sábado, 11 de abril de 2015

Fãrian o Adrilles sensualizando?

32 comentários:

  1. Amei o gif, dona irene sempre 10, nunca x 10000 achei ele muito besta no BBB deu tiro no próprio pé, é muito trouxa

    ResponderExcluir
  2. adoro um maduro mas esse aí é feio/irritante pra caralho haha

    ResponderExcluir
  3. Dona Irene arrasa. O GIF diz tudo. Gosto do buchinho dele, é um tesão, mas a voz é terrível, parece um gralha...

    ResponderExcluir
  4. AMEI O GIF KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. A última foto está tosca, quem treina lendo livro de pernas cruzadas ?

    ResponderExcluir
  6. Não sei por que ele insiste que é hétero, olha essa cruzada de pernas na 3°a foto... gente, nem uma bailarina senta assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade muito gay. Precisa se descobrir. Kkkk

      Excluir
  7. Confesso que pensaria a respeito

    ResponderExcluir
  8. gif KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...... e não.

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKK MORRI E RENASCI.

    ResponderExcluir
  10. Um hétero passivo! Tem coisa mais brochante??? Mas falando dos atributos físicos nesse momento é algo que não me agrada.

    ResponderExcluir
  11. Um hétero passivo! Tem coisa mais brochante??? Mas falando dos atributos físicos nesse momento é algo que não me agrada.

    ResponderExcluir
  12. confesso que pegaria...

    ResponderExcluir
  13. Dona Irene lacra mesmo viu viado

    ResponderExcluir
  14. O corpo dele até que é bom, mas além do rosto não ser dos mais bonitos falta sex appeal a ele, fora que a voz é broxante.

    ResponderExcluir
  15. nao sei qual eh o problema de vcs em alguem ser muito gay..vcs sao o que? kkkkkk ..e vejo nos comentarios as pessoas dizendo que ele eh afeminado,mas pelo tipo da pessoa que eu imagino que comenta,ve se que a pessoa nao tem espelho em casa em dizer que os outros sao afeminados...kkkkkk
    gente..nao sejam preconceituosos com vcs mesmos

    ResponderExcluir
  16. Nao sou fã do corpo dele, mas se fizer uma dieta e continuar a malhar pode ficar interessante. Acho que o que não dá mesmo para suportar é a voz.

    Chata demais...

    ResponderExcluir
  17. "Não quero ser foro, quero ser SEXY!"

    Mas fez esse pesinho de Cinderela na primeira foto, haha! Boa sorte pra quem achar sexy!

    ResponderExcluir
  18. Corrigindo: na SEGUNDA foto! haha

    ResponderExcluir
  19. O melhor de tudo é o gif!

    ResponderExcluir
  20. Obrigado, não estou disposto.

    ResponderExcluir
  21. Pego sim. Tem rola , tem cu e acho ele bem bonitinho. Na cama a gente se descobre.

    ResponderExcluir
  22. Tô rindo litros com o Gif! o resto não me interessa!

    ResponderExcluir
  23. Faria sim. N sei pq. Mas ele me chamou a atenção o programa inteiro. Pegava facil.

    ResponderExcluir
  24. O Gif foi o melhor Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Eu faria, acho ele super gostoso! Kkkkk

    ResponderExcluir