sexta-feira, 6 de março de 2015

Ricky Whittle exibindo um Baita Volume na Cueca Branca

12 comentários:

  1. chupo, sento, rebolo e muitas vezes ... sou dessas ...

    ResponderExcluir
  2. Não sei quem é, e daria sem saber mesmo manas

    ResponderExcluir
  3. Não conheço mas posso dizer: Que mala!!!!

    ResponderExcluir
  4. Negão e cueca branca são duss coisas que combinam, ele deve ser um jegue...nossa :9

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Combina muito e é muito bom! E se mole já este volume todo, duro deve assustar até!!!

      Excluir
  5. Ele é um ator! Atualmente ele ta no ar no seriado The 100, vive sem camisa(Todo capitulo) tem mais gatos nesse seriado! destaque para ele e Bobby Morley

    ResponderExcluir
  6. Que delícia um monte de macho se pegando

    ResponderExcluir
  7. Tão lindo meu Deeeeeeeeeeeus! Quando eu o vi em The 100 me apaixonei.

    ResponderExcluir
  8. Senhor, dai-me ânus para suportar todas essas jibóias e sucuris que vejo neste blog!!! E colocai todos esses bofes pirocudos em minha cama também!! Fazei de mim a pessoa mais feliz e gozada deste mundo!!! Hihihihihi

    ResponderExcluir
  9. Alguém tem o vídeo ou fotos do BBB Luan, mostrando a pica sem querer enquanto passa hidratante?

    ResponderExcluir
  10. esse não é o gostosão do Lincoln de THE 100??? e.e

    ResponderExcluir