“Obrigada. Estou muito feliz de estar no Brasil e receber este prêmio da amFAR. Há 30 anos morei Las Vegas e existiam rumores de câncer gay e eu não sabia o que era. Aí eu vi que crianças também morreram. Então, eu vi que não é câncer gay. Já perdemos tantas pessoas que amamos e, por isso, luto contra a Aids”, disse a cantora, que foi aplaudida em pé pelos convidados.
Cher e Kate Moss tiveram um encontro antes do baile da amFAR, que aconteceu na noite de sexta-feira (11), em São Paulo. A dupla chegou a se reunir em um quarto do hotel onde estão hospedadas e posaram para um clique de Ricardo Tisci, diretor criativo da Givenchy.
"Elas duas precisam de apenas um nome. Cher e Kate", escreveu ele, ao divulgar a foto no Instagram, durante a madrugada de sábado (11).
Cher tudo bem mais Kate? haha tem tantas kate famosa
ResponderExcluirDeusa da Música.
ResponderExcluirOwn...
ResponderExcluirEla é maravilhosa pessoalmente, extremamente simpática.
ResponderExcluirO câncer gay é a aids? ????
ResponderExcluirIsso mesmo anônimo das 06:11. Antes a aids era vista como uma doença de gay, muitos diziam era um castigo de Deus para os homossexuais. E ainda existe muitos que chamam os gays de aidéticos, são pessoas ignorantes, não sei quando esse preconceito vai acabar.
ResponderExcluir