sexta-feira, 20 de março de 2015

Video - Sobre Hostel em Países da Europa

Para quem tiver curiosidade sobre o assunto....



5 comentários:

  1. Dos lugares citados por eles só não fui a NY.

    Concordo com eles sobre Paris. Eu nunca fico em hostel, fico em hotel mesmo mas mesmo em hotel a experiência foi super ruim em Paris, a pior estadia de todos os lugares e o hotel nem era barato. Nos sites tu vê as fotos lindas mas quando chega no lugar...
    Também não é uma das minhas preferidas, longe disso.

    Amsterdã acho que sou o único que não gosta desta cidade. Eu percebi que eles devem ter feito esse vídeo na primavera ou verão e tá com uma aparência legal o lugar. Eu fui no inverno passado e detestei. Essas bicicletas enfeiam a cidade. São tantas mas tantas que a cidade parece um ferro velho a céu aberto. Sem falar na cidade que não achei bonita mesmo. Não fiquei admirado com os prédios como esses dois do vídeo Pq depois que vc conhece várias outras arquiteturas muito mais belas vc fica mais chato, mas é isso ai. Viajar é a melhor coisa do mundo.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente sobre Paris. Lugar caro e povo extremamente mal educado! Eles não te atendem se você falar inglês, mesmo mostrando o dinheiro. Pedir informação em inglês? Esqueça, vai ficar perdido para sempre. Além da cidade ser bem cuidada apenas próximo a Torre Eiffel, ande dois quarteirões e verá a ruas estilo Cracolandia do centro de SP!

    Um lugar que gostei foi a Alemanha e República Tcheca. Povo educado, mas sabe se divertir, rs! Não fui a Londres, pois o custo lá é caríssimo também!

    ResponderExcluir
  3. meu sonho é viajar assim como vcs; tenho mta vontad de ir a frança, nao especificamente a paris...
    outro lugar que quero conhecr é a italia

    ResponderExcluir