quarta-feira, 22 de abril de 2015

Bruno Gagliasso só de Cueca em Babilônia

10 comentários:

  1. Acho uma palhaçada esse negócio de cueca preta

    ResponderExcluir
  2. Tá muito gatinho ele.

    ResponderExcluir
  3. Esse Bruno é muito baixinho, não achei ele convincente para ser cafetão ou contracenar com Sophie Charlotte. Personagem chato e podre. Mas as cenas dele com as mulheres são ridículas. Sinceramente, achei brochante e não curti.

    ResponderExcluir
  4. Bruno é muito gostos, essas pernas me matam...

    ResponderExcluir
  5. Tinha um boato antigamente que ele era bissexual. Eu não acredito, acho que é só fofoca mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Não tem volume nenhum ali.

    ResponderExcluir
  7. Tem boato q o casamento dele é de fachada e q tá pegando geral na Globo (outros caras), não acho ele isso tudo, por não ter bunda.

    ResponderExcluir
  8. Ele é um gato e é gayfriendly.Enquanto isso vocês ficam babando ovo por divas gayfobicas.E desde qdo homem pra ser gostoso precisa ter bunda ou Pinto Grande?
    Pelo menos pra mim o que importa é o
    conjunto.Acho que vocês gostam é de mulher e aí qualquer baranga tribufu vira mulherao

    ResponderExcluir