sexta-feira, 20 de março de 2015

Jogador Neymar só de Shortinho colado de Lycra com Amigo

13 comentários:

  1. me mata de me foder esses dois

    ResponderExcluir
  2. Nojo eterno desse cara de favelado!

    ResponderExcluir
  3. O Neymar é bonitinho gente

    ResponderExcluir
  4. Um dos meus novinhos favoritos. Safadinho, cara de putinho do papai. Vem ''ni'' mim moreninho. Água na boca por esse moleque Delícia e os recalcados que se explodam KKK

    ResponderExcluir
  5. Também curto muito ele, apesar das canelas finas, kk.

    ResponderExcluir
  6. Acho o Neymar delicioso!
    Cara de muleke safado!
    Ainda mais magrinho desse jeito deve ter um pirocão!
    Louco para lancer ele todo, dar um banho de língua nele quando ele estiver bem suado depois do jogo!

    ResponderExcluir
  7. É inegável que o Neymar está ficando uma delícia com o passar do tempo! O Barça realmente tem feito bem para ele até nesta questão!
    E essa cara de marrento? Ele deve foder muito gostoso, nossa! '-'

    ResponderExcluir