quarta-feira, 22 de abril de 2015

Homem de Gelo sai do armário e se assume gay em X-Men

A comunidade LGBT continua representando nos quadrinhos! Após o super-herói Lanterna Verde se admitir gay, o Homem de Gelo, da equipe X-Men, também saiu do armário em uma nova edição do quadrinho All New X-Men. Arrasou! (VEJA ABAIXO)
Nas páginas que foram divulgadas online, é possível ver que Jean Grey é quem descobre tudo ao ler a mente do herói. Logo após que ele admite, Jean o conforta e diz que ninguém da equipe achará isso ruim. Vale dizer que o Homem de Gelo já aproveita a chance e pergunta se o herói Anjo também é gay? Danadinho!

7 comentários:

  1. Eu sabia hahaha sempre gostei dele

    ResponderExcluir
  2. Que delícia... Sempre me identifiquei muito com X-mem! Desde criança.

    ResponderExcluir
  3. Apenax aguardando Feliciânus e Malafaias da vida, dizendo que a "militância gay" chegou nos quadrinhos, para "influenciar" os filhos "héteros cristãos" e pedir para que boicotem as revistas e blá blá blá...

    ResponderExcluir
  4. O interessante é que o Homem de gelo depois se "torna" hetero. Quero ver como é que eles vão explicar isso.
    Na comic esse Homem de gelo veio do passado, da mesma linha de tempo do atual homem de gelo (por tanto são exatamente a mesma pessoa). Em uma cena ele e a Jean discutem o porque de o homem de gelo do presente ser hetero. Ele (o homem de gelo do passado), diz que talvez ele possa ter se forçado a ter uma vida como heterossexual por medo de pertencer a duas minorias tão odiadas (mutante/homossexual). Só espero que não inventem uma cura gay para explicar o ocorrido...

    ResponderExcluir
  5. Como acompanho "de leve" o mundo dos quadrinhos, a maioria dos "talifãs" devem ter odiado a novidade (eu, ao contrário, achei bem bacana). E, com certeza, a maioria dos haters é brasileira. Querem apostar quanto?

    ResponderExcluir
  6. Eita preguiça do desenhista...os quadrinhos a cara dele é a mesma, e a da jean vai mudar no final...

    No mais, acho digno.

    ResponderExcluir
  7. Achei muito legal isso!! Principalmente pq o homem de gelo é um dos mutantes mais poderosos que tem!

    ResponderExcluir