sexta-feira, 20 de março de 2015

Frente Evangélica no Congresso divulga nota de repúdio as Lésbicas e o Beijo Lésbico

Fonte: Folha


Então o Brasil agora tem que ser Governado com base nos Evangélicos? Esse povo tá precisando é arrumar um serviço para se ocupar um pouco!
É Evangélico, mas ninguém vê praticando caridade e nem ajudando os necessitados como Cristo pregava. Só vejo esse povo apontando os defeitos dos outros com base na visão preconceituosa deles em cima da Biblía.
Só vejo os Evangélicos se doendo todo por causa dos outros. Não vejo nenhum Macumbeiro, Espírita, Católico, Budista reclamando do modo de vida dos outros.



23 comentários:

  1. Não suporto esses tais evangélicos, esses falsos cristãos.Eles deturpam tudo o que Cristo ensinou.Criticam o beijo entre as duas senhoras, criticam o beijo entre dois homens, mas com certeza bateram muita punheta vendo os beijos lesbicos de Paolla Oliveira na minissérie.Conheço bem esse tipo de gente falsamente moralista, esses ordinários.Pessoas que enchem a boca pra falar de família e religião, como se fossem superiores as outras, não valem nada!

    ResponderExcluir
  2. Eparreia Iansã ! E mande está bancada evangélica pra bem longe das gays

    ResponderExcluir
  3. Fanatismo, ignorância, fundamentalismo, desrespeito, hipocrisia??? NÃO-ESTOU-DISPOSTA!

    ResponderExcluir
  4. Quando teve sexo hetero real no BBB nao vi porra de evanjegue nenhum reclamando. Lixos! Odeio todos eles. Que sofram muito para aprender a respeitas os outros!!

    ResponderExcluir
  5. Que cena da hora! De que filme é?

    ResponderExcluir
  6. RELIGIÃO É MERDA, BÍBLIA É MERDA, IGREJA É MERDA.

    SÓ DEUS É 10 E ELE NÃO ME JULGA E ME AMA COMO SOU <3

    ResponderExcluir
  7. Bora votar: http://www2.camara.leg.br/agencia-app/votarEnquete/enquete/101CE64E-8EC3-436C-BB4A-457EBC94DF4E

    ResponderExcluir
  8. A partir de momentos como esse, me vejo quase que obrigado a lembrar a todos que o Brasil é um Estado Laico, ou seja, a religião NÃO pode intervir em assuntos de cunho político e nem o Estado intervir na Igreja, seja ela Evangélica ou qualquer outra. O que quero que as pessoas entendam é que não cabe BANCADA EVANGÉLICA em um pais oficialmente LAICO. Aonde está a laicidade de um país que permite uma bancada politica na qual são dados temas de leis e/ou propostas que visam atingir objetivos próprios? Eles estão lá para conseguirem seu "pedaço de chão" com leis que os protejam e ao mesmo tempo "ferrem" aqueles que não fazem parte da mesma racinha de preconceituosos. Cansado de ver esse país sair da sua própria constituição a cada dia que passa. Sendo um Estado Laico, não poderíamos nem mesmo ter políticos que se elegem por simplesmente se candidatarem como "Pastor Fulano", "Padre Beltrano". Agora, tudo o que cabe nesse país é putaria hetero na TV e nas ruas. Ver dois homens se beijando é um grande mal exemplo para uma criança, mas um homem "fudendo" uma mulher na rua em público no Carnaval + a "coisificação" da mulher na mesma época do ano e em uma "cultura" atual, vulgo Funk, é um ótimo exemplo. Eles se dizem filhos de Jesus Cristo, mas "Amar ao próximo" mesmo é uma tarefa difícil para eles, não? Não estou disposto

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente...nem sou religioso, mas ja passou da hora de Jesus voltar. Pra vê se cala a boca de algumas dessas marmotas conhecidas como evangélicos.

    ResponderExcluir
  10. Amo Deus, ele é tudo na minha vida, e já tive várias ocnfirmações de q ele me ama do jeito q sou, mas essa tal de religião tá phoda...

    ResponderExcluir
  11. Essas pessoas têm que ser combatidas politicamente. Enquanto não houver uma frente política organizada que defenda direitos de minorias, como os gays, eles vão sempre estar na frente.

    ResponderExcluir
  12. Vergonha. Globo lixo.
    vc mesmo sr. BANANAS critica a Globo sempre. Agora so por que mostrou algo que lhe convem esta a favor.
    nao vem influenciar as criancas exibindo isso em horario nobre. Se depois de crescerem tiver esta opcao ok, mas se comecar a influenciar desde pequeno nao vao ter outra opcao a nao ser esta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, troll analfabeto!

      Excluir
    2. Vai procurar um pau bem grande pra vc trepar que esse seu chilique passa

      Excluir
  13. Gente..de que filme é essa cena?

    ResponderExcluir
  14. Esta cena é de uma série chama the west wing.

    ResponderExcluir
  15. Eu, pessoalmente, não consigo compreender o que alguém como o anônimo das 9:18 faz num blog gay.
    Primeiramente, qual é a classificação indicativa da novela das 21:00?! 12 anos. Ou seja, criancinhas não deveriam vê-la, se veem é porque seus pais permitem, caindo todas as responsabilidades para eles.
    Segundamente, beijo não vulgar seja hetero ou homo é Livre para todos os públicos. Ao afirmar que é necessário ser maior, você praticamente diz que isto aqui deveria ser uma Rússia, onde é ilegal dizer a um menor de idade que EXISTE homossexualidade.
    E por último, desde quando alguém fica gay por ver dois gays dando um ósculo!? Muita ignorância, parvoíce e preconceito para um mesmo comentário! Ainda mais com um português tão ínfimo

    ResponderExcluir
  16. Tenho nojo de crente, alguns eu até tolero mas tem uns que não dá viu.... respeito é reciproco se me respeitam eu respeito e até convivo numa boa e esse povo que fala que vão boicotar é tudo da boca pra fora, assistem sim, principalmente essas veias chatas ¬¬

    ResponderExcluir
  17. Tenho nojo de crente, alguns eu até tolero mas tem uns que não dá viu.... respeito é reciproco se me respeitam eu respeito e até convivo numa boa e esse povo que fala que vão boicotar é tudo da boca pra fora, assistem sim, principalmente essas veias chatas ¬¬

    ResponderExcluir
  18. Temos que votar em quem nos apóie no congresso. E como já disseram aí em cima, das cenas de sexo hétero no bbblixo ninguém, reclama, né? Santa hipocrisia!
    Ah, eu não odeio evangélicos não. Minha família é e não mexe com a vida de ninguém, seja gay ou não. Eu repudio esses falsos lideres religiosos, eles é quem disseminam essas idéias reacionárias.

    ResponderExcluir
  19. não alimentem o troll, gente :*

    ResponderExcluir