sábado, 11 de abril de 2015

Fariãn Thammão ou o Cunhado dele?

16 comentários:

  1. Que estranho!!
    A cabeça está desproporcional, não?
    Eu eihn

    ResponderExcluir
  2. Acho que tem um pouco de corpo nessa cabeça

    ResponderExcluir
  3. que isso?? pensei até que fosse montagem kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Parece um supercraque da CocaCola

    ResponderExcluir
  5. Não sei quem é o mulher na foto

    ResponderExcluir
  6. Pqp se um dotado me desafiasse a comer meu cu se eu descobrisse se essa cabeça era montagem, diria que era e agora estaria todo arrombado

    ResponderExcluir
  7. Até a Thammy é um garoto mais pegável que essa Barbie bombada.

    ResponderExcluir
  8. É tipo um pirulito o boy né... mas eu não consigo sentir tesão vendo esses homens sarados de sunga na balada, acho deprimente.

    ResponderExcluir
  9. Prefiro a Tammy, esse cara é esquisito. Como disse o nosso amigo, parece até montagem!rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. engraçado o tamanho dele comparado com ela,ele parece um gigante perto dela.kkkk..nossa gente vcs preferem a thammy que eh mulher a ele que eh homem..depois nao querem que o povo pegue no pé com os ''gays modernos que pegam mulher"

    ResponderExcluir
  11. Nossa que cabeção esse cara tem! O.o

    ResponderExcluir
  12. só eu acho falta de respeito ces chamando ele de mulher? gente, tirou peito e tudo, thammy é trans*

    ResponderExcluir