesmo na tecnologia. Somos arrogantes em pensar que o homem faz tudo sozinho. Pense antes de falar".

    Porra, sua jumenta, pense você antes de falar! Sabe quantos embriões são utilizados para UMA fertilização? Sabe quantas almas morrem no laboratório para que uma " família " fique felizinha com o seu bebê??? De fato, não há nada de sintético em um ser com alma, e por isso mesmo não se deve utilizar meios sintéticos para que eles venham ao mundo. Por que é impossível que todos os óvulos fecundados numa experiência desta sejam introduzidos no útero. Por trás de uma linda e inocente criança que nasceu por estes meios existem algumas outras que não tiveram a mesma sorte de nascer, mas foram feitas... Seus idiotas egoístas. Vcs são homens!!! Foda-se se gostam de piroca, agora aceitem a REALIDADE! De dois homens não sai um terceiro! É contra a ordem da natureza, caralho. Depois de uma fecundação in vitro a ciência não sai de mãos limpas mas suja de SANGUE.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo 20 de março de 2015 16:39
    vc já foi dar meia hora de cú?? Se não, deveria, pois esta muito nervosinho ... o que houve?? seu macho já esta de saco cheio da sua cara e do seu rabo portanto esta pegando outras pessoas??

    ResponderExcluir
  14. De dois homens não sai um terceiro, mas de duas mulheres sai? Acho nojento que a discriminação, ate de bichas mal resolvidas, so é em cima de homens homossexuais, pra mulherada lesbica tudo ta liberado.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo 16:39 , cada masturbação que vc tem, acaba com a oportunidade de vida de vários seres humanos...

    é bom parar de destruir vidas com esse comportamento desumano hehehhe

    O mundo é cheio de hipocrisia mesmo hehehe

    ResponderExcluir
  16. Anônimo 02:07,obrigado ,concordo plenamente contigo ,porém não é apenas hipocrisia,e sim desinformação ,eles criticam e expõe suas opiniões aqui e esquecem q devemos estudar o assunto a qual está sendo debatido,desperdiçamos milhões de almas semanalmente quando nos masturbamos,aprendam não somos 100% livres e nem devemos ser em relação a opinião publica ,devemos expor opiniões desde q não interfira diretamente na vida do outro ,por isso não concordo com os evangélicos pq o fato de sermos gays não interfere diretamente na vida deles ,eles q buscam motivos para nos atacar,não todos obviamente ,não iremos generalizar,porém a maioria!

    ResponderExcluir
  17. Adoro Dolce e Gabbana, talentosos.

    ResponderExcluir